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Dicas para turbo novo

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  • S Offline
    S Offline
    stefano
    escreveu em última edição por
    #25

    ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

    jesus me chicoteia.  :d

    [snapback]271350[/snapback]

    ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #26

      não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

      Ну, погоди

      ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

      jesus me chicoteia.  :d

      [snapback]271350[/snapback]

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #27

        ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

        jesus me chicoteia.  :d

        [snapback]271350[/snapback]

        o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #28

          pode ser que sim.

          mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

          isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

          abraços

          [snapback]271347[/snapback]

          pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #29

            mais ou menos.

            ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

            abraços

            o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

            [snapback]271384[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JESUS
              escreveu em última edição por
              #30

              não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

              abraços

              pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

              [snapback]271386[/snapback]

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #31

                não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                abraços

                [snapback]271396[/snapback]

                imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                pow felipe, monta tudo certinho :d

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                  $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                    abraços

                    [snapback]271401[/snapback]

                    sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thiagosaveiro
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      vai montar com intercooler?

                      abracos

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                        [snapback]271451[/snapback]

                        caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                          [snapback]271717[/snapback]

                          os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            caferninha
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                            ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                            para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              ae tio phil agora vai heim….

                              barca turbo, hehehehe

                              1 Resposta Última resposta

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