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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    crisrj
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    #7

    po supe rmaneira mesmo heim

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    • F Offline
      F Offline
      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #8

      isso custa mil reais muito caro para oq faz sou mais pagar 1.700 numa fuel tech fodona

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      • C Offline
        C Offline
        crisrj
        escreveu em última edição por
        #9

        mas muita gente esta reclamando dessa nova fuel tech esta dizendo q esta com muitos erros

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          michael
          escreveu em última edição por
          #10

          mas muita gente esta reclamando dessa nova fuel tech esta dizendo q esta com muitos erros

          [snapback]291543[/snapback]

          que tipo de erros por exemplo?

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #11

            a 1fi???? q errosó bem o copyman usa uma, e pelos reportagens da autopower, naquele q tem o vectra de um dos donos da fueltech, o vectra usa a ie completa, a 1fi, turbinado e diz q roda perfeitamente.

            meu preparador até agora tbm não achou nenhum erro nela.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #12

              quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #13

                ?eee, tem que ver se é erro mesmo, ou falta de paciencia pra mexer.

                pq aki tbm, já teve preparador reizinho dos turbos q falou mal até da fueltech, tudo pq não conseguiu acertar um carro turbo com ela. preferiu o velho carbura…

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

                  [snapback]291549[/snapback]

                  seinao eim nunca ouvi falar nada disso

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    e so vc ligar para ele e ver q ele vai lhe dizer a mesma coisa

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      e como os carros q ele faz andam sempre na frente dá p/ levar em conta n

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #17

                        quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

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                        exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                          meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                          alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            mephisto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                            motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                            mt vago os termos ateh agora

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              eu uso no meu carro e ate agora nada de problemas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #21

                                pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                                meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                                alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                                [snapback]291574[/snapback]

                                colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                                ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                                motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                                mt vago os termos ateh agora

                                [snapback]291580[/snapback]

                                pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                                gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                                o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                                faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                                estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  #22

                                  uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                                  ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #23

                                    uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                                    ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                                    [snapback]291666[/snapback]

                                    eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                                    os 42? foram lidos no display da injeção?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
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                                      #24

                                      eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                                      os 42? foram lidos no display da injeção?

                                      [snapback]291687[/snapback]

                                      sim…

                                      por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                                      pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #25

                                        sim…

                                        por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                                        pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                                        [snapback]291690[/snapback]

                                        poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

                                        complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #26

                                          ? o seguinte:

                                          as fuel tech são boas ?….................são.

                                          elas são perfeitasó ...........................não

                                          dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

                                          pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

                                          foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

                                          resultado:

                                          hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

                                          com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

                                          cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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