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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #152

    o px tem a quinta 0,71:1

    o pv 0,80:1

    diferencial 4,11:1

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      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #153

      o caio como q ficou o cambio ps com o diferencia de 3,89:1? quais saum as velocidades dele? e a primeira pra arrancar ficou muito longa.. em um carro turbo deve ter ficado bom, mas pra um original eh capaz de nem sair do lugar direito.. heueheueuh

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #154

        so de pensar que da pra passar dos 260km/h reais antes dos 7000 rpmês, ja da pra ter uma socao de como a quinta eh longa…

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #155

          o caio como q ficou o cambio ps com o diferencia de 3,89:1? quais saum as velocidades dele? e a primeira pra arrancar ficou muito longa.. em um carro turbo deve ter ficado bom, mas pra um original eh capaz de nem sair do lugar direito.. heueheueuh
          [snapback]204109[/snapback]

          pra carro original não vira. mesmo pre turbo, tem q ter torque pra carregar.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
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            #156

            pra carro original fica muito longa
            o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #157

              pra carro original fica muito longa
              o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
              [snapback]206101[/snapback]

              complicado…

              o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #158

                pra carro original fica muito longa
                o ps, 1? e 2? sao normais, a 3?(170 a 7milrpm), 4?(230 a 7milrpm) e 5?(280 a 7milrpm)
                [snapback]206101[/snapback]

                exato. mesmo com turbo, vc pode ficar com cambio mto longo e não ter local (espaço seguro pra esticar e frear) pra poder abrir todas marchas até o fim de giro.

                1 Resposta Última resposta
                • W Offline
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                  wsuturbo
                  escreveu em última edição por
                  #159

                  o pg é um pouco mais curto, fica 500 rpm acima nas marchas na mesma velocidade, eu tinha um com dente reto, mas quebrou
                  ps é bom na pista, 5? longa, infinita, tem que ter potencia pra empurrar tudoa 3? tb, no meu caso, atinjo 170 rapido, mas a impressão que passa é que ela nao acaba mais a velocidade

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    wagnerls
                    escreveu em última edição por
                    #160

                    me passa os dados dos seus pneus + rotação maxima do seu motor.
                    [snapback]56198[/snapback]

                    ka quebra um galho pra mim, calcula dois diferencias sp2 3.875:1 e o fusca 1300/1500 acho que e 4,11:1
                    1- 2,118:1
                    2- 2,06:1
                    3- 1,32:1
                    4- 0,88:1
                    pneu 185/65/14
                    rpm maximo 6000

                    valeu amigo,
                    wagner luis

                    1 Resposta Última resposta
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                      #161

                      com 4:11

                      77/79/124/186

                      com 3:87

                      82/84/131/197

                      1 Resposta Última resposta
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                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #162

                        com 4:11

                        77/79/124/186

                        com 3:87

                        82/84/131/197
                        [snapback]209631[/snapback]

                        valeu ka, sem quere ser chato, mas 77 de primeira num cambio de fusca?
                        sera que eu passei a relacao de marcha errada pra voce?
                        minha brasa chega nos 45/80/110/160 respectivamente.

                        abracos
                        wagner

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #163

                          o lance não é por ser cambio de fusca, e sim, pela rotação q vc passou. fusca original não gira isso tudo não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            Extreme Fast
                            escreveu em última edição por
                            #164

                            k?, aproveitando o tópico, o meu é um px se não me engano, se colocar comando do gts sobe pra qto o giro de pot. e de torque maximosó compensa?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #165

                              num ap 600 alcool, com comando de gts e demais ajustes (recalibragem do carburador e distribuidor) vc pode pensar em 5/8 cavalos a mais, alem de o motor girar mais alto. a potencia fica na mesma faixa de giro dos gts, coisa de 500/750 rpm acima de motor q usa comando zba.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wagnerls
                                escreveu em última edição por
                                #166

                                o lance não é por ser cambio de fusca, e sim, pela rotação q vc passou. fusca original não gira isso tudo não.
                                [snapback]209701[/snapback]

                                o meu carro tem comando e carbura, ve la na assinatura e deixo o shift acendendo em 5500 rpm pra num forcar, eita motorzinho bom fuma que nem loco e num trava de jeito nenhum.hehehe.
                                calcula ai entao com 5k rpm maximo intao
                                desculpa a chateacao.

                                abraco
                                wagner

                                se der manda o programa pra mim, conheco uns caras bom em programacao pra tenta crackea ele

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #167

                                  ka otra coisa, meu motor e arco original, pistao cabecudo, taxa original de 10:1, se acha arriscado turbina ele e usar 1kg de pressao com essa taxa? minha turbina e uma t2 .48 fria e .47 quente,nao entendo nada dessa zorra

                                  wagner luis

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #168

                                    olha um calculador rapido e facil da speeders, tem ate grafico

                                    http://forum.speeders.com.br/relacao.php

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #169

                                      olha um calculador rapido e facil da speeders, tem ate grafico

                                      http://forum.speeders.com.br/relacao.php
                                      [snapback]209719[/snapback]

                                      show de bola

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #170

                                        ka otra coisa, meu motor e arco original, pistao cabecudo, taxa original de 10:1, se acha arriscado turbina ele e usar 1kg de pressao com essa taxa? minha turbina e uma t2 .48 fria e .47 quente,nao entendo nada dessa zorra

                                        wagner luis

                                        [snapback]209713[/snapback]

                                        sendo bem acertadinho, da pra usar essa pressão sim, no alcool.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • U Offline
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                                          #171

                                          complicado…

                                          o meu esta um pouco abaixo... tire 15km/h de cada marcha (3ra até 5inta) e vc tem o pg... 
                                          [snapback]206243[/snapback]

                                          ol? pessoal…

                                          entaum eu li o topico inteiro de vcs...

                                          bom eu tenho um gol bola 1.8 96 cli..eu tirei a injeção e to de 2e e turbinado..

                                          posso lhe falar que ficou tesão o carro com esse cambio pg ..que veio original no meu carro... e detalhe veio tb o comando 49g original...

                                          eu curti o cambio ...a galera que acelero comigo de arrancada e final...disse que eu troquei o cambio que naum era original...mas ai eu fui ver era esse pg...

                                          eu gostei..de final ele eh muito bom..mesmo...

                                          falou

                                          1 Resposta Última resposta

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