Turbina com refluxo
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coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe
a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe
tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82
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cabe esse coletor com uma 50/58 num ap mi com ar e direção ?
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zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.
daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais
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o usuário motorhead tem uma biaggio com refluxo .50 dessa ai.
eu ja andei no carro e enche bem rápido (ap 1.9 com carca?a fria .58) e o barulho é bem caracteristico. só tem um problema, ouvi dizer que essas biaggio nao tem retífica, mas deve ser boa sim
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zoega tem nada d+ so o turbo mesmo cabeçote mec. com 49g e um bico extra atualmente.
daniel, acho q com a/c nao rola, so com d/h ja é meio stress tem q ficar usinando aqui e ali, mas um coletor de cano deve ser sussa…hj em dia acho q valeria + a pena fazer um de cano pois tive q comer boa parte do farol(biparabola) ja que o coletor de cano sairia uns 120 reais a + apenas....do mack custou 240 o coletor e na taruma fazem coletor de cano legalzinho por 360 reais
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rapai… o fluff usava coletor pulsativo no farol, .58bi com ar e dh.. cabia..
? assim que vou montar no meu carro e vai ter que dar
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? 1.8 a minha saveiro….com a caixa .82 so enchia a 5000rpm e meu corte original ta a 6500rpm hehehehe tinha 1500rpm uteis, o preparador chamou ponto, alimentou + em baixa, nao tinha como encher mesmo e na epoca ainda tava com cabeçote hidraulico original com comando original tb =/
tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio...mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta
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cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.
vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.
[snapback]255198[/snapback]
isso vc vai ter que me ajudar….
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cleber…
esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)
como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...
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tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta
[snapback]255199[/snapback]
stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.
veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.
porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.
será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?
num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.
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cleber…
esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)
como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...
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fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok
ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao
stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.
veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.
porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.
será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?
num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.
entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm
se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.
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isso vc vai ter que me ajudar….
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cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?
que coletor (marca) e turbina que você usava ?
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será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner…
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coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe
a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe
tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82
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logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen