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Carro dando falta

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    Cleber T.
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    #14

    copy, foi passado no raster pelo q eu me lembro acusou map, sonda, e ks, como foi de favor a passada nao deu p/ entrar em muitos detalhes…

    valeu ka e copy deu p/ ter uma noção de onde focar agora.

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    • C Offline
      C Offline
      copyman
      escreveu em última edição por
      #15

      copy, foi passado no raster pelo q eu me lembro acusou map, sonda, e ks, como foi de favor a passada nao deu p/ entrar em muitos detalhes…

      valeu ka e copy deu p/ ter uma noção de onde focar agora.

      [snapback]305525[/snapback]

      opa, sonda pifada da ie original , tambem enriquece pacas o combustivel.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #16

        entao testamos com outra sonda e ficou igual….a leitura da sonda esta ok, velocidade de refresh

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AGOSTINI
          escreveu em última edição por
          #17

          cleber, acho que seu problema esta na parte de ignição, pode ser bobina falhando, cabo ou vela um destes…..

          manda um abraão pro regis, fala ki é o fernando do corsa hatch verde 1.6 que ele vai lembrar... quando eu naum mexia, eu fiz meu carro na proline e naum me arrependi.

          faloww

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #18

            galera, vcs estão falando que cabo de vela ruim pode dar falta? eu entendi certo? então mas como eu sei se o cabo de vela está ruim se o carro não está falhando? quanto tempo dura um cabo de vela?

            1 Resposta Última resposta
            • X Offline
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              Xucrute
              escreveu em última edição por
              #19

              tenta limpar os bicos…

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                copyman
                escreveu em última edição por
                #20

                galera, vcs estão falando que cabo de vela ruim pode dar falta? eu entendi certo? então mas como eu sei se o cabo de vela está ruim se o carro não está falhando? quanto tempo dura um cabo de vela?

                [snapback]305895[/snapback]

                sim, normalmente se diagnostica isso com o sintoma que nosso amigo esta tendo, o carro falha e estoura combustivel na descarga depois de x pressão de turbo.

                avendo algum componente de ignicção defeituoso, ou velas de baixa qualidade vs gap incorreto, ela não consegue queimar a mistura, altamente comprimida e rica na camera de combust?o.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  a falta que é lida pela sonda é quando sobra oxigenio na queima da mistura…

                  se a mistura nao queima, ai é que sobra oxigenio mesmo e o hall chega apagar...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    entendi pessoal. outra pergunta: liguei na concession?ria pra cotar quanto custa um jogo de cabo de velas novo. o cara me perguntou se era pra gasolina ou alcool. tem diferença ou é só marketing? qual o melhor cabo que posso usar no 1.8 mi turbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      entendi pessoal. outra pergunta: liguei na concession?ria pra cotar quanto custa um jogo de cabo de velas novo. o cara me perguntou se era pra gasolina ou alcool. tem diferença ou é só marketing? qual o melhor cabo que posso usar no 1.8 mi turbo?

                      [snapback]305987[/snapback]

                      compra ngk originais, acho que não tem essa diferença de alcool pra gasolina não, mas antes de comprar, troca os cabos com algum outro carro para testar, as velas tambem faz isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        entendi pessoal. outra pergunta: liguei na concession?ria pra cotar quanto custa um jogo de cabo de velas novo. o cara me perguntou se era pra gasolina ou alcool. tem diferença ou é só marketing? qual o melhor cabo que posso usar no 1.8 mi turbo?

                        [snapback]305987[/snapback]

                        esqueci…

                        a velas aconselho as ngk vpower 9 , nada de egv ou champiom ( nem as racing ), gasta uma vez só...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #25

                          nada de egv ou champiom ( nem as racing ), gasta uma vez só…

                          [snapback]306052[/snapback]

                          não entendi o pq disso.

                          9 entre 10 dos carros feitos (com preparação mais fortinha em diante) usam egv.

                          eu mesmo uso as 9egv a uns 10 anos, inclusive o ultimo jogo durou quase 3 anos.

                          são as velas mais diretas que existem, inclusive tem ponta em ouro pal?dio, soberbo em condução.

                          qto aos cabos, não tem dessa mesmo, assim como não tem cabo accell ou msd diferente pra alcool, gasolina e metanol. cabo de vela sempre foi tudo igual independente do combustivel. só se agora os originais foram feitos algum downgrade , coisa que eu não duvido nada ja que o negócio é tomar dinheiro do consumidor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
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                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            entendi pessoal. outra pergunta: liguei na concession?ria pra cotar quanto custa um jogo de cabo de velas novo. o cara me perguntou se era pra gasolina ou alcool. tem diferença ou é só marketing? qual o melhor cabo que posso usar no 1.8 mi turbo?

                            [snapback]305987[/snapback]

                            nao tem diferenca nao

                            compra os meus compra os meus :d

                            cabos de vela de silicone 8mm

                            baratinho apenas r$ 47,00 + frete. so pro pessoal do forum

                            sai dessa de comprar peca em concessionaria, pra que pagar caro.

                            abracos

                            wagner luis

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              copyman
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              não entendi o pq disso.

