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C20xe (gm 2.0 16v) - comparativo de turbos

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  • ? Offline
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    Visitante
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    #16

    um dos meus motores q foi para sp.

    infelizmente o motor(bloco) ja era.

    mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

    [snapback]210814[/snapback]

    q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #17

      q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

      [snapback]210893[/snapback]

      liga não caio….o vini é insano msm b)

      vc vai conhecer a figurinha no encontro....ali?s, vai conhecer uma parte da cmg, q só tem maluco (eu incluso nessa) :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #18

        heheh blz.

        mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #19

          heheh blz.

          mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

          [snapback]210906[/snapback]

          boa

          com o motor do vini, o próprio responde (até pq eu não sei bem o q rolou)…

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xucrute
            escreveu em última edição por
            #20

            o link eh aberto, não precisa de cadastro nem nada pra ler o fórum…

            podem acompanhar tranquilamente...

            post invisivel. propaganda direta.

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vinicius L
              escreveu em última edição por
              #21

              quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

              quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                [snapback]210932[/snapback]

                putz, então quebrou uma biela?

                o motor não aguenta essa cavalaria toda. b)

                pena não ter uma turbina pulsativa na mão, com certeza vc teria melhores opções a ponto de ter pressão em giro baixo e potência em giro alto, sem ter que escolher perder uma coisa ou outra. :d

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  seria legal ver os gr?ficos de dyno desse teste.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuCa
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    pera ai

                    la em cima falou q biela era forjada

                    e essa dai quebrou ?

                    q biela q era????

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      o vini é cupim…..relax tuca... b)

                      e insano tb hehehehe....

                      o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TuCa
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        o vini é cupim…..relax tuca... b)

                        e insano tb hehehehe....

                        o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                        [snapback]210974[/snapback]

                        po…

                        mas essas bielas tem q aguentar ateh uns 800 hp s

                        400 hp s n fazem nem c?cegas....hheheheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          não é bem assim não…..

                          elas aguentam até uns 350 hp mais ou menos....

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            estranho quebrar bielas forjadas com menos de 450 cvs somente testando o motor no dino. eram forjadas tipo crower ou algum tipo especial de biela original?

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
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                              Vinicius L
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              o teste foi feito em 2 etapas :

                              1a : miolo todo original

                              2a : pistoes/bielas forjadas

                              o bloco q abriu o bico por causa da biela original no teste original, posteriormente comprei em um desmanche na moca um bloco pra meter as bielas/pistoes forjados e obter esses valores ai.

                              1kg e 1,2kg no dino:

                              as bielas forjadas tão intactas nenhuma pediu demissao, quem pediu foram as originais mesmo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #30

                                ah tah, agora entendi b)

                                esse motor é animalzão mesmo. esse ano vai dar briga boa entre gm 16v e ap 16v.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #31

                                  ah, qtos cvs as bielas originais suportaram?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #32

                                    vc não possui os gr?ficos das 3 turbinas utilizadas?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      #33

                                      as minhas bielas originais foram até 330cv se nao me engano..

                                      nao tenho mais graficos … pq haja dindin. as outras passadas foram meio q de favor .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #34

                                        as minhas bielas originais foram até 330cv se nao me engano..[snapback]211003[/snapback]

                                        blz.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          belo trampo vinicios valeu b), sanou minhas duvidas com a k16 vs gt25…

                                          1 Resposta Última resposta

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