Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas admissão vs 1 borboleta

4 borboletas admissão vs 1 borboleta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
104 Posts 26 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #11

    eu penso em trocar 1 por 4, mas num carro turbo.

    esse tópico muito me interessa.

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #12

      eu penso em trocar 1 por 4, mas num carro turbo.

      esse tópico muito me interessa.

      [snapback]262745[/snapback]

      amboni corria assim… não sei se continua...

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #13

        no sistem de uma borboleta, a perda eh em questão de uma maior turbulencia e menor fluxo, no caso das borboletas individuais o ganho eh em fluxo e rapida entrega de potencia e torque…

        eh o q sei...

        no seu caso de rua, 2 borboletas, separando-as por fluxo seria a melhor opção, utilizando borboletas(2) grandes... mas usando 4 borboletas naumhaveria desvantegem sobre o sistem de 2.... entaum fica a seu cargo...

        t+ abra

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #14

          eu penso em trocar 1 por 4, mas num carro turbo.

          esse tópico muito me interessa.

          [snapback]262745[/snapback]

          e tem como? num carro injeto ainda? :(

          sinistro heim… to sem tempo, mas assim q der eu pego o tamanho das borboletas q meu preparador tá usando e vejo tbm esse lance de usar com turbo :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #15

            eu penso em trocar 1 por 4, mas num carro turbo.

            esse tópico muito me interessa.

            [snapback]262745[/snapback]

            p/ um upgrade desse tem q ter coragem

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #16

              breve nas ruas, ou melhor, nas pistas:

              http://img60.echo.cx/img60/4520/ca018mp.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/5831/ca028ph.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/1373/ca031ww.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/9193/ca049bk.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/1218/ca051do.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/7685/ca062dy.jpg

              ai naum tava pronto o acabamento,etc. foi colocada só pra tirar a foto.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #17

                e tem como? num carro injeto ainda?  :(

                sinistro heim… to sem tempo, mas assim q der eu pego o tamanho das borboletas q meu preparador tá usando e vejo tbm esse lance de usar com turbo  :humpft:

                [snapback]263075[/snapback]

                usamos assim carburado, duas 40 deitadas+ turbo, e o preparador ta montando um bug intedado com 4 lumenation(acho q é assim) 48 e fueltech, cabeçote…etc

                se formos montar injetado em algum carango, com certeza vai continuar sendo 4borboletas

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  p/ um upgrade desse tem q ter coragem

                  [snapback]263078[/snapback]

                  $? coragem? :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    e tem como? num carro injeto ainda?  :(

                    sinistro heim… to sem tempo, mas assim q der eu pego o tamanho das borboletas q meu preparador tá usando e vejo tbm esse lance de usar com turbo  :humpft:

                    [snapback]263075[/snapback]

                    sim, não é um bicho de outro mundo.

                    p/ um upgrade desse tem q ter coragem

                    [snapback]263078[/snapback]

                    que nada… se vc ve 4 borboletas na sua frente, de coragem muda para empolgação.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      magoo legal o lace das borboletas vai ter scoop o carro … ou vai ficar assim mesmo com o capot cortado ...

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        magoo legal o lace das borboletas vai ter scoop o carro … ou vai ficar assim mesmo com o capot cortado ...

                        [snapback]263307[/snapback]

                        quem ver vai falar q tem blower… :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          quem ver vai falar q tem blower… :humpft:

                          [snapback]263314[/snapback]

                          com certeza… :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mauricio Bozo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            breve nas ruas, ou melhor, nas pistas:

                            http://img60.echo.cx/img60/4520/ca018mp.jpg

                            http://img60.echo.cx/img60/5831/ca028ph.jpg

                            http://img60.echo.cx/img60/1373/ca031ww.jpg

                            http://img60.echo.cx/img60/9193/ca049bk.jpg

                            http://img60.echo.cx/img60/1218/ca051do.jpg

                            http://img60.echo.cx/img60/7685/ca062dy.jpg

                            ai naum tava pronto o acabamento,etc. foi colocada só pra tirar a foto.

                            [snapback]263190[/snapback]

                            porra .. muito show cara, tb curto zetec vai correr em qual categoria? std ou sstd?

                            será que vamos ter um concorrente para o kadett 444 do vicente orige??? ser????? ser????? hehehehe

                            e potencia, pretende chegar a quanto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              ? o teu escor t magoo? :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  show de bola, magoo

                                  dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Rix
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    violento

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      Tshiii
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                                      [snapback]263378[/snapback]

                                      ja to ateh vendo os comentarios dos descoupados de plantao pelas ruas:

                                      nossa, que loko esse blower, abre de lado deve ser pra pegar ar quando faz curva melhor que v&f

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magoo
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        show de bola, magoo

                                        dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                                        [snapback]263382[/snapback]

                                        motor zetec 2.0

                                        pistao powertech

                                        comando sobe 310

                                        cabecote preparado pela fq cabecotes com valvulas maiores,etc

                                        injecao fueltech racepro 1fi

                                        4 tbi de vectra

                                        depois eu posto mais fotos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          maurício
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          boa tshiiii… ar qdo faz curva... huahuahauhauahuahuahauahu

                                          show o carrinho hein.... mas serah q compensa montar um carro para concorrer na import contra os v8 s importados e porsches????

                                          naum eh mais facil monta toda essa tropa em um nacional e curtir os embalos de domingo a tarde ao lado do vicente hein???

                                          t+ galera... abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários