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Embreagem e platé p/ turbo

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  • T Offline
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    Tshiii
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    #7

    ?, não tem mta escapatoria…

    qtas libras sugerem??

    umas 900??

    tem alguma manha pra se trocar a embreagem pra por uma de ceramica, ou qualquer mecanico pode fazer??

    e no meu caso q eh hidraulica?

    abraços

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      #8

      o q seu preparador disse a respeito?

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      • T Offline
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        Tshiii
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        #9

        o q seu preparador disse a respeito?

        [snapback]287541[/snapback]

        não falei com ele ainda…. eu estive viajando essa semana passada, voltei a andar no carro só hoje... e ainda não passei la...

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
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          #10

          eu já destrui uma de 4 pastilhas e platé de 900lbs com 1,3kg treinando 0-100. com certeza era problema da embreagem.

          hj to com 4 pastilhas e platé de 1200lbs. ainda não tive problema. da displaté.

          sempre com molas.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
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            Zungalele
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            #11

            meu carrinho também começou a patinar quando eu largo a 3a de um vez só. a velocidade aumenta mas giro fica fixo em 5500rpm.

            vou deixando para ver no que vai dar…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
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              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #12

              meu carrinho também começou a patinar quando eu largo a 3a de um vez só. a velocidade aumenta mas giro fica fixo em 5500rpm.

              vou deixando para ver no que vai dar…

              [snapback]287573[/snapback]

              hahaha exatamente isso…

              qdo entra 3? cheia, patina...

              mas vc não se enganou não?? como q o giro fica fixo??

              comigo eh ao contrario... o carro para de empurrar, e só o giro sobe...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                #13

                em alguns carro o velocimetro sobe, mas o carro não desenvolve velocidade, pois só o cambio esta ganhando giro.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
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                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  em alguns carro o velocimetro sobe, mas o carro não desenvolve velocidade, pois só o cambio esta ganhando giro.

                  [snapback]287606[/snapback]

                  nossa, não entendi essa…

                  qdo acontece isso é pq o pneu ta destracionando neh??

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
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                    #15

                    achei um topico la no astraclub em q dizem q o plato não pode ser mto pesado não…

                    segundo a displatec, não exceder 800 libras, pra não causar desgaste no atuador hidraulico...

                    e segundo um membro lá, não exceder as 700... a original tem 550...

                    ai ai ai, e agora?

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      #16

                      nossa, não entendi essa…

                      qdo acontece isso é pq o pneu ta destracionando neh??

                      [snapback]287609[/snapback]

                      isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

                      achei um topico la no astraclub em q dizem q o plato não pode ser mto pesado não…

                      segundo a displatec, não exceder 800 libras, pra não causar desgaste no atuador hidraulico...

                      e segundo um membro lá, não exceder as 700... a original tem 550...

                      ai ai ai, e agora?

                      [snapback]287612[/snapback]

                      foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
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                        Tshiii
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        isso acontece qdo o cambio ta girando. muitos carros tem o velocimetro ligado no cambio e não nas rodas.

                        [snapback]287616[/snapback]

                        não entendi mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

                        foi bom vc ter visto isso. eu mesmo fiquei receioso em te indicar algo mto pesado sem saber da resist?ncia do teu conjunto, por isso q achei melhor caprichar no disco e não carregar mto no platé.

                        ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #18

                          não entendi   mas cambio girando não é igual a roda girando?? tem alguma coisa entre o cambio e a roda q gire em falso??

                          [snapback]287625[/snapback]

                          tem carro q sim e tem carro que não. depende de onde vai a engrenagem ou sensor destinado ao velocimetro.

                          outro exemplo: ja viu carro com homocin?tica quebrada? o velocimetro (qdo ligado no cambio) sobe, mas o carro não se move mesmo qdo engatado.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            #19

                            ?, meu medo era esse… forçar demais o sistema, jah q o pedal não vai endurecer...

                            [snapback]287625[/snapback]

                            meu medo tb, em te indicar algo que fosse danificar seu carro.

                            se fosse num gol, com sistema direto de acionamento, blz, eu te falaria na certeza o q fzr. mas é um carro que não conheão a ponto de ter total segurança, por isso não falo mais do que devo. :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                              disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhasó sim, h? gente q faz discos assim :d

                              eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos: foi usado até onde dava...

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wasarrancada
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                                #21

                                ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  #22

                                  displatec 980, 4 pastilhas com molas :olhos: deixa monta o carro ai hehehe

                                  mas pra vc sei lah, axo q até 900 libras se num vai ter problemas com isso não e vai te dar um boa pegada mesmo se vc quiser mudar algo num vai precisar de embreagem mais pesadas depois….

                                  se bem q vendo o plato original e o da displatec, com mão eu consigo mexer um poko akele miolo da displatec e o original nem nda, aquele é um dos fatores q contribuem pro peso dele neh...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #23

                                    eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      #24

                                      ai amigo tem uma embreagem da displato de 1400 lbs e disco com mola com 4 pastilha que alem de ser muito bom na pegada ela nao deicha o pedal de embreagem dura ve se fala com os caras da displato que eles tem umas embreagem boa

                                      [snapback]287781[/snapback]

                                      eu uso displatec plato de 1400lbs e disco de 6 pastilhas sem mola

                                      abraço

                                      [snapback]288074[/snapback]

                                      acho q vcs não leram direito… minha embreagem é hidraulica...

                                      1400 libras na primeira desembraiada eu explodo tudo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
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                                        #25

                                        procurei conversar com quem já mexeu com embreagem hidraulica…

                                        a recomendação é quase q unanime...

                                        700 libras no maximo, e abusar das pastilhas...

                                        então acho q vou de 700 libras com 6 pastilhas e molas...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          como é sistema hidraulico, e é um sistema q nem tenho ideia do q aguenta, recomendaria procurar o plato mais leve q tiver q deve ser algo por volta de 850 libras…

                                          disco com...q tal algo entre 4 e 6 pastilhas?  sim, h? gente q faz discos assim :d

                                          eu usei por uns 3 anos disco com 4 pastilhas e platé de 850 libras, carro andando todo dia, pegando transito e tudo...pena q o disco chegou no rebite, mas tudo bem :olhos:  foi usado até onde dava...

                                          [snapback]287663[/snapback]

                                          ??, a displatec tem disco de 5 pastilhas…

                                          mas pq não 6 né??? hehe

                                          1 Resposta Última resposta

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