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Dicas para turbo novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #27

    ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

    jesus me chicoteia.  :d

    [snapback]271350[/snapback]

    o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

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    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #28

      pode ser que sim.

      mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

      isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

      abraços

      [snapback]271347[/snapback]

      pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #29

        mais ou menos.

        ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

        abraços

        o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

        [snapback]271384[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #30

          não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

          abraços

          pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

          [snapback]271386[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #31

            não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

            abraços

            [snapback]271396[/snapback]

            imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

            se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

            pow felipe, monta tudo certinho :d

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #32

              e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

              $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #33

                e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                abraços

                [snapback]271401[/snapback]

                sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thiagosaveiro
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  vai montar com intercooler?

                  abracos

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                    [snapback]271451[/snapback]

                    caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                      [snapback]271717[/snapback]

                      os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                        ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                        para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          shimi
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          ae tio phil agora vai heim….

                          barca turbo, hehehehe

                          1 Resposta Última resposta

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