Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v
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gm.
? um motor definitivamente forte, sempre falei disso aki, e vi falar tbm, que os gm rendem mais do que os ap se melhor estudados…
o que falta é know-how, mas acho q hoje em dia já temos pessoas que entendem bem desse motor, como disseram, o copyman pode dar uma mãozona
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nos outros paises este motor e tao bem preparado que chegam a arramcar deste 750hp pois la esses motores sao como os ap hj aqui no brasil
vc pode ver no site da vmax –> http://www.vmax.de/
coisa linda muita coisas para os motores c20xe e c20let
[] s
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cara… gm 2.0 tem bielas mt fortes, mas eles tem um problema serio com giro. se nao socar uns parafusos arp legais, fizer uma equaliza?ao de peso no conjunto é girar e quebrar.
e girar = 7300 up.
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acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).
já olhou este tópico?
http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0
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custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.
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gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.
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galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.
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galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.
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acho que vai ser muito difácil de achar um coletor gm 16v para essa turbina pulsativa.
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ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??