Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas admissão vs 1 borboleta

4 borboletas admissão vs 1 borboleta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
104 Posts 26 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thiagosaveiro
    escreveu em última edição por
    #18

    p/ um upgrade desse tem q ter coragem

    [snapback]263078[/snapback]

    $? coragem? :(

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #19

      e tem como? num carro injeto ainda?  :(

      sinistro heim… to sem tempo, mas assim q der eu pego o tamanho das borboletas q meu preparador tá usando e vejo tbm esse lance de usar com turbo  :humpft:

      [snapback]263075[/snapback]

      sim, não é um bicho de outro mundo.

      p/ um upgrade desse tem q ter coragem

      [snapback]263078[/snapback]

      que nada… se vc ve 4 borboletas na sua frente, de coragem muda para empolgação.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #20

        magoo legal o lace das borboletas vai ter scoop o carro … ou vai ficar assim mesmo com o capot cortado ...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #21

          magoo legal o lace das borboletas vai ter scoop o carro … ou vai ficar assim mesmo com o capot cortado ...

          [snapback]263307[/snapback]

          quem ver vai falar q tem blower… :(

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #22

            quem ver vai falar q tem blower… :humpft:

            [snapback]263314[/snapback]

            com certeza… :(

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mauricio Bozo
              escreveu em última edição por
              #23

              breve nas ruas, ou melhor, nas pistas:

              http://img60.echo.cx/img60/4520/ca018mp.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/5831/ca028ph.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/1373/ca031ww.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/9193/ca049bk.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/1218/ca051do.jpg

              http://img60.echo.cx/img60/7685/ca062dy.jpg

              ai naum tava pronto o acabamento,etc. foi colocada só pra tirar a foto.

              [snapback]263190[/snapback]

              porra .. muito show cara, tb curto zetec vai correr em qual categoria? std ou sstd?

              será que vamos ter um concorrente para o kadett 444 do vicente orige??? ser????? ser????? hehehehe

              e potencia, pretende chegar a quanto?

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #24

                ? o teu escor t magoo? :(

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magoo
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TuningBrasil
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    show de bola, magoo

                    dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rix
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      violento

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                        [snapback]263378[/snapback]

                        ja to ateh vendo os comentarios dos descoupados de plantao pelas ruas:

                        nossa, que loko esse blower, abre de lado deve ser pra pegar ar quando faz curva melhor que v&f

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Magoo
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          show de bola, magoo

                          dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                          [snapback]263382[/snapback]

                          motor zetec 2.0

                          pistao powertech

                          comando sobe 310

                          cabecote preparado pela fq cabecotes com valvulas maiores,etc

                          injecao fueltech racepro 1fi

                          4 tbi de vectra

                          depois eu posto mais fotos

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            maurício
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            boa tshiiii… ar qdo faz curva... huahuahauhauahuahuahauahu

                            show o carrinho hein.... mas serah q compensa montar um carro para concorrer na import contra os v8 s importados e porsches????

                            naum eh mais facil monta toda essa tropa em um nacional e curtir os embalos de domingo a tarde ao lado do vicente hein???

                            t+ galera... abraços

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              nossa valeu wsturbo e pix… o foda q isso encarece a preparação. meu preparador tava falando em algo de r$3.000 as 4 borboletas com coletor.

                              meu deus... quuem sabe né...

                              magoo ficou massa esse escort.

                              só uma duvida, e o filtro de ar???

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Magoo
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                na verdade o caro seria pra curtir o fds, ir no mercado, ao shopping e naum pra brincar no autodromo, alem do carro pesar 1200 kg. mas ja esta nos planos esse motor ir pra uma nova carroceria(fiesta) uns 400 kg mais leve e dai jogar um turbo no escort.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  tá pra pintar um fiesta com 2.0 16v + 4 borboletas no rj…logo, logo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    fabianok
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    eu pesquisei e achei na crestana & crestana (http://crestana.com.br/) essas 4 borboletas para ap por r$ 740,00 - nos tamanho 40, 45 e 55mm.

                                    para instalação em um ap carburado iria isto:

                                    • 1 sensor de ar e de água (+- $50 cada),

                                    • uma fueltech (1.710),

                                    • distribuidor ap mi (não sei qto)

                                    • bicos suprema álcool r$300 +-

                                    • 650,00 instalação/acerto +-

                                    e mais uma coisinha daqui outra dali daria em torno de r$4000… com borboleta simples deve girar em torno de r$3500..

                                    até que se for analisar não é tão caro já que um par de weber 40 com coletor para ap deve girar bem próximo disso, fora que o acerto de injeção é definitivo e confiável

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuningBrasil
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      quais os dados destes bicos de suprema? numero da peça, marca, volume/vaz?o…sabe dizer?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
                                        overspeed
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        maggo, seu amigo sabe que qto mais longo o duto do coletor mais prioriza torque em baixa e menos potência em alta ?…falo isso não como critica porque pela foto parece bem realizado, mas porque se ele pretende competir o ideal seria colocar os corpos o mais perto do cabeçote possível e fazer um plenum pra captar ar de lugar fresco (pelo que entendi a idéia de fazer com os corpos acima é captar ar fresco certo ?)....imho ficaria bem melhor até porque o efeito ram-air que ele deve ter imaginado perde um pouco coma curva do coletor....

                                        pode ver que o vicente orige optou por mudar o cabeçote de lado só pra não ter que partir pra essa configuração que ele tá suando....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mauricio Bozo
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          maggo, seu amigo sabe que qto mais longo o duto do coletor mais prioriza torque em baixa e menos potência em alta ?…falo isso não como critica porque pela foto parece bem realizado, mas porque se ele pretende competir o ideal seria colocar os corpos o mais perto do cabeçote possível e fazer um plenum pra captar ar de lugar fresco (pelo que entendi a idéia de fazer com os corpos acima é captar ar fresco certo ?)....imho ficaria bem melhor até porque o efeito ram-air que ele deve ter imaginado perde um pouco coma curva do coletor....

                                          pode ver que o vicente orige optou por mudar o cabeçote de lado só pra não ter que partir pra essa configuração que ele tá suando....

                                          [snapback]263449[/snapback]

                                          concordo com o overspeed

                                          ….

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários