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Motor md

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
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    junior85
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    #41

    ele realmente tava com o ponto adiantado

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    • J Offline
      J Offline
      junior85
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      #42

      abri o motor mas o pistao e gasolina 1m como faco para postar foto

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      • J Offline
        J Offline
        junior85
        escreveu em última edição por
        #43

        alguem me ajuda!!! meu motor ta na retifica 1.00 agora nao sei se mantenho os pistoes a gasolina troco para alcool ou coloco de fusca 1500.

        o bloco ta bom e o vira tambem.

        fica bom um aspiradinho na gasolina?

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #44

          po cara conselho de amigo….. enquanto puder fugir de alcool fuja (meu conselho pros carburados)......

          o meu só roda com alcool pq é turbo mas sinto muita falta da gasolina, ligava , dava lenta na hora a qualquer temperatura, saia andando sem engasgar e rendia igual sem cabecada e nada.

          agora fica o cassete pra esquentar, quando esquenta , mesmo com aquecedor de coletor ligado esse coletor nao aquece direito, a lenta tem q ficar meia acelerada, as vezes da cabecada.

          o meu ta com taxa de gasosa, pistoes de gasosa, e ponto 16 com 2e jogando alcool pra la num gigle 150 pra tentar andar direito e com um econostat pra ajudar quando pisa.

          agora se fosse vc só fugia da gasolina se necessario, e no seu caso vc quer  dar um grau apenas no motor o gasolina funciona perfeitamente....... eu colocaria os pistons a gasolina.

          mas vc olhou a camara do cabecote? eh de alcool ou gasosa?¿

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #45

            hahaha só pra constar oq vc tem na mao….. estuprei o motor com quase 3bar, esqueci da valvula travada (q tenho que trocar) o ponteirinho do manometro ficou maluco e tudo kkkkkkkkkkkk

            achei té q tinha ferrado, mas ta la, nao quebrou o.o'

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            • J Offline
              J Offline
              junior85
              escreveu em última edição por
              #46

              valeu cara pela dica.

              ele ja ta com pistao a gasolina e ta todo bom so vou trocar anel,bronzinamento e bomba de oleo.

              o cabecote que e minha divida. nao sei se faco ele ou uso do ap.

              sera que fica bom de apo

              ate hoje so ouvi falar nunca vi de perto funcionando.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nando Moura
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                #47

                sei q tem uma pequena adaptação ali,se não me engano no retorno de oleo.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  junior85
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  esse esquema eu ja ouvi falar, mas nunca vi alguem que ja fez e funcionou

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    junior85
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    como saber se o cabecote e alcool ou gasolina?

                    tem escrito 056103373 2br da outra ponta tem um desenho de uma valvula e dentro diz 25 8 17 b

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      cara… eu acho que é praticamente a mesma coisa , muda só uns dutos de oleo e agua.

                      mas quesito potencia acho que a dif é minima pelo desenho.

                      acho mais válido você trabalhar as valvulas (e apenas isso) e se quiser por o comandao.

                      mas bote a polia regulavel.

                      as minhas valvulas sao trabalhadas tb........ nao inventa de polir dutos nao heim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milan
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        olha como fica meu carro quente com 2e alcool e valvulas trabalhadas…..

                        ***É a ultima parte do video na parte do quebra molas...... os outros sintomas sao os que nao to entendendo e soh vai quando pressuriza

                        https://www.youtube.com/watch?v=s5v3yoxaryo

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WILPNG
                          escreveu em última edição por
                          #52

                          milan o problema pode ser apenas acerto mesmo… o parafuso/ agulha de mistura esta ok é qual medida de caixa quente voce usa ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milan
                            escreveu em última edição por
                            #53

                            nao , no video ai eu tirei a pressurizacao….. eh q botei no outro topico mostrando que o carro nao sobe giro nao sei pq......

                            mas queria mostrar pro amigo depois na parte de quebra molas como ficou meu carro depois q passei pra alcool mesmo com coletor aquecido e tudo mais.

                            quando ando com turbo  fica vruvruvuru igual do video e depois desemboca pq comeca a dar pressurizacao.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              junior85
                              escreveu em última edição por
                              #54

                              cara o que tu fez no cabecote?

                              e as valvulas?

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Milan
                                escreveu em última edição por
                                #55

                                cara o que tu fez no cabecote?

                                e as valvulas?

                                na realidade nao sei direito, eh uma preparacao que ele faz até na curvatura das válvulas que melhora a admisssão e escape dos gases…... deve ter melhorado muito pq o coletor nunca fica quente rs.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  junior85
                                  escreveu em última edição por
                                  #56

                                  alguem sabe a diferenca entre virabrequim 049t e 049h (virabrequim nao comando)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Milan
                                    escreveu em última edição por
                                    #57

                                    oo nunca soube que tinha dif de vira

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      junior85
                                      escreveu em última edição por
                                      #58

                                      eles tem um codigo igual a comando.

                                      eu tava procurando o 049aa que vem no primeiro gol gt que tem curso 1.8 e serve nas bielas md.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milan
                                        escreveu em última edição por
                                        #59

                                        junior vc ta querendo transformar seu md em 1.8????????????¿¿¿¿¿¿/

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          junior85
                                          escreveu em última edição por
                                          #60

                                          aagora nao pq consegui um virabrequim stander.

                                          mas tenho um amigo que meteu tudo ap 1.8 pra dentro do bloco.

                                          1 Resposta Última resposta

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