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Preparados

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Gm 2.0 16v ou vw 2.0 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    Trojillo
    escreveu em última edição por
    #6

    nos outros paises este motor e tao bem preparado que chegam a arramcar deste 750hp pois la esses motores sao como os ap hj aqui no brasil

    vc pode ver no site da vmax –> http://www.vmax.de/

    coisa linda muita coisas para os motores c20xe e c20let

    [] s :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Sixspeed
      escreveu em última edição por
      #7

      clique sobre imagem para ampli?-la

      puta merda… :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        Ordones
        escreveu em última edição por
        #8

        o melhor nessa ultima imagem é que a diferença roda/motor é de 10%…

        aqui no brasil o povo que quer roubar no dina vai e bota 25%....

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vinicius L
          escreveu em última edição por
          #9

          cara… gm 2.0 tem bielas mt fortes, mas eles tem um problema serio com giro. se nao socar uns parafusos arp legais, fizer uma equaliza?ao de peso no conjunto é girar e quebrar.

          e girar = 7300 up.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #10

            os gm são mais fortes ja me convenceram mas em questão de $$$$ no vw gastasse menos né???

            considerando o mesmo nivel de preparação, nos vw não fica mais barato??

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #11

              se for 16v, não…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #12

                não entendi quarteto, se for o 16v ??

                considerando um motor igual 2.0 gm / vw qual ficaria mais barato p/ preparar pensando em chegar na mesma cavalaria.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zungalele
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  acho que até 280hp, uma turbina + bico + gerenciador no gm ainda funciona. (e isso com pressão até 1kg/cm3).

                  já olhou este tópico?

                  http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=6675&st=0

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vinicius L
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    custo ainda vou de gm… pq os 16v tem muuuuita peça em comum.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o vw saia pouca coisa + barato pelo miolo forjado

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vinicius L
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          gm 2.0 da pra fazer uma mistura otima, peça de monza, calibra, corsa, vectra se brincar eu arriscaria em dizer q bate legal os aps.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            se for o vw 16v ele não vai sair mais barato q preparar um gm 2.0 16v…

                            [snapback]253089[/snapback]

                            tenho minhas dúvidas

                            :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              tenho minhas dúvidas

                              :hauhau:

                              [snapback]253174[/snapback]

                              fela :olhos:

                              mas é sório….fazer algo em cabeçote vw 16v é tão dispendioso (talvez um pouco menos) q num gm 16v c20/x20

                              parte de baixo o vw leva vantegem pela quantidade de peças disponíveis por aí...

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                engenheiro_loko
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zungalele
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  galera esse 2.0 16v q tem no astra gsi é bom pra turbinar?? oq da pra fzer nele utilizando motor todo original pra ter um turbo rendendo bem e sem forçar mtu, minha ideia e um ic e uma pulsativa.

                                  [snapback]253241[/snapback]

                                  acho que vai ser muito difácil de achar um coletor gm 16v para essa turbina pulsativa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    engenheiro_loko
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      ja escutei historias sobre isso eheh, sera q ninguem se arriscaria a fzer? tipo fenix ou giba??

                                      [snapback]253404[/snapback]

                                      :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        MadMaxRJ
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        os dois são muito bons , eu faria aspirado, dá pra tirar uns 220cv fácil…sem falar que vai deixar o povo encucado na rua pq o carro não espirrou e tá andando tanto...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          eu iria de ap 16v o motor não é um ap …

                                          1 Resposta Última resposta

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