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Concorrente da fueltech

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #51

    lancaram ainda naum. ja to peskisando uma alternativa em relacao a ignicao pro meu carro.

    [snapback]292461[/snapback]

    uai… :aaf: no site eles falam uma coisa e na realidade é outra. aí é problema.

    bem, eu não pretendo perder a minha ignição cm, o proprio cm disse q funcionaria com a ft... já pensou em usar ela?

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #52

      no site esta ke foi lancado mas na verdade naum foi. ainda nao pensei em usar a ignicao cm.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #53

        uai…  :aaf:  no site eles falam uma coisa e na realidade é outra. aí é problema.

        bem, eu não pretendo perder a minha ignição cm, o proprio cm disse q funcionaria com a ft... já pensou em usar ela?

        [snapback]293296[/snapback]

        vc esta vendendo ela ?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #54

          vc esta vendendo ela ?

          [snapback]293402[/snapback]

          a ignição? de jeito nenhum :aaf:

          ela é show

          :aaf:

          mas quero usar ela com a fuel tech, futuramente, ou com outra ie desse estilo.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #55

            falei com mais uns conhecidos sobre as fueltech… cheguei a conclusão de que é que nem no comeão do his, nego fala mal porque tava acostumado a montar só com hpi, bicos enormes e só um acerto o que andar e num engasgar muito de po no fundo tá bom

            teve gente que falou bem, teve quem falou mal.... minha opnião ainda é a mesma…carro de rua ?...vai de injeção original retrabalhada, carro de pista onde podem ser necessários ajustes de ultima hora e onde consumo e lineraridade são segundo plano ?...pode escolher as opções e entre elas está a ft

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #56

              mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.

              se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                mephisto
                escreveu em última edição por
                #57

                mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.

                se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.

                [snapback]294439[/snapback]

                usd 4 mil ?

                nossa nem as aem chegam perto disso cara

                1500 dolar no max tu paga por uma ie boa

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #58

                  usd 4 mil ?

                  nossa nem as aem chegam perto disso cara

                  1500 dolar no max tu paga por uma ie boa

                  [snapback]294454[/snapback]

                  aem é plug néplay…....... baratim .....hehehehee....... :aaf:

                  tem umas motec de usd 6.500,00........

                  halltech de usd 8.000,00.............

                  e nem vou falar das ie japonesas...............pois devem custar mais ou menos 250.500.000,00 yenes............................................. :aaf: :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #59

                    aem é plug néplay…....... baratim .....hehehehee....... :aaf:

                    tem umas motec de usd 6.500,00........

                    halltech de usd 8.000,00.............

                    e nem vou falar das ie japonesas...............pois devem custar mais ou menos 250.500.000,00 yenes............................................. :aaf:  :aaf:

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                    6500 dálares la pros norte americanos não é táção dolorido de se pagar.

                    um entregador de pizza la ganha a partir de 3000 dolares por mes.

                    conheão um cara que saiu daqui e foi pra la, pra ser auxiliar de cabeleireiro (???) e tira 8.000 dolares por mes.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      ToeJam
                      escreveu em última edição por
                      #60

                      6500 dálares la pros norte americanos não é táção dolorido de se pagar.

                      um entregador de pizza la ganha a partir de 3000 dolares por mes.

                      conheão um cara que saiu daqui e foi pra la, pra ser auxiliar de cabeleireiro (???) e tira 8.000 dolares por mes.

                      [snapback]294551[/snapback]

                      :aaf: :aaf: :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #61

                        mas overspeed, nem todo estado tem profissionais competentes no remapeamento de chip. aki em gyn mesmo não existe, uq tem são pessoas q simplesmente ja possuem um banco de dados pra passar pro alcool carros de x marcas, ou aumentar potencia dos turbos de fabricas. nada mais q isso.

                        se precisar fazer algo personalizado, pro seu carro, ninguém aki faz. se tivesse, eu manteria a minha ie com os devidos ajustes, usando os 4 corpos de borboleta etc… mas como não tem, tem q apelar pra fueltech, ouuuuu his, digipulse (assim q lançarem) pq pagar us$4.000 ou mais numa ie importada, até pagaria se tivesse a grana, mas como não tem, vai de coisas tupiniquins mesmo.

                        [snapback]294439[/snapback]

                        a? cai toda a questáo… se vc não tem um profisional que apenas saiba como modificar os mapas de combustivel e ponto que já são bons e estão prontos (foram feitos pela fabrica e funcionam o motor com compromisso de economia, emissão, linearidade, etc) será que ele vai ter condições de deixar uma injeção partindo do zero perfeita ?

                        foi o que um colega de dinamometro falou... tem gente que vai lá...acha que gastando 2 ou 3 horas no dino vai descobrir como funciona...mas o cara num tem nem noção do formato que uma curva de ponto tem que ter e acaba pensando como se fosse um sistema carburado e com distribuidor.... que é limitado justamente porque não mapeia...vc pode ter numa rotação mais alta menos ponto apenas numa carga especifica aonde tenha pré-ignição... ou numa faixa de carga mais combustivel por uma defifi?ncia do motor...isso é lago comum de se ver em mapeamento de fabrica...

                        a conversa toda foi essa...tem que saia de lá (do dino) com um carro muito bom (mas como o cara mesmo disse, pois trabalha com isso na vw) mas não sabe se o comportamento na rua vai ser o mesmo porque uma coisa é acelerar com uma carga fixa, outra é vc ir mudando de carga e rotação de acordo com o uso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fel1979
                          escreveu em última edição por
                          #62

                          bom a aem que é uma plug and play porém depende realmente do carro que vc está utilizando, pois caso vc não tenha um carro já esteja pré configurado seria necessário efetuar algumas moficações em vêrios sensores para que ela faça a leitura mais ou menos da mesma forma que o fueltech racepro fi precisa hoje do distribuidor com o sendor de fase.

