Concorrente da fueltech
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eu sei , eles esta dizendo q os modelos natigos da fuel tech tem menos erros doq essa caixa nova deles, q esta dando um pouco de problema , e isso q eles est dizendo
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entao…
e foi isso que falei na pagina anterior
hehehehehe
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bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.
uq é ignição estatica?
haaaa, e essa ignição firepro já lanãou, so entrar no site deles q tem lá.
agora to ficando com o po atrás… comprar algo q me possibilitaria uma regulagem perfeita num aspro, mas pro dia-a-dia, já que remapear chip aki na cidade é foda.
bem, como falta tempo ainda, uq resta é esperar e ver os modelos da his e digipulse e se esses bug da fueltech sejam consertados.
até lá tem muito ch?o... e o dinheiro não dá em ?rvores, por isso tem q comprar certinho pra não te dor de cabeça
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bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.
uq é ignição estatica?
haaaa, e essa ignição firepro já lanãou, so entrar no site deles q tem lá.
agora to ficando com o po atrás… comprar algo q me possibilitaria uma regulagem perfeita num aspro, mas pro dia-a-dia, já que remapear chip aki na cidade é foda.
bem, como falta tempo ainda, uq resta é esperar e ver os modelos da his e digipulse e se esses bug da fueltech sejam consertados.
até lá tem muito ch?o... e o dinheiro não dá em ?rvores, por isso tem q comprar certinho pra não te dor de cabeça
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ignicao tocada por roda fonica seja no vira ou no sensor de fase do comando
ele dispara a fisca de tantos em tantos graus usando a roda fonica pra dar as cordenadas, geralmente se usa bobina dupla, ela atira uma vez na admissao e outra no escape, chamada de wasted spark
as q usam sensor de fase do comando eh pra 1 bobina por cilindro q nem 20v t
se devidamente regulado e funcionado, infinitamente superior ao distribuidor, n tem peça q precise girar e tenha desgaste, eh tudo por sensores
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bem pelo uq entendi, o erro acontece somente nos carros q não usam distribuidor, ou com aqueles com a tal ignição estatica.
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leia bem, aí, acima….tá acontecendo com quem usa distribuidor e o controle de ponto da fueltech...não tem nada a ver com ignição estática não até pq sem o tal do firepro não tem como usar o controle de ponto, só de alimentação...
ah, e, trocando em mi?dos ignição estática = sem distribuidor basicamente...
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lancaram ainda naum. ja to peskisando uma alternativa em relacao a ignicao pro meu carro.
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uai… no site eles falam uma coisa e na realidade é outra. aí é problema.
bem, eu não pretendo perder a minha ignição cm, o proprio cm disse q funcionaria com a ft... já pensou em usar ela?
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falei com mais uns conhecidos sobre as fueltech… cheguei a conclusão de que é que nem no comeão do his, nego fala mal porque tava acostumado a montar só com hpi, bicos enormes e só um acerto o que andar e num engasgar muito de po no fundo tá bom
teve gente que falou bem, teve quem falou mal.... minha opnião ainda é a mesma…carro de rua ?...vai de injeção original retrabalhada, carro de pista onde podem ser necessários ajustes de ultima hora e onde consumo e lineraridade são segundo plano ?...pode escolher as opções e entre elas está a ft
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mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.
se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.
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mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.
se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.
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usd 4 mil ?
nossa nem as aem chegam perto disso cara
1500 dolar no max tu paga por uma ie boa
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usd 4 mil ?
nossa nem as aem chegam perto disso cara
1500 dolar no max tu paga por uma ie boa
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aem é plug néplay…....... baratim .....hehehehee.......
tem umas motec de usd 6.500,00........
halltech de usd 8.000,00.............
e nem vou falar das ie japonesas...............pois devem custar mais ou menos 250.500.000,00 yenes.............................................
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aem é plug néplay…....... baratim .....hehehehee.......
tem umas motec de usd 6.500,00........
halltech de usd 8.000,00.............
e nem vou falar das ie japonesas...............pois devem custar mais ou menos 250.500.000,00 yenes.............................................
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6500 dálares la pros norte americanos não é táção dolorido de se pagar.
um entregador de pizza la ganha a partir de 3000 dolares por mes.
conheão um cara que saiu daqui e foi pra la, pra ser auxiliar de cabeleireiro (???) e tira 8.000 dolares por mes.
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6500 dálares la pros norte americanos não é táção dolorido de se pagar.
um entregador de pizza la ganha a partir de 3000 dolares por mes.
conheão um cara que saiu daqui e foi pra la, pra ser auxiliar de cabeleireiro (???) e tira 8.000 dolares por mes.
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mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.
se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.
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a? cai toda a questáo… se vc não tem um profisional que apenas saiba como modificar os mapas de combustivel e ponto que já são bons e estão prontos (foram feitos pela fabrica e funcionam o motor com compromisso de economia, emissão, linearidade, etc) será que ele vai ter condições de deixar uma injeção partindo do zero perfeita ?
foi o que um colega de dinamometro falou... tem gente que vai lá...acha que gastando 2 ou 3 horas no dino vai descobrir como funciona...mas o cara num tem nem noção do formato que uma curva de ponto tem que ter e acaba pensando como se fosse um sistema carburado e com distribuidor.... que é limitado justamente porque não mapeia...vc pode ter numa rotação mais alta menos ponto apenas numa carga especifica aonde tenha pré-ignição... ou numa faixa de carga mais combustivel por uma defifi?ncia do motor...isso é lago comum de se ver em mapeamento de fabrica...
a conversa toda foi essa...tem que saia de lá (do dino) com um carro muito bom (mas como o cara mesmo disse, pois trabalha com isso na vw) mas não sabe se o comportamento na rua vai ser o mesmo porque uma coisa é acelerar com uma carga fixa, outra é vc ir mudando de carga e rotação de acordo com o uso...