                              9 entre 10 dos carros feitos (com preparação mais fortinha em diante) usam egv.

                              eu mesmo uso as 9egv a uns 10 anos, inclusive o ultimo jogo durou quase 3 anos.

                              são as velas mais diretas que existem, inclusive tem ponta em ouro pal?dio, soberbo em condução.

                              qto aos cabos, não tem dessa mesmo, assim como não tem cabo accell ou msd diferente pra alcool, gasolina e metanol. cabo de vela sempre foi tudo igual independente do combustivel. só se agora os originais foram feitos algum downgrade , coisa que eu não duvido nada ja que o negócio é tomar dinheiro do consumidor.

                              [snapback]306080[/snapback]

                              vice maria , ka , eu nunca dei sorte com nenhuma egv então , e nem com as champiom tambem, incluve as type-r :d

                              qual egv que voce usa? 3 anos com um jogo de egv com esse motorzinho de altorama? :d

                              não creio hehehe :d

                              quewr fazer um teste legal em relação as velas, abra o gap de sua vela até abrir falha, depois coloque as vpower com o mesmo gap , vera que não vai falhar e vai conseguir um gap bem maior as vpower, bem maior mesmo….

                              ou sua egv é turbinada fio, ou então eu so peguei farsificada....

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #28

                                vice maria , ka , eu nunca dei sorte com nenhuma egv então , e nem com as champiom tambem, incluve as type-r  :d

                                qual egv que voce usa? 3 anos com um jogo de egv com esse motorzinho de altorama?  :d

                                não creio hehehe  :d

                                quewr fazer um teste legal em relação as velas, abra o gap de sua vela até abrir falha, depois coloque as vpower com o mesmo gap , vera que não vai falhar e vai conseguir um gap bem maior as vpower, bem maior mesmo….

                                ou sua egv é turbinada fio, ou então eu so peguei farsificada....

                                [snapback]306240[/snapback]

                                então ivo, todo povo que eu conheão manda ver nas egv a varios anos e ninguem nunca reclamou. alias, até nitro eu ja mandei em cima delas e nunca negaram fogo.

                                gapo com o motor antigo (1.8) cheguei a por 2mm de abertura @ 1,2 bar e não falhava, coloquei só pra testar e baixei o gap pra 1,5mm. no 2.0 não usei mais q 1,2 mm ja com o jogo de velas novas.

                                claro, tem outras velas que tb funcionam bem, mesmo as de rd tb queimam legal.

                                as egv são puramente racing por serem as mais diretas que tem.

                                cuidado com velas que são trazidas na mala , se as velas cairem no chão podem se danificadas internamente. li isso numa apostila da ngk qdo ainda fazia senai (antes de eu ser suspenso).

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #29

                                  então ivo, todo povo que eu conheão manda ver nas egv a varios anos e ninguem nunca reclamou. alias, até nitro eu ja mandei em cima delas e nunca negaram fogo.

                                  gapo com o motor antigo (1.8) cheguei a por 2mm de abertura @ 1,2 bar e não falhava, coloquei só pra testar e baixei o gap pra 1,5mm. no 2.0 não usei mais q 1,2 mm ja com o jogo de velas novas.

                                  claro, tem outras velas que tb funcionam bem, mesmo as de rd tb queimam legal.

                                  as egv são puramente racing por serem as mais diretas que tem.

                                  cuidado com velas que são trazidas na mala , se as velas cairem no chão podem se danificadas internamente. li isso numa apostila da ngk qdo ainda fazia senai (antes de eu ser suspenso).

                                  [snapback]306246[/snapback]

                                  ? , 2mm @ 1.2 bar não é pouca coisa, as egv aqui do sul são farsificada hehehe

                                  as velas de rd o pessoal usa aqui tambem…...... , eca :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #30

                                    ? , 2mm @ 1.2 bar não é pouca coisa, as egv aqui do sul são farsificada hehehe

                                    as velas de rd o pessoal usa aqui tambem…...... , eca  :d

                                    [snapback]306252[/snapback]

                                    as do nordeste tb ivo…

                                    ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...

                                    essas suas egv sao turbo mesmo...

                                    ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #31

                                      2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …

                                      sds

                                      gustavo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

                                        • egvó

                                        • champiom?

                                        • vpower?

                                        eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #33

                                          as do nordeste tb ivo…

                                          ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...

                                          essas suas egv sao turbo mesmo...

                                          ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...

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                                          minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

                                          480 dálares bem investidos.

                                          o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

                                          2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …

                                          sds

                                          gustavo

                                          [snapback]306309[/snapback]

                                          colega, não tem nada de errado, vc certamente esta falando isso por não conhecer meu equipamento. se tem uma coisa que eu não faão é inventar história.

                                          eu mesmo achei estranho qdo me falaram (renato dal?cio) isso ao comprar a ignição, disse que podia por sem medo pois não iria pipocar, como sou turr?o, fui la e pus os 2mm e realmente não falhou.

                                          baixei pra 1,5mm pq meu carro alem de turbo tb tinha nitro.

                                          ab?s

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