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Acerto + fino

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  • D Offline
    D Offline
    DanielFabricio
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    #2

    cara, não sei como que não falha =)

    deixa com seus 920 que já tá de bom tamanho.

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      o meu ta rendendo legal nos 900 de sonda.

      mesmo engordando tudo não consigo chegar a 970 como antigamente =\

      andava com o carro liso mesmo com 1100 de sonda.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #4

        cara, não sei como que não falha =)

        deixa com seus 920 que já tá de bom tamanho.

        [snapback]264608[/snapback]

        heaoieha mas nao ta ruim nao de acerto, nao ta certo o config do meu carro pq os 4 da linha estao meios grandinhos…hehehe

        920mv medidos em sonda lambda seria confiavel??

        wide lambda+pirometro=sonho

        e dinamometro cada vez + quero passar eheheh

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DanielFabricio
          escreveu em última edição por
          #5

          se a sonda tiver ok, dá para confiar, porém dá uma olhada nas velas e veja se não grila

          pois aí tem tanto combustável que tá roubando calor pré kct.

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Igor Bastos
            escreveu em última edição por
            #6

            sonda lambda não chega nem perto de ser um acerto fino… o ideal é um lambda meter, um pirometro e um dino. ai sim fica um acerto perfeito.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #7

              sonda lambda não chega nem perto de ser um acerto fino… o ideal é um lambda meter, um pirometro e um dino. ai sim fica um acerto perfeito.

              [snapback]264618[/snapback]

              hehehe vc me empresta os 3? :)

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xucrute
                escreveu em última edição por
                #8

                cuidado c/ voltagem de lambda, ainda mais se não for aquecida …

                a medida é influenciada pela temperatura tb...

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  vc tem sonda wide band instalada no carro pra poder ler a todo momento como está a mistura queimada com precisão, ja q sonda comum não serve pra nada ?

                  wide band fixa no carro é legal, mas quem não tem cão ca?a com gato, alias, com cachorro menor. uma sonda lambda + um pir?metro ja ajuda e muito na regulagem de mistura.

                  e mesmo com sonda wide, mesmo com pir?metro, mesmo com dino, se não tiver a ajuda de um preparador que manja da coisa isso tudo de nada serve. dino mostra o resultado de pico, sem interfer?ncia do ar na frente do carro. não pense que a resist?ncia aerodin?mica não conta.

                  um carro que sobe de giro solto como num dinamometro tem uma resposta, funciona de uma determinada forma. ja um carro no ch?o , onde tem que vencer o ar, acaba fazendo mais força, e com isso, muita coisa acontece de forma diferente se comparado a um carro que só é bom girando no aío .

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DanielFabricio
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    também gostaria de saber, você tem sonda wide instalada no carro para ter confer?ncia dela 100% do tempo em que você está acelerando socando o po na lata ?

                    uma coisa é ter a sonda wide e fazer um acerto fin?ssimo no carro e tirar, da? na rua pisar pré valer e dar uma falta inexplicável (por álcool ruim, ou por al?vio defeituosa ou sabe deus) e não ter nem um meio de conferir a mistura e mandar tudo pro vinagre, outra coisa é acertar o carro com sonda wide e us?-la como refer?ncia 100% do tempo.

                    carro turbo adaptado dependendo de como é feito, sempre vai ter mudanças de acordo com o ambiente, altitude, temperatura e etc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      sim sim :)

                      tudo isso ta envorvido…

                      ja sei vou acertar meu carro socando pressao ate a sonda ir pra 920mv :) huuhhuhu zuera

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        edsonmassao
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        heaoieha mas nao ta ruim nao de acerto, nao ta certo o config do meu carro pq os 4 da linha estao meios grandinhos…hehehe

                        920mv medidos em sonda lambda seria confiavel??

