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    *Felipe*
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    #18

    q dahora esse esquema hein..
    oq eh?

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      #19

      ? o soft q uso pra calculos.
      repara q ele tb mostra (logo abaixo do km/h ) ha qtos rpms vai cair a proxima marcha

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        *Felipe*
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        #20

        sim, isso me chamou a atenção.

        ps: nada de e-mail ainda.

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          quarteto
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          #21

          só um detalhe:
          o cambio px era tido como 4+e qdo em motor aspro original (ja que em turbo,a 5?. vai até o fim como na 4?.)
          e o cambio psó onde a 4?. ja é mto longa e 5? então nem se fala…

          3+2e…hehehehehehehehehe

          eu tá achando a velocidade final do pv a 7000 rpm muito alta....? isso tudo mesmo???

          vences: eu tá achando esse escalonamento doido, pq com o carro original vai ficar mto estranho essa 1a de pv e 2a de ps.....vai ficar um espaço mto grande entre a 1a a 2a...o giro vai cair demais....

          de 2a pra 3a vai ficar enganchada uma na outra....o carro vai puxar forte de 2a, colocar a 3a e logo vai ter que passar a 4a marcha...pra carro aspiradão isso é até bom, mas pra original eu tenho minhas dúvidas....pra turbo então é que eu acho que não fica bom.....carro turbo é bom que ele tenha as marchas bem espa?adas uma da outra para que ele possa caminhar bem, já que vai ter bastante torque...

          em 400 metros, o carro original vai usar as 3 primeiras marchas igual ao pv, só que ele vai gastar mais tempo pra encher a 2a...se ele turbinar, pra fazer o quarter mile ele vai gastar 4 marchas no pv e no câmbio frankestein, e 3 no ps, portanto, eu não vejo vantagem em usar esse câmbio com 1 marcha de cada câmbio....no máximo alongar a 5a para que o carro não incomode em viagens

          um bom escalonamendo para um turbo de rua, rodando com pressão baixa seria as 3 primeiras do ps e as 2 últimas do px, que não são tão longas qto a do ps (a quarta do ps é quase igual a 5a do pv), mas não tão curtas qto a do pv...(diferencial 4,11:1)

          já pra turbão pressãozona é ps na cabeça, e dependendo do torque ainda entra um diferencial 3,89:1 no jogo...hehehehe

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            #22

            carlos: é a formula. não tem o q errar. repara q ta com aro 15.
            tem gente q cisma q pv não passa de 205. lenda…

            1 Resposta Última resposta
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              quarteto
              escreveu em última edição por
              #23

              carlos: é a formula. não tem o q errar. repara q ta com aro 15.
              tem gente q cisma q pv não passa de 205. lenda…

              hehehe…

              o problema é que com turbo a 5a do pv é devorada rapid?o...hehehehehe

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                Vences
                escreveu em última edição por
                #24

                […] vences: eu tá achando esse escalonamento doido, pq com o carro original vai ficar mto estranho essa 1a de pv e 2a de ps…..vai ficar um espaço mto grande entre a 1a a 2a...o giro vai cair demais....

                de 2a pra 3a vai ficar enganchada uma na outra....o carro vai puxar forte de 2a, colocar a 3a e logo vai ter que passar a 4a marcha...pra carro aspiradão isso é até bom, mas pra original eu tenho minhas dúvidas....pra turbo então é que eu acho que não fica bom.....carro turbo é bom que ele tenha as marchas bem espa?adas uma da outra para que ele possa caminhar bem, já que vai ter bastante torque...

