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Turbina com refluxo

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  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #16

    cabe sim 50/58 em carro com ac/direcao.

    vc tem q dar uma mudada no suporte do alternador pra ele nao bater na carcaca fria, mas cabe sim.

    [snapback]255198[/snapback]

    isso vc vai ter que me ajudar….

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #17

      e agora com a .58 bi, começa a quanto e tem pico a quantos rpm ???

      sente estrangular alguma coisa de final ?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #18

        a patada vem em 3500~3800rpm nao senti amarrar de alta nao….parece estar bem dimensionada p/ o motor.

        tem outro amigo nosso do gt o leosantolia ele tb tem uma biagio .50 e segundo boatos seria .82 mas ele nao confirma hehehe ai é foda

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          shimi
          escreveu em última edição por
          #19

          cleber num inventa que essa .58 bi já ta andando bem pra caramba, huahuahuauha…

          so falta colocar mais psis na turbina, hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #20

            cleber…

            esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

            como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #21

              tipo eu tava querendo pedir uma caixa .70 p/ propria biagio…mandei email nem uma resposta automatica eu recebi de volta :aaf:

              [snapback]255199[/snapback]

              stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

              veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

              porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

              será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

              num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #22

                cleber…

                esse leo é o que fez chip aqui esses dias é (mudou o limitador colocou ponto)

                como ficou ?...acabou que apenas dei uma volta com o preparador dele (veio junto... o r?gis) mas não sabia como estava antes pra ver se ele acha que melhorou ou não...

                [snapback]255227[/snapback]

                fala over, nao, esse é outro amigo nosso apelido dele é paulista, ficou bom sim o seu serviço o que o regis pediu(acertar ponto e aumentar o corte) ficou ok :aaf:

                ja ja eu apareão por ai p/ fazer a mesma coisa…carro do paulista esta muito bom p/ 1kg de pressao

                stressa não, eu tbm fico puto com isso. já mandei pra turboanhanguera e master power, nenhuma retornou email. se os caras não retornam um simples email, já não merece meu respeito e eu não compro lá hehe.

                veja na sportsystem (http://www.sportsystem.com.br) tem a loja virtual.

                porém eu to na duvida no tamanho q usarei. pra ter uma pegada de comeão boa, e com o refluxo pra não amarrar em alta.

                será q uma .50/.58 pulsativa e com refluxo fica boa? ou .50/.68 pulsativa e com refluxo?

                num ap1.8mi, q receber? pistão 82,5mm, nem sei se chega a ficar 1.9.

                entao golzin eu comprei a turbina na beepturbo na epoca estava em falta carca?a .70 original da biagio, entao peguei a .82 mesmo, fala com o daniel(beepturbo) ele é muito atencioso, tanto que p/ o cara que fez chip com o jr ele comprou a .50 já com caixa quente .58(feita pela beep) pelo mesmo preão sem adicional(pois fica a carca?a .82 sobrando p/ ele)….pois a biagio so vende as .50 com refluxo com .70 ou .82, p/ te ajudar o codigo delas é biagio aut. 917, rotor quente de 52mm

                se vc for montar o quase milinove pode ir de .70 se fizer direitinho a preparação vai ficar espeto sem um lag nojento.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DanielFabricio
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  isso vc vai ter que me ajudar….

                  [snapback]255202[/snapback]

                  cara, que tipo de adaptação que precisa fazer no alternador ?

                  que coletor (marca) e turbina que você usava ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    uma vez q peguei uma biagio na mão fiquei apavorado com o mau acabamento… cheio de rebarbas internas...

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      será q naum tem ninguém q adapta caixas frias com refluxo pra turbinas de outras marcasó pra garrett, lacon, borg warner… :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        coletor macktech, e o carro é peladao sem a/c e sem d/h….pronto pra .50 hehehehe

                        a turbina comprei ela .50/.82, so q a .82 ficou meio grandinha....eu crente q conseguiria encher pq meu amigo nick celtat tem uma saveiro 1.6 com uma k24 com a caixa quente .82 garrett (e pega que é uma blz )...burro eu acreditando q uma biagio se equivaleria a uma kkk...ehhehehe

                        tive que trocar p/ uma .58 a contragosto é logico, o dia q virar um 1.9 e + uns baguinho volto a .82

                        [snapback]255178[/snapback]

                        logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferen

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          turbina com refluxo é muito boa,

                          o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            opa valeu cleber, a galera da beep e atenciosa mesmo, eu mando email e na hora eles respondem, ai lembrei q eles vendem biagio hehehe.

                            tá anotado a sua dica de carca?as, depois é só debater com o preparador.

                            catei a revista autopower q fala das turbinas, dei uma bela olhada e reli tudo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • I Offline
                              I Offline
                              Inssurection
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                              alguem concorda?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                vcs acham q rola uma biagio .70 refluxo com caixa quente .48 bu-pulsativa num ap 1.6 com pistoes de monza 1.8 e cabeçote 2.0??? pra 1.5/1.8 kg com bielas forjadas?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  então daniel,

                                  não é nem no alternador.

                                  a adaptação é no suporte dele pra vc conseguir desloca-lo um pouco mais.

                                  minha turbina (q agora é do fravio) era uma frente garret .50 (do modelo grande) e carcaca quente .58 do mack

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    logico que se equivale, a carca?a quente dele é .82 mas e o rotor? deve ser pequeno, o da biagio é carca?a quente grande e rotor grande, aí que esta a diferença

                                    [snapback]255337[/snapback]

                                    rotor da k24? mesmo tamanho + ou - 52mm, porem muito + leve, muito + eficiente, miolo em geral muito + fudendo…e olha que a saveiro dele é 1.6....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      falando em comando 049g em carros turbo ultimamente ouão mt dizer que melhorque 049g num turbo eh o zba

                                      alguem concorda?

                                      [snapback]255343[/snapback]

                                      na vida real dificilmente existe um melhor em tudo …. se vc deseja potência o 049g vai ter mais que o zba (que é o de linha dos motores não-s ), se vc deseja um carro com uma merreca a mais de torque em baixa o zba é o caminho... tudo depende.... com um cambio longo o zba fica ligeiramente melhor porque tem mais força em baixa...se vc tem cambio curto o 049g aproveita melhor.... e assim vai...

                                      eu indicaria 049g, a diferença em baixa é desprezável e em alta vem uns cv a mais....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #34

                                        e essa combinacao de ap 1.6 + pistao de monza????

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #35

                                          turbina com refluxo é muito boa,

                                          o que importa nao é a aparencia da turbina, mas o funcionamento, rendimento, resistencia,…

                                          [snapback]255338[/snapback]

                                          mas rebarbas internas não são legais…

                                          a q eu vi as rebarbas internas e td pipocado por dentro, não tinha refluxo...

                                          as vezes essas com refluxo são de um nivel melhor de qualidade...

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

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