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Dicas para turbo novo

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  • J Offline
    J Offline
    JESUS
    escreveu em última edição por
    #20

    não

    pra falar a verdade, vou fazer o mesmo esquema que tá no carro do coxa, fic-ford com pressão alta na bomba e ponto travado.

    o carro anda bem, mesmo sendo uma injeção digital de mentira

    próximo passo é pegar uma mi, sai mais em conta do que essas fuel tech da vida e num to com paciencia pra esperar o his novo, além disso, o ednilson da pt fica aqui do lado de casa, qualquer coisa é uma puxada na represa e ele calibra a injeção todinha.

    abraços

    vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #21

      realmente a mi é uma boa opção….já achei em desmanche completinha por 1000 reais.....

      ali?s tem horas q um diabinho sopra na minha orelha pra eu trocar a goleta num voyage sport 93 zeradão ou num santana executivo quadrado e colocar essa ie nele, só pra andar dia-a-dia...hehehehe....

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #22

        felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

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        • J Offline
          J Offline
          JESUS
          escreveu em última edição por
          #23

          pode ser que sim.

          mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

          isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

          abraços

          felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

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          • S Offline
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            streit
            escreveu em última edição por
            #24

            ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

            jesus me chicoteia. :d

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stefano
              escreveu em última edição por
              #25

              ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

              jesus me chicoteia.  :d

              [snapback]271350[/snapback]

              ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JESUS
                escreveu em última edição por
                #26

                não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

                Ну, погоди

                ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                jesus me chicoteia.  :d

                [snapback]271350[/snapback]

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                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                  jesus me chicoteia.  :d

                  [snapback]271350[/snapback]

                  o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #28

                    pode ser que sim.

                    mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                    isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                    abraços

                    [snapback]271347[/snapback]

                    pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JESUS
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      mais ou menos.

                      ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

                      abraços

                      o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

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                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                        abraços

                        pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

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                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                          abraços

                          [snapback]271396[/snapback]

                          imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                          se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                          pow felipe, monta tudo certinho :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                            $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                            abraços

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                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #33

                              e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                              $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                              abraços

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                              sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                thiagosaveiro
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                vai montar com intercooler?

                                abracos

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                                  [snapback]271451[/snapback]

                                  caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

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                                    os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      caferninha
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                                      ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                                      para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        shimi
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        ae tio phil agora vai heim….

                                        barca turbo, hehehehe

                                        1 Resposta Última resposta

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