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Cabeçote 20v –> bloco ap

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    escreveu em última edição por
    #20

    alguem me corrija se estiver errado mas…......nesse caso o ideal seria usar bloco de golf (longo) com junta de golf tambem, pois tem uma passagem de óleo que a junta do ap não tem...............

    tenho um colega nos eua que corre com esse conjunto aspirado....20v + golf 2.1l que vira 10.4s aspiradinho com gasolina....... 8 )

    te cuida vicente orige......heheheheheee................

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    • F Offline
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      Felipelle
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      #21

      vi que bastante gente tem dúvidas se serve…se não serve...se tem como ou não fzr servir.

      ja tinha dito que tem como colocar sem drama com a furação, agora vão as fotos, cedidas pela garage rr de um cabeçote 20v ja alterado p/ ap e todo preparado com aumento de cfms para ser usado num 1.9 turbo forjado.

      repare na junta do ap e do 20v que as diferenças são pequenas.

      [snapback]260546[/snapback]

      vc conhece pessoalmente o pessoal da garage rr é eles trocam informações numa boa é vc tem o telefone deles ???

      obrigado

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #22

        seguinte, sera que isso daria pra um projeto de rua? tipo 1.6 20vó seria viavel?

        [snapback]260614[/snapback]

        tem um lugar escuro aki em curitiba q tá fazendo dois desses…. :ohoh:

        ah é pra rally, então vai ter q ser resistente...

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          engenheiro_loko
          escreveu em última edição por
          #23

          e qnto ao custo de um cabeçote desse? qnto sai em media pra montar isso num apo? pq se começar a ser viavel e o trampo mostrar resultado a galera vai começar a so montar com esse cabeçote preparado.

          sobre a ideia do bloco do golf, concordo com nosso amigo ai em cima, creio eu q deve ficar bem legal viu

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
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            #24

            e qnto ao custo de um cabeçote desse? qnto sai em media pra montar isso num apo? pq se começar a ser viavel e o trampo mostrar resultado a galera vai começar a so montar com esse cabeçote preparado.

            sobre a ideia do bloco do golf, concordo com nosso amigo ai em cima, creio eu q deve ficar bem legal viu

            [snapback]260698[/snapback]

            esse dai foi comprado em leil?o, veio o motor inteiro parcial. a parte de baixo tava detonada por superaquecimento.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #25

              vc conhece pessoalmente o pessoal da garage rr é eles trocam informações numa boa é vc tem o telefone deles ???

              obrigado

              [snapback]260672[/snapback]

              vc mora em santosó podia fzr uma visita la. por telefone é complicado darem conta.

              só pra vc ter uma breve ideia, fotos de alguns carros montados la, repara que fazem desde o sistema mais b?sico até um sistema totalmente personalizado:

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

              clique sobre imagem para ampli?-la

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              • F Offline
                F Offline
                Felipelle
                escreveu em última edição por
                #26

                vc mora em santosó podia fzr uma visita la. por telefone é complicado darem conta.

                só pra vc ter uma breve ideia, fotos de alguns carros montados la, repara que fazem desde o sistema mais b?sico até um sistema totalmente personalizado:

                muito fera o carro que o pessoal monta … principalmente a saveiro :ohoh: :humpft: show

                sou de indaiatuba , interior de sp, mas se for o caso , vou até santos conversar com os caras, aprender com eles ....

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  engenheiro_loko
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  :humpft: eles nao sabem brincar :ohoh:

                  animal as turbinas heeh

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    sou de indaiatuba , interior de sp, mas se for o caso , vou até santos conversar com os caras, aprender com eles ….

                    [snapback]260715[/snapback]

                    :d

                    :lol: eles nao sabem brincar? :humpft:

                    animal as turbinas heeh

                    [snapback]260723[/snapback]

                    o carro dessa foto

                    (gol gts 1.8) montou com .48/.42.

                    o dono ficou pouco mais de 15 dias e não aguentou (após andar em um carro com turbo maior) manter essa config, e pos uma .63 pulsativa :ninja:

                    apl em 1.8 sux, rotor pequeno + caixa quente pequena= :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      engenheiro_loko
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      clique sobre imagem para ampli?-la

                      animal, o tamanho da boca dela e maior q minha caixa quente :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        mas e os detalhes, como tbi, distribuidros, bobinas, ie, como resolveram esse probelma?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          alguem me corrija se estiver errado mas…......nesse caso o ideal seria usar bloco de golf (longo) com junta de golf tambem, pois tem uma passagem de óleo que a junta do ap não tem...............

                          tenho um colega nos eua que corre com esse conjunto aspirado....20v + golf 2.1l que vira 10.4s aspiradinho com gasolina....... 8 )

                          te cuida vicente orige......heheheheheee................

                          [snapback]260665[/snapback]

                          blz rapaz ?

                          so nao esquece que la tem muito vht na pista, a aderencia eh muito superior… acredito que os 10,9 do vicente valem mais que esses 10,4 por conta disso

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            x vermei, ka

                            :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              ?, sumiram essas fotos após a migração de server :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                caferninha
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                ka tem como posta as fotos novamente?

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JESUS
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  pol?mica no ar:

                                  o sórgio pires, da sórgio performance, famoso preparador de santo andré e conhecido pela sua compet?ncia em motores aspirados garantiu que o cabeçote 20v da audi é puro marketing.

                                  segundo ele, puxa menos cfms do que um cabeçote 16v da linha gm ohc e é muito limitado para se trabalhar. diz ele que o cabeçote 16v da audi (o mesmo usado no gti 16v) é o melhor que existe para os aps.

                                  uma coisa é certa: a audi foi campe? da super touren wagen alem? com um ap 2.0 16v rendendo 306 hps a 8250 rpm. nunca utilizaram os cabeçotes com 5 válvulas por cilindro.

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    WEST
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    ah poiseh, vai saber… mas eh fato que dividindo o cilindro em 5 valvulas pode-se conseguir a maior area de valvula possivel.

                                    mas o que eu quero saber de verdade eh sobre o 8v cross vs sideflow, ja nao tenho mais cabeçote 16v..

                                    manda a polemica aih phil..

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      num sei se devo colocar o telefone do sórgio aqui, a galera iria pipocar na orelha dele perguntando coisas.

                                      mas eu falo: os aspiradinhos do homem são foda. ele não ia falar isso é toa.

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        caferninha
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        ap 1.8 16v 130hp

                                        ap 1.8 20v 125hp

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #39

                                          pol?mica no ar:

                                          o sórgio pires, da sórgio performance, famoso preparador de santo andré e conhecido pela sua compet?ncia em motores aspirados garantiu que o cabeçote 20v da audi é puro marketing.

                                          segundo ele, puxa menos cfms do que um cabeçote 16v da linha gm ohc e é muito limitado para se trabalhar. diz ele que o cabeçote 16v da audi (o mesmo usado no gti 16v) é o melhor que existe para os aps.

                                          uma coisa é certa: a audi foi campe? da super touren wagen alem? com um ap 2.0 16v rendendo 306 hps a 8250 rpm. nunca utilizaram os cabeçotes com 5 válvulas por cilindro.

                                          abraços

                                          [snapback]263204[/snapback]

                                          primeira merda q ele fez, comparar cabecote gm com vw, o q tem a ver, ele usa gm em vw ou vice versa? ateh ferrari ja uso 5v. segundo, olha o que acontece atualmente e ve o aspirado 4c tracao dianteira mais rapido na europa

                                          um 20v

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