                          porém a aem no meu caso para um eclipse custa us$ 1500 porém o kit completo com sensores wideband e egt sai por volta de us$ 2000, pois os sensores são muito bons porém nada perto de ser barato.

                          atualmente tenho uma grande dúvida, hj tenho meu carro acertado pelo chio e por his nos 4 extras o que não me deixa nada feliz pois a minha leitura é feita por hallmeter a não por leitura de ar/combustivel via wideband, existe hj alguma injeção nacional onde seria possível ter a leitura dos sensores massa de ar e ainda wideband?

                          já entrei em contato com o fueltech e me informaram que já está em desenvolvimento um injeção assim com um data logger que tbm é muito importante, como o pessoal do forum anda regulando o carro, pelo hallmeter?

                          abraço

                          felipe

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            crisrj
                            escreveu em última edição por
                            #63

                            poxa eu to vendo q eu terei mesmo e usar fuel tech ou his mesmo :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #64

                              bom a aem que é uma plug and play porém depende realmente do carro que vc está utilizando, pois caso vc não tenha um carro já esteja pré configurado seria necessário efetuar algumas moficações em vêrios sensores para que ela faça a leitura mais ou menos da mesma forma que o fueltech racepro fi precisa hoje do distribuidor com o sendor de fase.

                              porém a aem no meu caso para um eclipse custa us$ 1500 porém o kit completo com sensores wideband e egt sai por volta de us$ 2000, pois os sensores são muito bons porém nada perto de ser barato.

                              atualmente tenho uma grande dúvida, hj tenho meu carro acertado pelo chio e por his nos 4 extras o que não me deixa nada feliz pois a minha leitura é feita por hallmeter a não por leitura de ar/combustivel via wideband, existe hj alguma injeção nacional onde seria possível ter a leitura dos sensores massa de ar e ainda wideband?

                              já entrei em contato com o fueltech e me informaram que já está em desenvolvimento um injeção assim com um data logger que tbm é muito importante, como o pessoal do forum anda regulando o carro, pelo hallmeter?

                              abraço

                              felipe

                              [snapback]294623[/snapback]

                              nao, nao existe nada e tao cedo nao vai ter

                              por isso q fico preso ao uso de ie gringa, andar num carro de rua sem correcao por wideband pra mim hoje em dia n tem mais vantagem sendo q se pode comprar um controlador a baixo custo

                              to trazendo uma lc-1 da innovate por 199 dolar, eh mt barato pra um controlador de bandalarga com sensor bosch

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fel1979
                                escreveu em última edição por
                                #65

                                bom então a diferença é que vai usar um leitor gringo e uma injeção nacional então?

                                eu tenho muito medo de mandar meu motor no espaço pela demora de leitura do hallmeter, o melhor custo beneficio que encontrei até hj é a aem.

                                atualmente que carro e que injeção vc está utilizando?

                                outra coisa que o fueltech não possui q eu acho fenomenal é o log, pois além de te dar uma visão do que está acontecendo em todos os sensores, ela ainda dá a sugestão do que pode ser corrigido.

                                bom já vi q não tem jeito mesmo né?? o négocio é ir de gringas então?

                                abraço

                                felipe

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  mephisto
                                  escreveu em última edição por
                                  #66

                                  bom então a diferença é que vai usar um leitor gringo e uma injeção nacional então?

                                  eu tenho muito medo de mandar meu motor no espaço pela demora de leitura do hallmeter, o melhor custo beneficio que encontrei até hj é a aem.

                                  atualmente que carro e que injeção vc está utilizando?

                                  outra coisa que o fueltech não possui q eu acho fenomenal é o log, pois além de te dar uma visão do que está acontecendo em todos os sensores, ela ainda dá a sugestão do que pode ser corrigido.

                                  bom já vi q não tem jeito mesmo né?? o négocio é ir de gringas então?

                                  abraço

                                  felipe

                                  [snapback]294673[/snapback]

                                  usando megasquirt mas n botei o motor pra rodar ainda, to fazendo a admissao, pressurizacao e intercooler no satti e vai demorar um pouco

                                  to pensando em vender o megasquirt pra passar pra uma injecao sequencial e tentar usar as bobinas de 1.8t mas ainda to vendo a viabilidade

                                  tudo gringo, nada de nacional… nem os sensores sao :aaf:

                                  olha por enquanto n tem nenhuma opcao tupy decente

                                  olha esse his, eh baseado em potenciometro pra ajuste :/ essas coisas chegam a me dar coceira, mantenho distancia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #67

                                    mas essa innovate q vc esta se referindo e uma telemetria nao e?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #68

                                      mas essa innovate q vc esta se referindo e uma telemetria nao e?

                                      [snapback]294702[/snapback]

                                      nao, eh sensor e interpretador de wideband soh, vo logar tudo num notebook dentro do carro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        crisrj
                                        escreveu em última edição por
                                        #69

                                        hum maneiro heim, ai vc ver o q esta acontecendo em tempo real na injecao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          fel1979
                                          escreveu em última edição por
                                          #70

                                          valeu pelas dicas, já vi que infelizmente não ainda não dá pra usar a injeção nacional e ficar tranquilo pelo menos por enquanto…

                                          quando chegar a aem coloco umas fotos aqui pra vcs..

                                          abraço

                                          felipe

                                          1 Resposta Última resposta

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