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C20xe (gm 2.0 16v) - comparativo de turbos

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  • X Offline
    X Offline
    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #11

    aih eh com o dono do carro que postou acima desse post .. b)

    []?s

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #12

      apl não é de toda ruim.

      quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

      ah se fosse uma 50/63 na epoca….

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        darkface
        escreveu em última edição por
        #13

        vamos ao q interessa :

        pressão : 1,8kg

        potência : 482,8 cv.

        torque : 345 ft.-lbs

        com que turbina chegou nesse resultado?

        posta mais informações sobre o motor por favor (cabeçote 16vó comando original? …)

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #14

          apl não é de toda ruim.

          quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

          ah se fosse uma 50/63 na epoca….

          [snapback]210844[/snapback]

          realmente fluff, eu sempre achei q tanto a gt25 qto k16 virava + potencia final que as aplzinhas da vida.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vinicius L
            escreveu em última edição por
            #15

            0.60/0.63 , usei essa turbina em uma ranger v6.

            a questão de apl empurrar mais em final se deve a construção dos rotores, k16 e gt25 sao turbinas pra fluxos otimos até 1kg, passando disso elas ja nao atendem bem.

            cabeçote original.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              um dos meus motores q foi para sp.

              infelizmente o motor(bloco) ja era.

              mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

              [snapback]210814[/snapback]

              q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #17

                q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                [snapback]210893[/snapback]

                liga não caio….o vini é insano msm b)

                vc vai conhecer a figurinha no encontro....ali?s, vai conhecer uma parte da cmg, q só tem maluco (eu incluso nessa) :d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  heheh blz.

                  mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    heheh blz.

                    mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                    [snapback]210906[/snapback]

                    boa

                    com o motor do vini, o próprio responde (até pq eu não sei bem o q rolou)…

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      o link eh aberto, não precisa de cadastro nem nada pra ler o fórum…

                      podem acompanhar tranquilamente...

                      post invisivel. propaganda direta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        Vinicius L
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                        quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                          quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                          [snapback]210932[/snapback]

                          putz, então quebrou uma biela?

                          o motor não aguenta essa cavalaria toda. b)

                          pena não ter uma turbina pulsativa na mão, com certeza vc teria melhores opções a ponto de ter pressão em giro baixo e potência em giro alto, sem ter que escolher perder uma coisa ou outra. :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            seria legal ver os gr?ficos de dyno desse teste.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TuCa
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              pera ai

                              la em cima falou q biela era forjada

                              e essa dai quebrou ?

                              q biela q era????

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                o vini é cupim…..relax tuca... b)

                                e insano tb hehehehe....

                                o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuCa
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  o vini é cupim…..relax tuca... b)

                                  e insano tb hehehehe....

                                  o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                                  [snapback]210974[/snapback]

                                  po…

                                  mas essas bielas tem q aguentar ateh uns 800 hp s

                                  400 hp s n fazem nem c?cegas....hheheheheh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #27

                                    não é bem assim não…..

                                    elas aguentam até uns 350 hp mais ou menos....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #28

                                      estranho quebrar bielas forjadas com menos de 450 cvs somente testando o motor no dino. eram forjadas tipo crower ou algum tipo especial de biela original?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        o teste foi feito em 2 etapas :

                                        1a : miolo todo original

                                        2a : pistoes/bielas forjadas

                                        o bloco q abriu o bico por causa da biela original no teste original, posteriormente comprei em um desmanche na moca um bloco pra meter as bielas/pistoes forjados e obter esses valores ai.

                                        1kg e 1,2kg no dino:

                                        as bielas forjadas tão intactas nenhuma pediu demissao, quem pediu foram as originais mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #30

                                          ah tah, agora entendi b)

                                          esse motor é animalzão mesmo. esse ano vai dar briga boa entre gm 16v e ap 16v.

                                          1 Resposta Última resposta

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