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Cabeçote 20v –> bloco ap

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  • M Offline
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    mephisto
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    #19

    galera isso nao deixaria o carro manco em baixas rpm pq pra encher 16v ja complica um pouco imagina pra encher 20v. ficaria excelente pra altas rpm, mas fico imaginando pra baixas rpm.

    [snapback]260634[/snapback]

    nah cara, nem perto disso, tu ja ando num 1.8 20v aspirado pra ver é cara o negocio puxa mtttt bem em baixa, nem parece multivalvula …

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #20

      alguem me corrija se estiver errado mas…......nesse caso o ideal seria usar bloco de golf (longo) com junta de golf tambem, pois tem uma passagem de óleo que a junta do ap não tem...............

      tenho um colega nos eua que corre com esse conjunto aspirado....20v + golf 2.1l que vira 10.4s aspiradinho com gasolina....... 8 )

      te cuida vicente orige......heheheheheee................

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      • F Offline
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        Felipelle
        escreveu em última edição por
        #21

        vi que bastante gente tem dúvidas se serve…se não serve...se tem como ou não fzr servir.

        ja tinha dito que tem como colocar sem drama com a furação, agora vão as fotos, cedidas pela garage rr de um cabeçote 20v ja alterado p/ ap e todo preparado com aumento de cfms para ser usado num 1.9 turbo forjado.

        repare na junta do ap e do 20v que as diferenças são pequenas.

        [snapback]260546[/snapback]

        vc conhece pessoalmente o pessoal da garage rr é eles trocam informações numa boa é vc tem o telefone deles ???

        obrigado

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #22

          seguinte, sera que isso daria pra um projeto de rua? tipo 1.6 20vó seria viavel?

          [snapback]260614[/snapback]

          tem um lugar escuro aki em curitiba q tá fazendo dois desses…. :ohoh:

          ah é pra rally, então vai ter q ser resistente...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            engenheiro_loko
            escreveu em última edição por
            #23

            e qnto ao custo de um cabeçote desse? qnto sai em media pra montar isso num apo? pq se começar a ser viavel e o trampo mostrar resultado a galera vai começar a so montar com esse cabeçote preparado.

            sobre a ideia do bloco do golf, concordo com nosso amigo ai em cima, creio eu q deve ficar bem legal viu

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #24

              e qnto ao custo de um cabeçote desse? qnto sai em media pra montar isso num apo? pq se começar a ser viavel e o trampo mostrar resultado a galera vai começar a so montar com esse cabeçote preparado.

              sobre a ideia do bloco do golf, concordo com nosso amigo ai em cima, creio eu q deve ficar bem legal viu

              [snapback]260698[/snapback]

              esse dai foi comprado em leil?o, veio o motor inteiro parcial. a parte de baixo tava detonada por superaquecimento.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #25

                vc conhece pessoalmente o pessoal da garage rr é eles trocam informações numa boa é vc tem o telefone deles ???

                obrigado

                [snapback]260672[/snapback]

                vc mora em santosó podia fzr uma visita la. por telefone é complicado darem conta.

                só pra vc ter uma breve ideia, fotos de alguns carros montados la, repara que fazem desde o sistema mais b?sico até um sistema totalmente personalizado:

                clique sobre imagem para ampli?-la

                clique sobre imagem para ampli?-la

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                clique sobre imagem para ampli?-la

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                • F Offline
                  F Offline
                  Felipelle
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  vc mora em santosó podia fzr uma visita la. por telefone é complicado darem conta.

                  só pra vc ter uma breve ideia, fotos de alguns carros montados la, repara que fazem desde o sistema mais b?sico até um sistema totalmente personalizado:

                  muito fera o carro que o pessoal monta … principalmente a saveiro :ohoh: :humpft: show

                  sou de indaiatuba , interior de sp, mas se for o caso , vou até santos conversar com os caras, aprender com eles ....

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    :humpft: eles nao sabem brincar :ohoh:

                    animal as turbinas heeh

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      sou de indaiatuba , interior de sp, mas se for o caso , vou até santos conversar com os caras, aprender com eles ….

                      [snapback]260715[/snapback]

                      :d

                      :lol: eles nao sabem brincar? :humpft:

                      animal as turbinas heeh

                      [snapback]260723[/snapback]

                      o carro dessa foto

                      (gol gts 1.8) montou com .48/.42.

                      o dono ficou pouco mais de 15 dias e não aguentou (após andar em um carro com turbo maior) manter essa config, e pos uma .63 pulsativa :ninja:

                      apl em 1.8 sux, rotor pequeno + caixa quente pequena= :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        engenheiro_loko
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        clique sobre imagem para ampli?-la

                        animal, o tamanho da boca dela e maior q minha caixa quente :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          mas e os detalhes, como tbi, distribuidros, bobinas, ie, como resolveram esse probelma?

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            alguem me corrija se estiver errado mas…......nesse caso o ideal seria usar bloco de golf (longo) com junta de golf tambem, pois tem uma passagem de óleo que a junta do ap não tem...............

                            tenho um colega nos eua que corre com esse conjunto aspirado....20v + golf 2.1l que vira 10.4s aspiradinho com gasolina....... 8 )

                            te cuida vicente orige......heheheheheee................

                            [snapback]260665[/snapback]

                            blz rapaz ?

                            so nao esquece que la tem muito vht na pista, a aderencia eh muito superior… acredito que os 10,9 do vicente valem mais que esses 10,4 por conta disso

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              x vermei, ka

                              :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                ?, sumiram essas fotos após a migração de server :ninja:

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  caferninha
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  ka tem como posta as fotos novamente?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    JESUS
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    pol?mica no ar:

                                    o sórgio pires, da sórgio performance, famoso preparador de santo andré e conhecido pela sua compet?ncia em motores aspirados garantiu que o cabeçote 20v da audi é puro marketing.

                                    segundo ele, puxa menos cfms do que um cabeçote 16v da linha gm ohc e é muito limitado para se trabalhar. diz ele que o cabeçote 16v da audi (o mesmo usado no gti 16v) é o melhor que existe para os aps.

                                    uma coisa é certa: a audi foi campe? da super touren wagen alem? com um ap 2.0 16v rendendo 306 hps a 8250 rpm. nunca utilizaram os cabeçotes com 5 válvulas por cilindro.

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WEST
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      ah poiseh, vai saber… mas eh fato que dividindo o cilindro em 5 valvulas pode-se conseguir a maior area de valvula possivel.

                                      mas o que eu quero saber de verdade eh sobre o 8v cross vs sideflow, ja nao tenho mais cabeçote 16v..

                                      manda a polemica aih phil..

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        JESUS
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        num sei se devo colocar o telefone do sórgio aqui, a galera iria pipocar na orelha dele perguntando coisas.

                                        mas eu falo: os aspiradinhos do homem são foda. ele não ia falar isso é toa.

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          caferninha
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          ap 1.8 16v 130hp

                                          ap 1.8 20v 125hp

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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