                        wide lambda+pirometro=sonho

                        e dinamometro cada vez + quero passar eheheh

                        [snapback]264615[/snapback]

                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…74&#entry264674

                        :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Cleber T.
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          po edson da pra contar nos dedos quem é de sp daqui….mas tomara q concretize a ideia de um dinoday pp

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            shimi
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            toma cuidado pq esse seu excesso de combustivel pode estar te ajudando resfriando a camara de combust?o…

                            talvez se vc diminuir o comb. a camara pode esquentar demais e fazer bummm

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zungalele
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              tem sondas e sondas, umas marcam mais e 1000mv e outras nem chegam a 900mv.

                              um acerto tosco é ir testando com a mistura tão gorda que o carro fica se embaralhando e dali vai-se dimuindo até ficar bom. o meu nunca passou de 1000mv, ele fica se peidando antes por causa de muito álcool.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                mephisto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                o cleber pq tu n pede emprestado ou aluga de alguem uma wideband pra tira a duvida ?

                                eu n confio em narrow, eh soh tu ver um monte de documentacao dos proprios fabricantes, a merda eh precisa exatamente na razao estequiometrica, acima ou abaixo disso tu soh sabe q ta rico ou pobre, o quanto, soh deus sabe

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  putz eu nao conheão ninguem que tenha uma wide…

                                  pirometro ja da p/ arrumar...

                                  o carro ta bom, mas sabe qdo vc fica encucado se da pra tirar + alguns jegues....depois de tomar uma taca fiquei pensando nisso hehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    mephisto
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    to ligado qual q eh, sempre querendo tirar o suco do suco :)

                                    olha velho tu eh de sampa neh é ateh aqui to achando gente com lm-1 da innovate, tu deve achar alguem por ai q tenha sim

                                    costuma ir em arrancada dai ou conhece o pessoal ?

                                    acho q tu arranja sim, ateh o ivo tava fazendo isso pros cumpadre dele de floripa, problema q esse pessoal q tem equipamento bom geralmente n acessa forum e tal, por isso deve ser mais dificil de achar ai

                                    o pessoal q tem equipamento bom aqui eh amigo de amigo de preparador, etc …

                                    olha com pirometro bom se tu tiver conhecimento pra isso tb dah pra fazer um acerto legal, negocio eh deixar perto do estequiometrico pra ter maior chance de estar certa a mistura

                                    derreti pistao do meu 1.0t assim, achando q tava um pouquinho pobre, tava a 170 e ploft nunca mais brinco com narrow band, na outra vez derreti vela, valvula e pistoa junto

                                    dae larguei de mao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      shimi
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      o carro ta bom, mas sabe qdo vc fica encucado se da pra tirar + alguns jegues….depois de tomar uma taca fiquei pensando nisso hehehe

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                                      tomo taca de qm?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        #20

                                        vc tem sonda wide band instalada no carro pra poder ler a todo momento como está a mistura queimada com precisão, ja q sonda comum não serve pra nada ?

                                        wide band fixa no carro é legal, mas quem não tem cão ca?a com gato, alias, com cachorro menor. uma sonda lambda + um pir?metro ja ajuda e muito na regulagem de mistura.

                                        e mesmo com sonda wide, mesmo com pir?metro, mesmo com dino, se não tiver a ajuda de um preparador que manja da coisa isso tudo de nada serve. dino mostra o resultado de pico, sem interfer?ncia do ar na frente do carro. não pense que a resist?ncia aerodin?mica não conta.

                                        um carro que sobe de giro solto como num dinamometro tem uma resposta, funciona de uma determinada forma. ja um carro no ch?o , onde tem que vencer o ar, acaba fazendo mais força, e com isso, muita coisa acontece de forma diferente se comparado a um carro que só é bom girando no aío .

                                        [snapback]264632[/snapback]

                                        a? q vc está errado, no dino é muito mais foda acelerar o carro q na rua, ja tentou medir no dynojet, o baguio é pesado pra kct, como se pisasse no fundo do acelerador em quarta na subida…..............

                                        e pro carro empurrar até o limite de quinta, tem q ter potencia

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Maran
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          poxa até outro dia todo mundo usava narrow band + pir?metro e era o máximo agora lançaram wide band e a narrow se tornou imprestável? :?

                                          1 Resposta Última resposta

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