Junta do cabeçote …
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eu vou ver o valor direito, eu acho q é 24?, tem tempo que não verifico o ponto, foi tb responsabilidade minha, eu que pedi pra dar mais ponto, tava achando o carro fraco, giro subindo sem o torque que eu queria em alta, aí pedi dar mais um pouco de ponto em alta e o carro ficou o cão
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foto do estado do pistão …
só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...
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eita, usamos aqui até 31? graus com 1,2 bar
foi erro de digitação over? quer q edite?
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não caio, esse valor é o que preparadores mais conservadores usam tipo receita de bolo saca ?…aquilo que não vai quebrar.... obvio que quem quiser andar mais no limite usa mais...
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foto do estado do pistão …
só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg
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pistão derretido, se não grilou (vc disse que não tem detonação) então foi falta.
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não caio, esse valor é o que preparadores mais conservadores usam tipo receita de bolo saca ?…aquilo que não vai quebrar.... obvio que quem quiser andar mais no limite usa mais...
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ah tah, até imagino como deve andar um ap turbo com esse ponto
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até que num faz feio…mas obvio que é algo que está muito mais no crit?rio segurança do que máximo desempenho?
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com 31? e alimentado certinho (nada de excesso) tb não quebra.
22? de ponto final e ainda por cima com pressão baixa deixa longe de ter desempenho mesmo, mais seguro que isso só deixando o motor original…mas qual a gra?a de ter um motor turbo que não renda?
o carro custou pra montar como um turbo que rende
o carro bebe como um turbo
o dono tem os gastos de um turbo
mas o carro não rende como os outros turbos que tb não quebram.
não sei quem ainda usa esses valores de ponto final, tipo 21/22?, mas pelo que vemos nas ruas, de carros turbinados andando pouca coisa mais do que um original e muito menos do que outros carros turbo tb seguros , da pra saber que tem bastante gente ainda nessa filosofia
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pessoal, quanto de taxa tem esses ap que rodam com 1,2 bar e 31 de ponto final é eles tão usando intercooler é injetados ou carburados ?
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pessoal, quanto de taxa tem esses ap que rodam com 1,2 bar e 31 de ponto final é eles tão usando intercooler é injetados ou carburados ?
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8,5:1 de taxa, carburados e sem intercooler.
e ainda por cima, de gente que curte uma estrada .
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tá explicado então, nos mi com 10 de taxa andando com 1,2 não chega a grilar bem alimentado mas desce canaleta se segurar demais.
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foto do estado do pistão …
só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...
http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg
[snapback]302599[/snapback]
pra mim isso eh pobre pra caraio, ou deu falta brusca na hora, ja tive pistoa derretido parecido, mas dae levo ateh um pedaão da valvula derretida junto e a vela
alguma merda na alimentacao deu
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ficou desse jeito por temperatura mesmo, tanto pode ter dado falta e com isso pré-ignição, qto ter ocorrido os 2 fenomenos independentes…ter quebrado (pelo ?ngulo num da pra ver direito, mas parece que quebrou um bom pedaão da canaleta) por ponto e tbm derretido... dificil dizer..se tiver mais foto talvez dá pra ser mais conclusivo
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ficou desse jeito por temperatura mesmo, tanto pode ter dado falta e com isso pré-ignição, qto ter ocorrido os 2 fenomenos independentes…ter quebrado (pelo ?ngulo num da pra ver direito, mas parece que quebrou um bom pedaão da canaleta) por ponto e tbm derretido... dificil dizer..se tiver mais foto talvez dá pra ser mais conclusivo
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ali ta parecendo que derreteu a cabeça e foi derrentendo tb mais pra baixo, na canaleta.
não rolou uma quebra de pistão, onde vc ve nitidamente que quebrou a seco , ali foi dissolvendo o metal mesmo igual manteiga.
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pessoal vou tirar mais fotos pra ver melhor, mais vou esclarecer alguns detales :
na foto só da pra ver q ta derretido, mais a canaleta ta toda em peda?os, tinha pedaão de anel dentro do carter, detale q a canaleta ja tava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),da, tava rodando a um bom tempo assim, lembrei de algo importante, reparei que tinha um fio quase solto do gerenciador onde aperta com parafuso, são dois 1-4 2-3, provavelmente o 2-3 tava com um mau contato pois quando botei o carro pra andar notei q o gerenciador tava piscando, sempre q tem algo errado ele fica piscando, aí apertei todos ficou blz ahh foi o 3? cil q quebrou.
junta: mandei fazer numa loja em sao cristovao especialisada em juntas de todos os tipos, dei o molde e fizeram na espessura q eu pedi, 2mm pra destaxar um pouco e nao ter problemas futuros …
queria saber se a do corsa 1.8 e plug em play, tem alguma adaptação ??
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ta aí o que vcs queriam, fotos do celular mais da pra ter ideia …