Bicos originais dariam vazao no alcool?
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pessoal, os bicos originais do ap 2.0 gasolina dariam vazao adequada numa conversao pra alcool?dizem que os bicos trabalham com uma certa folga entao queria saber se esta folga supriria os 25% a mais de combustivel que teria de ser injetado.no caso seria um santana 2.0 taxado em 1mm + comando 027 mudando de gasolina pro alcool.
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entao,essa é minha preocupa?ao,de derrepente dar falta em alta.os bicos pra 2.0mi alcool giram em q faixa de preço?
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o over disse que pra passar mi pra alcool é só fazer o chip que dá certo, deve ter uma certa margem pra explorar nesses bicos.
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ja me disseram que pra rodar normal eles suprem tranquilo a vazao,mas na hora de baixar o pau poderia dar falta em alta.tem gente que ja fez conversao no chip e ficou 100%, em compensa?ao tem uns que nao ficaram tao bons.no meu caso por nao rodar com prepara?ao forte tipo turbo,apenas cabeçote taxado em 1mm e comando 027 sera que vai tranquilo na conversao?
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vc é de santos né? manda mp pro ka e pergunta aonde ele passou os carros dele. ele tem um peugeot passado a alc. e tinha um vectra se não me engano antes.
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galera quem ai tiver experiencia com conversao nao se acanhe…postem ae,quanto mais informa?ao melhor.
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entao pix, vou ficar só na taxada de 1mm e o comandinho mesmo pra deixar o carro mais esperto, que tire 130 e poucos cv com a conversao pro alcool pra mim ta mais que bom.
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os iwp 043 (para 1.8/2.0 álcool) custam r$150/cada (novos)
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de 112 pra 130 são 16% de ganho, com alc. comando já chega nisso. nem precisa taxar. só chip dá pra tirar metade desse ganho o resto o comando dá conta tb.
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o emu ap 1.8mi tá no alcool, mas rodando com o modulo flexteck, rodo 100% no alcool.
olha não deu falta não viu, eu meto o purrete no bichinho até seus 6.000rpm e ele vai embora.
o unico problema q estou tendo é que de vez enquando ele dá umas falhadas, umas engasgadas, como se tivesse 1 cilindro ruim, como diz por ai, como se tivesse funcionando 3 cilindros .
só q esse problema eu não sei se é cabo de velas q tá pedindo arrego (troqueios cabos todos ano passado, original ngk), ou se é algum problema na bomba de combustivel (q tbm foi trocada ano passado), se e algo na linha de combustivel, bateria fraca, sei lá…. ignição não é pq ele falahava antes de colocar a ignição.
então estamos na busca desse problema, mas o carro não morre, ainda bem... mas fora isso, o golzin ficou beeeeeeeeem esperto
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eu vou taxar porque ja vou ter que fazer retifica completa no cabeçote,ai aproveito e mando dar uma taxada esperta,acho que taxado em 1mm deve ficar melhor ainda pra rodar no alcool.minha torcida é que os bicos originais consigam dar a vazao pra essa prepara?ao/conversao ja que é algo relativamente leve
de 112 pra 130 são 16% de ganho, com alc. comando já chega nisso. nem precisa taxar. só chip dá pra tirar metade desse ganho o resto o comando dá conta tb.
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