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Motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    junior85
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    #31

    no bloco comeca com bi ou bl nao consegui ver direito

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    • N Offline
      N Offline
      Nando Moura
      escreveu em última edição por
      #32

      e o chassi?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        junior85
        escreveu em última edição por
        #33

        nao o numero do motor

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          junior85
          escreveu em última edição por
          #34

          chassi comeca com 9bw

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nando Moura
            escreveu em última edição por
            #35

            vou ver se descubro!!!!!!!!!!

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              junior85
              escreveu em última edição por
              #36

              valeu!!!!

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Milan
                escreveu em última edição por
                #37

                peguei o bonde andando…... seu carro é alcool mas vc ta andando com gasolina?¿

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  junior85
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  sim, ele funciona normal tanto no alcool quanto na gasolina

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    junior85
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    vou arrancar o motor nesse sabado pra trocar anel e bronzinamento dai vou ver o que faco

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      a camara de combustao e o piston dos a alcool sao diferentes… vc verá..

                      eheuheuheu realmente o motor md tem dessas coisas,,,,, ja andei com alcool pois n tinha dinheiro pra por gasosa........ sem mexer em nada kkkkk..... e  hoje o motor eh gasosa roda no alcool (mas com ponto adiantado apenas)

                      esse motor é valente abeça..... pra tu ver estuprei 2bar de turbo por tilt da valvula de alivio  e acho que s'o partiu a junta (nao vi ainda)

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        junior85
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        ele realmente tava com o ponto adiantado

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          junior85
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          abri o motor mas o pistao e gasolina 1m como faco para postar foto

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            junior85
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            alguem me ajuda!!! meu motor ta na retifica 1.00 agora nao sei se mantenho os pistoes a gasolina troco para alcool ou coloco de fusca 1500.

                            o bloco ta bom e o vira tambem.

                            fica bom um aspiradinho na gasolina?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milan
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              po cara conselho de amigo….. enquanto puder fugir de alcool fuja (meu conselho pros carburados)......

                              o meu só roda com alcool pq é turbo mas sinto muita falta da gasolina, ligava , dava lenta na hora a qualquer temperatura, saia andando sem engasgar e rendia igual sem cabecada e nada.

                              agora fica o cassete pra esquentar, quando esquenta , mesmo com aquecedor de coletor ligado esse coletor nao aquece direito, a lenta tem q ficar meia acelerada, as vezes da cabecada.

                              o meu ta com taxa de gasosa, pistoes de gasosa, e ponto 16 com 2e jogando alcool pra la num gigle 150 pra tentar andar direito e com um econostat pra ajudar quando pisa.

                              agora se fosse vc só fugia da gasolina se necessario, e no seu caso vc quer  dar um grau apenas no motor o gasolina funciona perfeitamente....... eu colocaria os pistons a gasolina.

                              mas vc olhou a camara do cabecote? eh de alcool ou gasosa?¿

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                hahaha só pra constar oq vc tem na mao….. estuprei o motor com quase 3bar, esqueci da valvula travada (q tenho que trocar) o ponteirinho do manometro ficou maluco e tudo kkkkkkkkkkkk

                                achei té q tinha ferrado, mas ta la, nao quebrou o.o'

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  junior85
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  valeu cara pela dica.

                                  ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.

                                  o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.

                                  sera que fica bom de apo

                                  ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Nando Moura
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      junior85
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      esse esquema eu ja ouvi falar, mas nunca vi alguem que ja fez e funcionou

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        junior85
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        como saber se o cabecote e alcool ou gasolina?

                                        tem escrito 056103373 2br da outra ponta tem um desenho de uma valvula e dentro diz 25 8 17 b

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Milan
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.

                                          mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.

                                          acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.

                                          mas bote a polia regulavel.

                                          as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.

                                          1 Resposta Última resposta

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