                em 400 metros, o carro original vai usar as 3 primeiras marchas igual ao pv, só que ele vai gastar mais tempo pra encher a 2a...se ele turbinar, pra fazer o quarter mile ele vai gastar 4 marchas no pv e no câmbio frankestein, e 3 no ps, portanto, eu não vejo vantagem em usar esse câmbio com 1 marcha de cada câmbio....no máximo alongar a 5a para que o carro não incomode em viagens

                um bom escalonamendo para um turbo de rua, rodando com pressão baixa seria as 3 primeiras do ps e as 2 últimas do px, que não são tão longas qto a do ps (a quarta do ps é quase igual a 5a do pv), mas não tão curtas qto a do pv...(diferencial 4,11:1)

                já pra turbão pressãozona é ps na cabeça, e dependendo do torque ainda entra um diferencial 3,89:1 no jogo...hehehehe

                a 1? do pv é a mesma do ps que é a mesma do px que é a mesma do pg que ?…
                e isso não significa que eu sou a favor ou não de usar a 2? do ps. é só uma constatação. ao se usar a 3? do pv/pg/px/etc no câmbio ps a terceira vai entrar muito forte, e isso em geral é bom para o 1/4 de milha. o ideal no caso seria uma 3? meio termo entre a 3? do pv/pg/px/etc e a 3? do ps.

                pra 1/4 de milha larga-se em 2? e tem que passar nos 400mts com a 4? cheia.
                o carro é (ou vai ser) turbo.

                e ps com 195/50 não é bom pra 1/4 de milha. a terceira é longa mas não é longa o suficiente.

                []?s

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                  #25

                  gosto de sair de 2?. marcha parado mesmo. vai a mais de 100 sem trocar de marcha

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                    #26

                    vc eh um caso aparte…hehehehe

                    ouvi dizer uma vez q se sai em 2? para não perder tempo passando marcha e/ou destracionado, confere?

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                      #27

                      sim tuner. isso ajuda pra quem não tem um cambio ja com a primeira tão longa qto uma segunda.
                      detalhe: meu diferencial é mais longo q o original,o q da alguns kms a mais por marcha em cima do ps original

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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        a mais sobre o ps???

                        sua quinta chega a qnto então??? mais de 280???

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                          #29

                          pela conta (q não tem o q discutir com ela) vai longe de quinta caso o motor alcan?e a rotação para tanto.
                          mas nem q alcan?e…eu não alcanão hehehehe

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                            #30

                            pela conta (q não tem o q discutir com ela) vai longe de quinta caso o motor alcan?e a rotação para tanto.
                            mas nem q alcan?e…eu não alcanão hehehehe

                            limitador humano de velocidade…hehehehe

                            eu até tenho coragem.....falta é chão pra isso tudo....hehehehe....

                            5a a 1,5 bar + 70 cv de nitro....duvido se não vai....hehehehehehe

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                              #31

                              limitador humano de velocidade…hehehehe

                              eu até tenho coragem.....falta é chão pra isso tudo....hehehehe....

                              5a a 1,5 bar + 70 cv de nitro....duvido se não vai....hehehehehehe

                              nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
                              mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

                              1 Resposta Última resposta
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                                #32

                                chuto ae por baixo uns 300 km/h….

                                façam suas apostas
                                huauhauh

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #33

                                  nem nitro precisa. um turbão empurra isso hehehe
                                  mas não falta só ch?o,falta conjunto…freios,distribuição de peso,cx favoravel pra não sofre tanto com rajadas de vento lateral

                                  sera q a .50 leva???

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #34

                                    sim,todos par?metros são configur?veis.

                                    faz então o ps com 3000 rpm.
                                    pra confirmar qual o cambio do meu carro…

                                    faz com ps e px.

                                    valeu

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                                      #35

                                      sera q a .50 leva???

                                      olha, do jeito q os tbo tão ignorantes…não duvido de mais nada.
                                      quem é cliente do keller a bastante tempo,deve lembrar de um certo gol bola com 2 webers 45 + turbo. o pai do cara tinha uma f-355 e curtiam dar final. o resto vcs ja imaginam...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #36

                                        quais pneus marcos?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #37

                                          quais pneus marcos?

                                          195x50x15

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