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C20xe (gm 2.0 16v) - comparativo de turbos

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #9

    schumnkrafytsas vc sabe se a .42 / .48 usada foi uma apl 240 ou 525??

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vinicius L
      escreveu em última edição por
      #10

      um dos meus motores q foi para sp.

      infelizmente o motor(bloco) ja era.

      mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        Xucrute
        escreveu em última edição por
        #11

        aih eh com o dono do carro que postou acima desse post .. b)

        []?s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #12

          apl não é de toda ruim.

          quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

          ah se fosse uma 50/63 na epoca….

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            darkface
            escreveu em última edição por
            #13

            vamos ao q interessa :

            pressão : 1,8kg

            potência : 482,8 cv.

            torque : 345 ft.-lbs

            com que turbina chegou nesse resultado?

            posta mais informações sobre o motor por favor (cabeçote 16vó comando original? …)

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #14

              apl não é de toda ruim.

              quem viu a 42/63 no meu carro pode confirmar.

              ah se fosse uma 50/63 na epoca….

              [snapback]210844[/snapback]

              realmente fluff, eu sempre achei q tanto a gt25 qto k16 virava + potencia final que as aplzinhas da vida.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vinicius L
                escreveu em última edição por
                #15

                0.60/0.63 , usei essa turbina em uma ranger v6.

                a questão de apl empurrar mais em final se deve a construção dos rotores, k16 e gt25 sao turbinas pra fluxos otimos até 1kg, passando disso elas ja nao atendem bem.

                cabeçote original.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  um dos meus motores q foi para sp.

                  infelizmente o motor(bloco) ja era.

                  mas… valeu ao menos pra saber onde chegou.

                  [snapback]210814[/snapback]

                  q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    q houve pra condenar o bloco? foi durante os testes?

                    [snapback]210893[/snapback]

                    liga não caio….o vini é insano msm b)

                    vc vai conhecer a figurinha no encontro....ali?s, vai conhecer uma parte da cmg, q só tem maluco (eu incluso nessa) :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      heheh blz.

                      mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        heheh blz.

                        mas…tem como responder pra mim minhas perguntas sobre o não teste de uma bi-pulsativa e tb o que (e como) aconteceu com o motor?

                        [snapback]210906[/snapback]

                        boa

                        com o motor do vini, o próprio responde (até pq eu não sei bem o q rolou)…

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          o link eh aberto, não precisa de cadastro nem nada pra ler o fórum…

                          podem acompanhar tranquilamente...

                          post invisivel. propaganda direta.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vinicius L
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                            quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              quanto ao motor : uma biela causou uma trinca no bloco.

                              quanto ao teste de uma nao bi-pulsativa : não tinha uma turbina bi-pulsativa lá , so por isso.

                              [snapback]210932[/snapback]

                              putz, então quebrou uma biela?

                              o motor não aguenta essa cavalaria toda. b)

                              pena não ter uma turbina pulsativa na mão, com certeza vc teria melhores opções a ponto de ter pressão em giro baixo e potência em giro alto, sem ter que escolher perder uma coisa ou outra. :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                seria legal ver os gr?ficos de dyno desse teste.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  TuCa
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                                  #24

                                  pera ai

                                  la em cima falou q biela era forjada

                                  e essa dai quebrou ?

                                  q biela q era????

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #25

                                    o vini é cupim…..relax tuca... b)

                                    e insano tb hehehehe....

                                    o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #26

                                      o vini é cupim…..relax tuca... b)

                                      e insano tb hehehehe....

                                      o mais massa é q eu vou de carona com ele pro encontro de sampa...hehehehe....

                                      [snapback]210974[/snapback]

                                      po…

                                      mas essas bielas tem q aguentar ateh uns 800 hp s

                                      400 hp s n fazem nem c?cegas....hheheheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #27

                                        não é bem assim não…..

                                        elas aguentam até uns 350 hp mais ou menos....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #28

                                          estranho quebrar bielas forjadas com menos de 450 cvs somente testando o motor no dino. eram forjadas tipo crower ou algum tipo especial de biela original?

                                          1 Resposta Última resposta

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