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Linha de combustivel

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  • C Offline
    C Offline
    caferninha
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    #15

    nao curti nenhum dos esquemas.

    tem bomba de mais muito mal posicionada.

    esse diagrama nao oferece dualidade. nao tem seguranca. alais, imagino eu q o motivo em usar 4 bombas bosch seja a seguranca.

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    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #16

      ae galera fiz um preview de como farei a linha de combustivel do meu carro, gostaria de saber o que a galera acha. estou aberto a sugestoes e novas ideias.

      obrigado a todos.  :ppteam:

      [snapback]268673[/snapback]

      mais uma coisinha , 4 bombas de gti vão revirar o hpi, use um dosador de tempra por flauta , e seja bem generoso no diametro da flauta para os bicos de 150 libras , diametro de meia polegada é bem vindo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        mephisto
        escreveu em última edição por
        #17

        mais uma coisinha , 4 bombas de gti vão revirar o hpi, use um dosador de tempra por flauta , e seja bem generoso no diametro da flauta para os bicos de 150 libras , diametro de meia polegada é bem vindo.

        [snapback]268797[/snapback]

        ow ivo to desde quinta te ligando, fica chamando ateh cair e nada …

        to esperando resposta dos lances lah, te mandei email e nada tb :\

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          copyman
          escreveu em última edição por
          #18

          5 bombasó pra que tudo isso? no diagrana estão só 4, você sabe a vazão dessas bombasó que potência você esta querendo alcançar? sabe a vazão do bicos originaisó vai usar que controlador?? mals o tanto de pergunta  :ppteam:

          [snapback]268778[/snapback]

          respondendo pelo thiago:

          01 potencia por volta de +600 hp motor

          02 uma bombs de gti alimenta 230 libras hora a 45 psi ( 4 bombas de gti alimentam por volta de 800 libras horas descontando as perdas atc…)

          03 os injetore orijinais do vectra são de 26 libras hora + 40% = 36,4 libras/hora

          04 + 4 injetores ford racing de 150 libras hora cada.

          4 bombas de gti = 800 libras hora a 45 psi

          4 injetores do vectra + 40% = 145 libras a 45 psi

          4 injetores de 150 libras = 600 libras hora

          capacidade total das bombas = 800 libras hora

          capacidade total dos injetores =745 libras hora

          capacidade total dos injetores

          nessecaria para 600 hp alcool = 650 libras hora a 45 psi

          abraços

          ivo

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            caferninha
            escreveu em última edição por
            #19

            dei uma redesenhada aqui, mas to sem cad instalado entao fiz no paint

            ta bem ruim, mas da para entender a ideia de manter o pos tanque presurizado.

            isso vai oferecer mais seguranca as bombas da bosch, outro detalhe a ser observado eh a vazao dessas 4 bombas q eu to desconfiado q no esquema q eu fiz q o pos tanque vai esvaziar, como eu nao sei qual eh a pressao em questao do turbocompressor coloquei um pos tanque de 10l.

            o retorno das faltas para o pos tanque eh interesante mas tem q usar uma valvula on way ( direcional).

            continua…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              mephisto
              escreveu em última edição por
              #20

              tu vai usar as bomba alem? mesmo ou as remanu ?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #21

                tu vai usar as bomba alem? mesmo ou as remanu ?

                [snapback]268804[/snapback]

                eu tentei usar bombas preparada de mercedes nem com 12 bar lacrava a maldita, mas duraram 2 meses somente….., comprei 4 de gti original boch alem? zero, acabaram os problemas, o thiago ja comprou tambem bombas alemas originais zero.........

                por falar nestas bombas, muito cuidado com uma bomba chinesa vagabunda vendida como a do gti original, ( uma pintada de azul ) a bomba é de madeira ......

                puta pega trouxa........

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  eu tentei usar bombas preparada de mercedes nem com 12 bar lacrava a maldita, mas duraram 2 meses somente….., comprei 4 de gti  original boch alem? zero, acabaram os problemas, o thiago ja comprou tambem bombas alemas originais zero.........

                  por falar nestas bombas, muito cuidado com uma bomba chinesa vagabunda vendida como a do gti original, ( uma pintada de azul ) a bomba é de madeira ......

                  puta pega trouxa........

