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Dicas para turbo novo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #28

    pode ser que sim.

    mas eu sou adepto do princ?pio da intervenção mínima.

    isso é igual coc?, quanto mais mexe, mais fede.

    abraços

    [snapback]271347[/snapback]

    pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

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    • J Offline
      J Offline
      JESUS
      escreveu em última edição por
      #29

      mais ou menos.

      ? uma questão de alterar as vari?veis de maneira emporica só pra ver o que acontece.

      abraços

      o felipe ta mudado, até valvula pop-off ele ja viu que não era o que ele acreditava  :d

      [snapback]271384[/snapback]

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        JESUS
        escreveu em última edição por
        #30

        não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

        abraços

        pois é felipe, só que nisso vc vai ter que fazer feder , pois a perda de potência e de progressividade por usar ponto travado é alta, ainda mais num carro pra rua e pesado tipo o seu.

        [snapback]271386[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #31

          não é um carro tão pesado: pesa de 1095 a 1175 kg.

          abraços

          [snapback]271396[/snapback]

          imagina coisa de 1400/1450 quilos com dois ocupantes tio fiu staile (big block :d ) : se tiver com ponto travado na posição onde um ponto final deve ficar pra ter um rendimento aceitavel, vc corre o risco de ter detonação em retomadas mais longas, ainda mais que vc curte um cambio beeeem longo, que força o motor.

          se tiver com o ponto travado numa posição mais baixa pra evitar o risco da situação acima, vai ter perda de rendimento, alias, vai deixar de ter o ganho de poderia caso trabalhasse com o avanço funfando certinho.

          pow felipe, monta tudo certinho :d

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JESUS
            escreveu em última edição por
            #32

            e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

            $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #33

              e o que vc sugere caio? um sistema de ignição novo?

              $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

              abraços

              [snapback]271401[/snapback]

              sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thiagosaveiro
                escreveu em última edição por
                #34

                vai montar com intercooler?

                abracos

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  sugiro que vc descubra o que eu perguntei ali em cima: se tem como sua injeção trabalhar sem o distribuidor original, ai (caso sua resposta seja positiva) coloca um distribuidor de 2.0 carburado e trabalha o avanço centrífugo.

                  [snapback]271451[/snapback]

                  caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    caio esse avanço centrifugo dos carburado, ele tem pouco ou bastante range de ponto?? tipo 9 ate 42, ou 9 ate 24 hehehehe

                    [snapback]271717[/snapback]

                    os de motor a gasolina avan?am bastante, coisa de 30 graus. o caferna postou uma tabela certinha desses avanços originais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      bem…. ponto travado deixo de ser utilizado no inicio do seculo passado.

                      ka, a injecao nao funciona sem o distribuidor.

                      para uma pegada la perto dos 3500, uma coisa parecendo os a3, uma turbina mono, na casa dos .50 e escape de 2,5 , para segura mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        shimi
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        ae tio phil agora vai heim….

                        barca turbo, hehehehe

                        1 Resposta Última resposta

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