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Carro dando falta

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #34

    pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

    eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

    [snapback]306310[/snapback]

    30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #35

      minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

      480 dálares bem investidos.

      o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

      [snapback]306326[/snapback]

      ah bom… ta explicado... assim sim :d :d

      enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :d fiat ignition suxxxx

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #36

        ah bom… ta explicado... assim sim :d :(

        enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :hauhau: fiat ignition suxxxx

        [snapback]306339[/snapback]

        coloquei a ignição junto com o intercooler. assim teria como alimentar mais, afastar a detonação, ter melhor queima e ainda dar mais ponto :d

        enquanto isso a molecada usava 0,45 de abertura nas velas e ficava dizendo que módulo de ignição é coisa só pra carro de pista :d

        com a config atual do motor se não tivesse essa ignição, acredito que teria q ficar nos 0,4 de abertura.

        pra vc ter ideia, o pessoal (exceto os da rr) monta weber40 com difusores 26 e nem 220 nos gigles pricicipais, e usam 65 nos de lenta.

        no meu carro ando com difusores 40 (na verdade não tem difusores, fica direto nas 2 borboletas de 40mm), gigles pricipais 270 e 130 nos 2 gigles de lenta.

        e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

        isso + intercooler + o cabeçote de 104cfms + a taxa baixa + a pressão que uso obriga a ter uma ignição mais fortinha no motor, e hj sim não tem mais como usar tanta abertura nas velas como usava tb nesse mesmo motor antigamente.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #37

          e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

          [snapback]306407[/snapback]

          com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

          isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

          como faz? abre como abre os outros?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #38

            com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

            isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

            como faz? abre como abre os outros?

            [snapback]306439[/snapback]

            o bico de monza tem uma plaqueta furadinha, e ali é q regula a vazão do bico, basta ir abrindo os furinhos e a vazão aumenta sem zoar o leque.

            ja bico de gol mono, do tipo q tem um pininho pra fora, não tem como mecher, só desmontando o bico e reduzindo o limitador interno.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #39

              eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

              [snapback]306310[/snapback]

              30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

              [snapback]306327[/snapback]

              devem ser as velas bpxes. são as originais.

              bp5es = ap gas

              bp6es = ap alc

              bp8es = fiat 147 ( c nao me engano, uso no mew carro e mais 1 turbo aki )

              bp9es = pessoa usa bastante em turbos por aki tb.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #40

                ah, 27 reais o jogo com 4 aki… :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  galera, r$30 o jogo de velas… não é cada...? o jogo...

                  qual deve será tem algum perigo nisso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    copyman
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

                    480 dálares bem investidos.

                    [snapback]306326[/snapback]

                    ai não tem né ka , a 300+ é fantastica…... 180mj até 9000rpm se não me engano...

                    ate se colocar um bartante monhado no lugar de um cabo de vela da faisca :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      guauad
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      ka , eu acho estranho , mesmo essa abertura de 1,5 , que equivaleria a uns 2,5mm de abertura num aspirado pela pressão do turbo que vc usa . não estou duvidando , mesmo porque nem sei que vela usa e se usa alguma técnica na vela pra facilitar o centelhamento (eu uso nas velas de 30 dinheiros) . mesmo porque , já vi carros com gap bem abertos e não falhavam , mas ao se fechar um pouco , o carro ganhava muita potência , pois estavam abertos alem da conta . (você mesmo não usou os 2mm que testou)

                      sds

                      gustavo

                      ps : não deixe de cobrar o cm , pois seria muito interessante a comparação com o módulo que vc usa .

                      1 Resposta Última resposta

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