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Embreagem e platé p/ turbo

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    Tshiii
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    #3

    to andando com 0.7 kg…

    não imagino qto de potencia, acredito q pra la dos 250 cv...

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      #4

      pode colocar um disco de 6 pastilhas + platé de carga não tão alta como o de 1200.

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        Tshiii
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        #5

        pode colocar um disco de 6 pastilhas + platé de carga não tão alta como o de 1200.

        [snapback]287372[/snapback]

        6 pastilhas não vai deixar ela colando muito, sob risco de quebrar cambio??

        pega com molas né??

        e o plato, umas 900 libras ta legal??

        abraços

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          #6

          6 pastilhas não vai deixar ela colando muito, sob risco de quebrar cambio??

          pega com molas né??

          e o plato, umas 900 libras ta legal??

          abraços

          [snapback]287379[/snapback]

          não tem muita escapatéria, ou a embreagem cola como se deve, ou ela ira patinar. vc usando um platé leve , fica com mais controle do acoplamento durante a troca de marchas, é o unico jeito de poupar a transmissão.

          com o tempo vc aprende a trocar marchas sem dar trancos prejudiciais, dai em diante isso passa a ser autom?tico a ponto de vc estranhar ao dirigir um carro com embreagem comum.

          qto a carga ideal, fica dificil prever, tentei usar um sistema reforçado da sachs a uns anos atras, garantido pra turbo até 1,2 bar …

          não colava nem com os 0,5 bar que eu usava de pressão constante...foi dinheiro jogado fora, fiquei 3 dias com o conjunto instalado no carro, tirei a reforçada e comprei uma embreagem bugpack.

          1 Resposta Última resposta
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            Tshiii
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            #7

            ?, não tem mta escapatoria…

            qtas libras sugerem??

            umas 900??

            tem alguma manha pra se trocar a embreagem pra por uma de ceramica, ou qualquer mecanico pode fazer??

            e no meu caso q eh hidraulica?

            abraços

            1 Resposta Última resposta
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              #8

              o q seu preparador disse a respeito?

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                Tshiii
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                #9

                o q seu preparador disse a respeito?

                [snapback]287541[/snapback]

                não falei com ele ainda…. eu estive viajando essa semana passada, voltei a andar no carro só hoje... e ainda não passei la...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu já destrui uma de 4 pastilhas e platé de 900lbs com 1,3kg treinando 0-100. com certeza era problema da embreagem.

                  hj to com 4 pastilhas e platé de 1200lbs. ainda não tive problema. da displaté.

                  sempre com molas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
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                    #11

                    meu carrinho também começou a patinar quando eu largo a 3a de um vez só. a velocidade aumenta mas giro fica fixo em 5500rpm.

                    vou deixando para ver no que vai dar…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
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                      #12

                      meu carrinho também começou a patinar quando eu largo a 3a de um vez só. a velocidade aumenta mas giro fica fixo em 5500rpm.

                      vou deixando para ver no que vai dar…

                      [snapback]287573[/snapback]

                      hahaha exatamente isso…

                      qdo entra 3? cheia, patina...

                      mas vc não se enganou não?? como q o giro fica fixo??

                      comigo eh ao contrario... o carro para de empurrar, e só o giro sobe...

                      1 Resposta Última resposta
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                        #13

                        em alguns carro o velocimetro sobe, mas o carro não desenvolve velocidade, pois só o cambio esta ganhando giro.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #14

                          em alguns carro o velocimetro sobe, mas o carro não desenvolve velocidade, pois só o cambio esta ganhando giro.

                          [snapback]287606[/snapback]

                          nossa, não entendi essa…

                          qdo acontece isso é pq o pneu ta destracionando neh??

                          1 Resposta Última resposta
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                            Tshiii
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                            #15

                            achei um topico la no astraclub em q dizem q o plato não pode ser mto pesado não…

                            segundo a displatec, não exceder 800 libras, pra não causar desgaste no atuador hidraulico...

                            e segundo um membro lá, não exceder as 700... a original tem 550...

                            ai ai ai, e agora?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #16

                              nossa, não entendi essa…

                              qdo acontece isso é pq o pneu ta destracionando neh??

                              [snapback]287609[/snapback]

                              isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

                              achei um topico la no astraclub em q dizem q o plato não pode ser mto pesado não…

                              segundo a displatec, não exceder 800 libras, pra não causar desgaste no atuador hidraulico...

                              e segundo um membro lá, não exceder as 700... a original tem 550...

                              ai ai ai, e agora?

                              [snapback]287612[/snapback]

                              foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                Tshiii
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                                #17

                                isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

                                [snapback]287616[/snapback]

                                não entendi mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

                                foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

                                ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #18

                                  não entendi   mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

                                  [snapback]287625[/snapback]

                                  tem carro q sim e tem carro que não. depende de onde vai a engrenagem ou sensor destinado ao velocimetro.

                                  outro exemplo: ja viu carro com homocin?tica quebrada? o velocimetro (qdo ligado no cambio) sobe, mas o carro não se move mesmo qdo engatado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #19

                                    ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

                                    [snapback]287625[/snapback]

                                    meu medo tb, em te indicar algo que fosse danificar seu carro.

                                    se fosse num gol, com sistema direto de acionamento, blz, eu te falaria na certeza o q fzr. mas é um carro que não conheão a ponto de ter total segurança, por isso não falo mais do que devo. :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #20

                                      como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                                      disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhasó sim, h? gente q faz discos assim :d

                                      eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos: foi usado até onde dava...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #21

                                        ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #22

                                          displatec 980, 4 pastilhas com molas :olhos: deixa monta o carro ai hehehe

                                          mas pra vc sei lah, axo q até 900 libras se num vai ter problemas com isso não e vai te dar um boa pegada mesmo se vc quiser mudar algo num vai precisar de embreagem mais pesadas depois….

                                          se bem q vendo o plato original e o da displatec, com mão eu consigo mexer um poko akele miolo da displatec e o original nem nda, aquele é um dos fatores q contribuem pro peso dele neh...

                                          1 Resposta Última resposta

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