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Dicas para turbo novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #19

    não pretendo, o ponto vai ser travado.

    abraços

    [snapback]271308[/snapback]

    vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #20

      não

      pra falar a verdade, vou fazer o mesmo esquema que tá no carro do coxa, fic-ford com pressão alta na bomba e ponto travado.

      o carro anda bem, mesmo sendo uma injeção digital de mentira

      próximo passo é pegar uma mi, sai mais em conta do que essas fuel tech da vida e num to com paciencia pra esperar o his novo, além disso, o ednilson da pt fica aqui do lado de casa, qualquer coisa é uma puxada na represa e ele calibra a injeção todinha.

      abraços

      vc chegou a pensar em outras soluções para esse problema, além do ponto travado? tipo algum desses gerenciadores q atrasam o ponto por pressão x rotação?

      [snapback]271312[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #21

        realmente a mi é uma boa opção….já achei em desmanche completinha por 1000 reais.....

        ali?s tem horas q um diabinho sopra na minha orelha pra eu trocar a goleta num voyage sport 93 zeradão ou num santana executivo quadrado e colocar essa ie nele, só pra andar dia-a-dia...hehehehe....

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #22

          felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #23

            pode ser que sim.

            mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

            isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

            abraços

            felipe, essa injeção consegue trabalhar como se tivesse sem o distribuidor original dela?

            [snapback]271344[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #24

              ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

              jesus me chicoteia. :d

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                stefano
                escreveu em última edição por
                #25

                ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                jesus me chicoteia.  :d

                [snapback]271350[/snapback]

                ? é o mesmo sim só falta ele se render aos tuchos hidr?ulicos da gm… :d

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  não é pra ser um mikoyan-gurevich 21…

                  Ну, погоди

                  ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                  jesus me chicoteia.  :d

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                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ? o mesmo phil que fala mal de bielas de kombi e malha o 302 que quer usar ponto travado?

                    jesus me chicoteia.  :d

                    [snapback]271350[/snapback]

                    o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #28

                      pode ser que sim.

                      mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

                      isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

                      abraços

                      [snapback]271347[/snapback]

                      pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JESUS
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        mais ou menos.

                        ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

                        abraços

                        o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

                        [snapback]271384[/snapback]

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                          abraços

                          pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

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                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #31

                            não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

                            abraços

                            [snapback]271396[/snapback]

                            imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

                            se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

                            pow felipe, monta tudo certinho :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                              $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                              abraços

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                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #33

                                e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

                                $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

                                abraços

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                                sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  thiagosaveiro
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  vai montar com intercooler?

                                  abracos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

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                                    caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #36

                                      caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

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                                      os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #37

                                        bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                                        ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                                        para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
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                                          #38

                                          ae tio phil agora vai heim….

                                          barca turbo, hehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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