                  [snapback]268806[/snapback]

                  quem q vende essas bosta chinesa ??? e essas alem? quente onde q vcs tao conseguindo é vo ter q pegar 2 eu acho pra primeira brincadeira, acho q pra alimenta o q eu quero da conta por enquanto neh ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #23

                    ae galera fiz um preview de como farei a linha de combustivel do meu carro, gostaria de saber o que a galera acha. estou aberto a sugestoes e novas ideias.

                    obrigado a todos.  :ppteam:

                    [snapback]268673[/snapback]

                    impressão minha ou as 5 bombas de gti vão secar o tanque, ja q ele é enchido por apenas uma bomba?

                    vi q o retorno da linha tb vai pro segundo tanque, mas mesmo assim não vem combustivel total das 5 bombas, e sim, só o que o dosador deixa ir pros bicos e o sobra nas flautas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #24

                      respondendo pelo thiago:

                      01 potencia por volta de +600 hp motor

                      02 uma bombs de gti alimenta 230 libras hora a 45 psi ( 4 bombas de gti alimentam por volta de 800 libras horas descontando as perdas atc…)

                      03 os injetore orijinais do vectra são de 26 libras hora + 40% = 36,4 libras/hora

                      04 + 4 injetores ford racing de 150 libras hora cada.

                      4 bombas de gti = 800 libras hora a 45 psi

                      4 injetores do vectra + 40% = 145 libras a 45 psi

                      4 injetores de 150 libras = 600 libras hora

                      capacidade total das bombasó é ? ?? = 800 libras hora

                      capacidade total dos injetoresó é ? é =745 libras hora

                      capacidade total dos injetores

                      nessecaria para 600 hp alcool? é ?? = 650 libras hora a 45 psi

                      abraços

                      ivo

                      [snapback]268802[/snapback]

                      motor injetado é isso mesmo, precisa de um fluxo animal de combustivel, tanto fluxo qto pressão.

                      o meu motorzinho é um modesto carburado (que precisa de pouca pressão na linha) e só tem um bico extra, mesmo assim precisou de 3 bombas de gti trabalhadas + catch tank, imagino então o que um injetadão precisa…

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #25

                        dei uma redesenhada aqui, mas to sem cad instalado entao fiz no paint

                        ta bem ruim, mas da para entender a ideia de manter o pos tanque presurizado.

                        isso vai oferecer mais seguranca as bombas da bosch, outro detalhe a ser observado eh a vazao dessas 4 bombas q eu to desconfiado q no esquema q eu fiz q o pos tanque vai esvaziar,  como eu nao sei qual eh a pressao em questao do turbocompressor coloquei um pos tanque de 10l.

                        o retorno das faltas para o pos tanque eh interesante mas tem q usar uma valvula on way ( direcional).

                        continua…

                        [snapback]268803[/snapback]

                        até agora foi o pior e mais complicado de todos…

                        nunca vê ninguem usar uma ligação dessas...

                        mas cada um com sua sugestáo, né ..... :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overrr
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          eu achei interessante esse dele, pq como eu havia perguntado o fato de ter duas flautas em sequencial com uma só linha, quando o combustivel fosse usado na primeira flauta, não iria cair a pressão para a segunda?? se isso acontecer essas duas linhas independentes vao garantir a pressao nas duas linhas, so nao entendi esse hpi entre os dois tanques, e tb tinha notado oque o ka falou… o catch não vai secar, com quatro bombas puxando e uma só enchendo??

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            eu achei interessante esse dele, pq como eu havia perguntado o fato de ter duas flautas em sequencial com uma só linha, quando o combustivel fosse usado na primeira flauta, não iria cair a pressão para a segunda?? se isso acontecer essas duas linhas independentes vao garantir a pressao nas duas linhas, so nao entendi esse hpi entre os dois tanques, e tb tinha notado oque o ka falou… o catch não vai secar, com quatro bombas puxando e uma só enchendo??

