Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 4 borboletas admissão vs 1 borboleta

4 borboletas admissão vs 1 borboleta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
104 Posts 26 Posters 13.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #19

    e tem como? num carro injeto ainda?  :(

    sinistro heim… to sem tempo, mas assim q der eu pego o tamanho das borboletas q meu preparador tá usando e vejo tbm esse lance de usar com turbo  :humpft:

    [snapback]263075[/snapback]

    sim, não é um bicho de outro mundo.

    p/ um upgrade desse tem q ter coragem

    [snapback]263078[/snapback]

    que nada… se vc ve 4 borboletas na sua frente, de coragem muda para empolgação.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #20

      magoo legal o lace das borboletas vai ter scoop o carro … ou vai ficar assim mesmo com o capot cortado ...

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #21

        magoo legal o lace das borboletas vai ter scoop o carro … ou vai ficar assim mesmo com o capot cortado ...

        [snapback]263307[/snapback]

        quem ver vai falar q tem blower… :(

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #22

          quem ver vai falar q tem blower… :humpft:

          [snapback]263314[/snapback]

          com certeza… :(

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mauricio Bozo
            escreveu em última edição por
            #23

            breve nas ruas, ou melhor, nas pistas:

            http://img60.echo.cx/img60/4520/ca018mp.jpg

            http://img60.echo.cx/img60/5831/ca028ph.jpg

            http://img60.echo.cx/img60/1373/ca031ww.jpg

            http://img60.echo.cx/img60/9193/ca049bk.jpg

            http://img60.echo.cx/img60/1218/ca051do.jpg

            http://img60.echo.cx/img60/7685/ca062dy.jpg

            ai naum tava pronto o acabamento,etc. foi colocada só pra tirar a foto.

            [snapback]263190[/snapback]

            porra .. muito show cara, tb curto zetec vai correr em qual categoria? std ou sstd?

            será que vamos ter um concorrente para o kadett 444 do vicente orige??? ser????? ser????? hehehehe

            e potencia, pretende chegar a quanto?

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #24

              ? o teu escor t magoo? :(

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Magoo
                escreveu em última edição por
                #25

                bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TuningBrasil
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  show de bola, magoo

                  dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    violento

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      bom, o carro é dum amigo meu. por enkuanto vai ficar no buraco mas depois vai rolar um scoop. a diferença pro blower é ke as borboletas vaum abrir pro lado aon inves de abrir pra cima. o carro vai andar na import ja ke ele é importado.

                      [snapback]263378[/snapback]

                      ja to ateh vendo os comentarios dos descoupados de plantao pelas ruas:

                      nossa, que loko esse blower, abre de lado deve ser pra pegar ar quando faz curva melhor que v&f

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        show de bola, magoo

                        dá pra falar mais sobre cilindrada, comando(s), injeção…?

                        [snapback]263382[/snapback]

                        motor zetec 2.0

                        pistao powertech

                        comando sobe 310

                        cabecote preparado pela fq cabecotes com valvulas maiores,etc

                        injecao fueltech racepro 1fi

                        4 tbi de vectra

                        depois eu posto mais fotos

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          boa tshiiii… ar qdo faz curva... huahuahauhauahuahuahauahu

                          show o carrinho hein.... mas serah q compensa montar um carro para concorrer na import contra os v8 s importados e porsches????

                          naum eh mais facil monta toda essa tropa em um nacional e curtir os embalos de domingo a tarde ao lado do vicente hein???

                          t+ galera... abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            nossa valeu wsturbo e pix… o foda q isso encarece a preparação. meu preparador tava falando em algo de r$3.000 as 4 borboletas com coletor.

                            meu deus... quuem sabe né...

                            magoo ficou massa esse escort.

                            só uma duvida, e o filtro de ar???

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              na verdade o caro seria pra curtir o fds, ir no mercado, ao shopping e naum pra brincar no autodromo, alem do carro pesar 1200 kg. mas ja esta nos planos esse motor ir pra uma nova carroceria(fiesta) uns 400 kg mais leve e dai jogar um turbo no escort.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TuningBrasil
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                tá pra pintar um fiesta com 2.0 16v + 4 borboletas no rj…logo, logo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  fabianok
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  eu pesquisei e achei na crestana & crestana (http://crestana.com.br/) essas 4 borboletas para ap por r$ 740,00 - nos tamanho 40, 45 e 55mm.

                                  para instalação em um ap carburado iria isto:

                                  • 1 sensor de ar e de água (+- $50 cada),

                                  • uma fueltech (1.710),

                                  • distribuidor ap mi (não sei qto)

                                  • bicos suprema álcool r$300 +-

                                  • 650,00 instalação/acerto +-

                                  e mais uma coisinha daqui outra dali daria em torno de r$4000… com borboleta simples deve girar em torno de r$3500..

                                  até que se for analisar não é tão caro já que um par de weber 40 com coletor para ap deve girar bem próximo disso, fora que o acerto de injeção é definitivo e confiável

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuningBrasil
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    quais os dados destes bicos de suprema? numero da peça, marca, volume/vaz?o…sabe dizer?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      maggo, seu amigo sabe que qto mais longo o duto do coletor mais prioriza torque em baixa e menos potência em alta ?…falo isso não como critica porque pela foto parece bem realizado, mas porque se ele pretende competir o ideal seria colocar os corpos o mais perto do cabeçote possível e fazer um plenum pra captar ar de lugar fresco (pelo que entendi a idéia de fazer com os corpos acima é captar ar fresco certo ?)....imho ficaria bem melhor até porque o efeito ram-air que ele deve ter imaginado perde um pouco coma curva do coletor....

                                      pode ver que o vicente orige optou por mudar o cabeçote de lado só pra não ter que partir pra essa configuração que ele tá suando....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mauricio Bozo
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        maggo, seu amigo sabe que qto mais longo o duto do coletor mais prioriza torque em baixa e menos potência em alta ?…falo isso não como critica porque pela foto parece bem realizado, mas porque se ele pretende competir o ideal seria colocar os corpos o mais perto do cabeçote possível e fazer um plenum pra captar ar de lugar fresco (pelo que entendi a idéia de fazer com os corpos acima é captar ar fresco certo ?)....imho ficaria bem melhor até porque o efeito ram-air que ele deve ter imaginado perde um pouco coma curva do coletor....

                                        pode ver que o vicente orige optou por mudar o cabeçote de lado só pra não ter que partir pra essa configuração que ele tá suando....

                                        [snapback]263449[/snapback]

                                        concordo com o overspeed

                                        ….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          fabianok
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          tb concordo

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários