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C20xe (gm 2.0 16v) - comparativo de turbos

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #8

    tb gostei muito, as aplzinhas me impressionaram

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #9

      schumnkrafytsas vc sabe se a .42 / .48 usada foi uma apl 240 ou 525??

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        Vinicius L
        escreveu em última edição por
        #10

        um dos meus motores q foi para sp.

        infelizmente o motor(bloco) ja era.

        mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #11

          aih eh com o dono do carro que postou acima desse post .. b)

          []?s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #12

            apl não é de toda ruim.

            quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

            ah se fosse uma 50/63 na epoca….

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              darkface
              escreveu em última edição por
              #13

              vamos ao q interessa :

              pressão : 1,8kg

              potência : 482,8 cv.

              torque : 345 ft.-lbs

              com que turbina chegou nesse resultado?

              posta mais informações sobre o motor por favor (cabeçote 16vó comando original? …)

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #14

                apl não é de toda ruim.

                quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

                ah se fosse uma 50/63 na epoca….

                [snapback]210844[/snapback]

                realmente fluff, eu sempre achei q tanto a gt25 qto k16 virava + potencia final que as aplzinhas da vida.

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  Vinicius L
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  0.60/0.63 , usei essa turbina em uma ranger v6.

                  a questão de apl empurrar mais em final se deve a construção dos rotores, k16 e gt25 sao turbinas pra fluxos otimos até 1kg, passando disso elas ja nao atendem bem.

                  cabeçote original.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    um dos meus motores q foi para sp.

                    infelizmente o motor(bloco) ja era.

                    mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

                    [snapback]210814[/snapback]

                    q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                      [snapback]210893[/snapback]

                      liga não caio….o vini é insano msm b)

                      vc vai conhecer a figurinha no encontro....ali?s, vai conhecer uma parte da cmg, q só tem maluco (eu incluso nessa) :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        heheh blz.

                        mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          heheh blz.

                          mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                          [snapback]210906[/snapback]

                          boa

                          com o motor do vini, o próprio responde (até pq eu não sei bem o q rolou)…

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
                            X Offline
                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            o link eh aberto, não precisa de cadastro nem nada pra ler o fórum…

                            podem acompanhar tranquilamente...

                            post invisivel. propaganda direta.

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              Vinicius L
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                              quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #22

                                quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                                quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                                [snapback]210932[/snapback]

                                putz, então quebrou uma biela?

                                o motor não aguenta essa cavalaria toda. b)

                                pena não ter uma turbina pulsativa na mão, com certeza vc teria melhores opções a ponto de ter pressão em giro baixo e potência em giro alto, sem ter que escolher perder uma coisa ou outra. :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  seria legal ver os gr?ficos de dyno desse teste.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #24

                                    pera ai

                                    la em cima falou q biela era forjada

                                    e essa dai quebrou ?

                                    q biela q era????

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #25

                                      o vini é cupim…..relax tuca... b)

                                      e insano tb hehehehe....

                                      o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #26

                                        o vini é cupim…..relax tuca... b)

                                        e insano tb hehehehe....

                                        o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                                        [snapback]210974[/snapback]

                                        po…

                                        mas essas bielas tem q aguentar ateh uns 800 hp s

                                        400 hp s n fazem nem c?cegas....hheheheheh

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
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                                          #27

                                          não é bem assim não…..

                                          elas aguentam até uns 350 hp mais ou menos....

                                          1 Resposta Última resposta

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