                            [snapback]268932[/snapback]

                            isso como diria vareia como a bomba que alimenta o cach não esta pressurizada, uma de gti por exemplo manda a pressão atmosferica , 11 litros minuto + o retorno de 4 bombas ligadas a ele tambem ajuda muito.

                            mais o fato que é quase impossivel manter um carro desses por mais de 20 segundos em wot.

                            20 segundos é o suficiente , se tiver cambio e 600 hp, para ultrapassar 270km/h num carro de menos de 2kg por hp.

                            ou seja, o cash secar é quase impossivel…..

                            abraços

                            copy

                            btw: haver pressure drop quando a segunda bancada abrir, depende dos dosadores ou dosador, flautas e linha de combustivel , retorno , etc .... , alem disso os bicos secundarios , abrem antes da primeira bancada abrir 70% , e é bastante progressivo , apos isso decaindo , dependendo da config do motor , em quase 20% ou 30% acima de 6500 rpm, no meu carro com comandos originais , comessa com -10% a 6000 rpm e termina com menos 30% a 7500 rpm.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              quem q vende essas bosta chinesa ??? e essas alem? quente onde q vcs tao conseguindo é vo ter q pegar 2 eu acho pra primeira brincadeira, acho q pra alimenta o q eu quero da conta por enquanto neh ?

                              [snapback]268811[/snapback]

                              to kerendo saber disso tbm… ja tava pensando em comprar uma bomba de gti e to vendo isso agora, onde eu encontro a tal alema ???

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #29

                                to kerendo saber disso tbm…  ja tava pensando em comprar uma bomba de gti e to vendo isso agora, onde eu encontro a tal alema ???

                                abs

                                [snapback]268984[/snapback]

                                peque qualquer revista especialisada, a varios anuncios de bombas de gti, pintadas de azul sendo oferecidas, vou subir e ver as ultimas , tem varios anuncios oferencendo elas , posto a tarde aqui quais empresas estão vendendo essa gti falssificada ok

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #30

                                  peque qualquer revista especialisada, a varios anuncios de bombas de gti, pintadas de azul sendo oferecidas, vou subir e ver as ultimas , tem varios anuncios oferencendo elas , posto a tarde aqui quais empresas estão vendendo essa gti falssificada ok

                                  [snapback]268991[/snapback]

                                  deus nos livre dessas coisinhas azuis

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #31

                                    peque qualquer revista especialisada, a varios anuncios de bombas de gti, pintadas de azul sendo oferecidas, vou subir e ver as ultimas , tem varios anuncios oferencendo elas , posto a tarde aqui quais empresas estão vendendo essa gti falssificada ok

                                    [snapback]268991[/snapback]

                                    e aquelas q a dinamica recondiciona prestam ?? eu achei umas de gti alem? pra vender zero km mas o preão era absurdo, valia mais a pena eu catar uma aeromotive de metanol lah fora…

                                    [] s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #32

                                      um (alias dois) amigo pagou 350 reais numa dessas bosch alem? zero na caixa. questão de pesquisar :ppteam:

                                      as azuis eu ja vi numa loja aqui por 380 reais. o vendedor deixou claro que é uma bomba similar, feita por outra fabrica.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #33

                                        bom, se pelo preão da pra saber, liguei pra spa e ancona, e os preços, respectivamente sao esses, r$ 450,00 e r$ 570,00. tudo indica que sejam as bosch alemas, mas como nao sabia disso na epoca que liguei nao perguntei, mas se for a made in china, e por esse preão ta fodz hein

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #34

                                          nada acrescento qnt a montagem, mas eu diria q as bombas da dinamica sao de ficar com po atras, montei uma preparada pra alcool no corsa, durou 8 meses, agora estou com uma de balzer externa no corsa, uma bomba da delphi, paguei 320,00 na bomba, parece uma bomba de confianca e nos testes montando com o pescador dentro de 2l de gasolina, dei exatas 3 aceleradas apos o motor ligar tinha ido os 2l o retorno estava no tanque entao nao realimentou o garrafa…..

                                          1 Resposta Última resposta

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