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Concorrente da fueltech

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    Fernando_221
    escreveu em última edição por
    #8

    isso custa mil reais muito caro para oq faz sou mais pagar 1.700 numa fuel tech fodona

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    • C Offline
      C Offline
      crisrj
      escreveu em última edição por
      #9

      mas muita gente esta reclamando dessa nova fuel tech esta dizendo q esta com muitos erros

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      • M Offline
        M Offline
        michael
        escreveu em última edição por
        #10

        mas muita gente esta reclamando dessa nova fuel tech esta dizendo q esta com muitos erros

        [snapback]291543[/snapback]

        que tipo de erros por exemplo?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          a 1fi???? q errosó bem o copyman usa uma, e pelos reportagens da autopower, naquele q tem o vectra de um dos donos da fueltech, o vectra usa a ie completa, a 1fi, turbinado e diz q roda perfeitamente.

          meu preparador até agora tbm não achou nenhum erro nela.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            crisrj
            escreveu em última edição por
            #12

            quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #13

              ?eee, tem que ver se é erro mesmo, ou falta de paciencia pra mexer.

              pq aki tbm, já teve preparador reizinho dos turbos q falou mal até da fueltech, tudo pq não conseguiu acertar um carro turbo com ela. preferiu o velho carbura…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #14

                quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

                [snapback]291549[/snapback]

                seinao eim nunca ouvi falar nada disso

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  e so vc ligar para ele e ver q ele vai lhe dizer a mesma coisa

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    e como os carros q ele faz andam sempre na frente dá p/ levar em conta n

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #17

                      quais eunao seu mas quandoeu leveu o meu carro para steel para o pezao montar a injecao ele me disse q todomundo q estava usando essa nova fuelk tech estava reclamando, os erros eunao sei lhe dizer bem o q e

                      [snapback]291549[/snapback]

                      exato. é isso que esta rolando pelos bastidores das pistas , de que a primeira versão era a melhor, de que tem motor fritando e tal, mas pode acreditar que isso será corrigido.

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                        meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                        alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          mephisto
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                          motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                          mt vago os termos ateh agora

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            eu uso no meu carro e ate agora nada de problemas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #21

                              pra mim é falta de conhecimento do produto, por isso tem motor fritando…nego instala de qualquer jeito, cheio de fiozinho q nem fio de cabelo, etc....e nao consegue dar um acerto fino e vai la e acelera, da falta..mesma coisa q com carbura...

                              meu preparador montou um num bugue com duas lumenition 48 e fueltech, turbo, etc.......ficou muito bom

                              alem q tem gente q quer montar injetaado sem hallmeter....

                              [snapback]291574[/snapback]

                              colega, me disseram isso tambem pessoalmente, e olha q o cara não é iniciante no ramo , é gente de loja, é gente de pista.

                              ateh agora soh rumores, nenhum cara tipo ?u vi isso e aquilo devido a tal motivo

                              motor fritar, olha podre fritar por né fatores…

                              mt vago os termos ateh agora

                              [snapback]291580[/snapback]

                              pois é, e o fator que tem sido a causa é justamente o controle de ponto nos motores turbinados. quem frequenta pistas de arrancada, e sobretudo no paran? ta mais por dentro.

                              gente do sul e tb gente de são paulo (pessoalmente) me falaram algumas coisas, pra tomar cuidado. não q as ft seja ruins, longe disso, mas algumas coisas ainda estão sendo melhoradas.

                              o próprio ivo do celta pode confirmar isso, que estão sempre em desenvolvimento.

                              faz uma busca aqui no forum mesmo e terá infos mais completas do que comentei.

                              estou de olho nisso pois pretendo passar meu carro pra injeção.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                #22

                                uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                                ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #23

                                  uma coisa curiosa nessas fueltech q controlam ponto é q um colega nosso (ele até entra aqui…hehehe) jogou 42 de ponto final usando a fueltech (vectra gsi turbo - ele colocou distribuidor para ter o controle de ponto) e o carro nem grilou nem nada, inclusive cor de velas permaneceram normais....

                                  ele anda com 0,8 bar e algo entre 9:1 e 10:1 (pistões forjados cavados)

                                  [snapback]291666[/snapback]

                                  eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                                  os 42? foram lidos no display da injeção?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
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                                    #24

                                    eita, 42? de ponto final + turbo + 10 de taxa e não grilou?

                                    os 42? foram lidos no display da injeção?

                                    [snapback]291687[/snapback]

                                    sim…

                                    por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro...hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho...hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                                    pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #25

                                      sim…

                                      por isso a gente estranhou...hehehe...42 de ponto se bobear é muito até pra carro aspro…hehehehehe....se a gente espetou no turbo e nem grilou logo a gente viu q tinha mato nesse coelho…hehehe....mas fora isso o dono do carro tá gradando de usar fueltech...

                                      pior q no c20xe a gente não viu nenhuma marca ou local pra ler ponto...inclusive ele veio até aqui em casa pra ver isso e a gente não achou...eu tenho pistola de ponto aqui disponível...

                                      [snapback]291690[/snapback]

                                      poxa, é dificil estar mesmo com os 42? (parece algum erro de indicação), isso é ponto pra ter detonação e derreter até mesmo pistão forjado.

                                      complicado ter esse tipo de erro de indicação de ponto, facilmente frita qualquer motor caso a indicação seja pra menos ponto do que tem na real…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #26

                                        ? o seguinte:

                                        as fuel tech são boas ?….................são.

                                        elas são perfeitasó ...........................não

                                        dão muito pau (dá diferença de regulagem entre duas puxadas) e não controlam perfeitamente o ponto como prometem. pelo que me falaram, ela não é muito constante ........ tipo: foi lançada antes da hora...........e antes de todos os testes terem sido feitos...........entenderam é ..............e nem me falem que é pq os preparadores não tão dando conta de mecher...............fala sório...................isso é subestimar muito os caras....................e tá até acostumado com isso..............quando a gente fala que é do nordeste.........nego logo discrimina..................... :leia:

                                        pois é...........primeira vez que compramos um cambio do sapinho.......fomos pro autódromo de fortaleza-ce e destruimos a 2? e 3? marchas (turbo-a) sem ligar o 2? booster.............depois disso o cara começou a mandar coisas mais descentes pra c?................ :d

                                        foi como no comeão do ano, o roberto da his esteve em fortaleza a convite do nosso amigo que mora lá, o yugi takeda (primo do andré takeda) e ficou louco com o carro ( e o tempo ) de um colega nosso que usava 2 his no seu gol giii fltd.

                                        resultado:

                                        hoje em dia, estamos ajudando a desenvolver a nova injeção da his.......com o protótipo enviado pelo roberto (ele só vai lançar o produto quando estiver 100% testado) de um controlador de fase aspirada e turbo, tudo por map e em um unico modulo............................ :hauhau:

                                        com sistema de datalog (telemetria) para baixar os graficos pro pc...... :d

                                        cara................se curitiba não fosse tá???çãooooooooo longe..........vcs iam sentir o lado negro da força........seus frang?tes ............... :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          #27

                                          caio,

                                          essa info de que a fuletech fi não está agradando é verdade mesmo… em cwb mta gente tem reclamado...

                                          mas como o produto ainda é novo espero que o problema seja resolvido logo....

                                          1 Resposta Última resposta

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