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Carro dando falta

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    Visitante
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    #33

    as do nordeste tb ivo…

    ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...

    essas suas egv sao turbo mesmo...

    ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...

    [snapback]306292[/snapback]

    minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

    480 dálares bem investidos.

    o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

    2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …

    sds

    gustavo

    [snapback]306309[/snapback]

    colega, não tem nada de errado, vc certamente esta falando isso por não conhecer meu equipamento. se tem uma coisa que eu não faão é inventar história.

    eu mesmo achei estranho qdo me falaram (renato dal?cio) isso ao comprar a ignição, disse que podia por sem medo pois não iria pipocar, como sou turr?o, fui la e pus os 2mm e realmente não falhou.

    baixei pra 1,5mm pq meu carro alem de turbo tb tinha nitro.

    ab?s

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #34

      pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

      eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

      [snapback]306310[/snapback]

      30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #35

        minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

        480 dálares bem investidos.

        o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

        [snapback]306326[/snapback]

        ah bom… ta explicado... assim sim :d :d

        enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :d fiat ignition suxxxx

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #36

          ah bom… ta explicado... assim sim :d :(

          enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :hauhau: fiat ignition suxxxx

          [snapback]306339[/snapback]

          coloquei a ignição junto com o intercooler. assim teria como alimentar mais, afastar a detonação, ter melhor queima e ainda dar mais ponto :d

          enquanto isso a molecada usava 0,45 de abertura nas velas e ficava dizendo que módulo de ignição é coisa só pra carro de pista :d

          com a config atual do motor se não tivesse essa ignição, acredito que teria q ficar nos 0,4 de abertura.

          pra vc ter ideia, o pessoal (exceto os da rr) monta weber40 com difusores 26 e nem 220 nos gigles pricicipais, e usam 65 nos de lenta.

          no meu carro ando com difusores 40 (na verdade não tem difusores, fica direto nas 2 borboletas de 40mm), gigles pricipais 270 e 130 nos 2 gigles de lenta.

          e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

          isso + intercooler + o cabeçote de 104cfms + a taxa baixa + a pressão que uso obriga a ter uma ignição mais fortinha no motor, e hj sim não tem mais como usar tanta abertura nas velas como usava tb nesse mesmo motor antigamente.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #37

            e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

            [snapback]306407[/snapback]

            com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

            isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

            como faz? abre como abre os outros?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #38

              com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

              isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

              como faz? abre como abre os outros?

              [snapback]306439[/snapback]

              o bico de monza tem uma plaqueta furadinha, e ali é q regula a vazão do bico, basta ir abrindo os furinhos e a vazão aumenta sem zoar o leque.

              ja bico de gol mono, do tipo q tem um pininho pra fora, não tem como mecher, só desmontando o bico e reduzindo o limitador interno.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #39

                eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

                [snapback]306310[/snapback]

                30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

                [snapback]306327[/snapback]

                devem ser as velas bpxes. são as originais.

                bp5es = ap gas

                bp6es = ap alc

                bp8es = fiat 147 ( c nao me engano, uso no mew carro e mais 1 turbo aki )

                bp9es = pessoa usa bastante em turbos por aki tb.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  ah, 27 reais o jogo com 4 aki… :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    galera, r$30 o jogo de velas… não é cada...? o jogo...

                    qual deve será tem algum perigo nisso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      copyman
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

                      480 dálares bem investidos.

                      [snapback]306326[/snapback]

                      ai não tem né ka , a 300+ é fantastica…... 180mj até 9000rpm se não me engano...

                      ate se colocar um bartante monhado no lugar de um cabo de vela da faisca :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guauad
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        ka , eu acho estranho , mesmo essa abertura de 1,5 , que equivaleria a uns 2,5mm de abertura num aspirado pela pressão do turbo que vc usa . não estou duvidando , mesmo porque nem sei que vela usa e se usa alguma técnica na vela pra facilitar o centelhamento (eu uso nas velas de 30 dinheiros) . mesmo porque , já vi carros com gap bem abertos e não falhavam , mas ao se fechar um pouco , o carro ganhava muita potência , pois estavam abertos alem da conta . (você mesmo não usou os 2mm que testou)

                        sds

                        gustavo

                        ps : não deixe de cobrar o cm , pois seria muito interessante a comparação com o módulo que vc usa .

                        1 Resposta Última resposta

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