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Carro dando falta

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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #32

    pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

    • egvó

    • champiom?

    • vpower?

    eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #33

      as do nordeste tb ivo…

      ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...

      essas suas egv sao turbo mesmo...

      ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...

      [snapback]306292[/snapback]

      minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

      480 dálares bem investidos.

      o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

      2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …

      sds

      gustavo

      [snapback]306309[/snapback]

      colega, não tem nada de errado, vc certamente esta falando isso por não conhecer meu equipamento. se tem uma coisa que eu não faão é inventar história.

      eu mesmo achei estranho qdo me falaram (renato dal?cio) isso ao comprar a ignição, disse que podia por sem medo pois não iria pipocar, como sou turr?o, fui la e pus os 2mm e realmente não falhou.

      baixei pra 1,5mm pq meu carro alem de turbo tb tinha nitro.

      ab?s

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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #34

        pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

        eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

        [snapback]306310[/snapback]

        30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

        1 Resposta Última resposta
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          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #35

          minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

          480 dálares bem investidos.

          o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

          [snapback]306326[/snapback]

          ah bom… ta explicado... assim sim :d :d

          enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :d fiat ignition suxxxx

          1 Resposta Última resposta
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #36

            ah bom… ta explicado... assim sim :d :(

            enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :hauhau: fiat ignition suxxxx

            [snapback]306339[/snapback]

            coloquei a ignição junto com o intercooler. assim teria como alimentar mais, afastar a detonação, ter melhor queima e ainda dar mais ponto :d

            enquanto isso a molecada usava 0,45 de abertura nas velas e ficava dizendo que módulo de ignição é coisa só pra carro de pista :d

            com a config atual do motor se não tivesse essa ignição, acredito que teria q ficar nos 0,4 de abertura.

            pra vc ter ideia, o pessoal (exceto os da rr) monta weber40 com difusores 26 e nem 220 nos gigles pricicipais, e usam 65 nos de lenta.

            no meu carro ando com difusores 40 (na verdade não tem difusores, fica direto nas 2 borboletas de 40mm), gigles pricipais 270 e 130 nos 2 gigles de lenta.

            e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

            isso + intercooler + o cabeçote de 104cfms + a taxa baixa + a pressão que uso obriga a ter uma ignição mais fortinha no motor, e hj sim não tem mais como usar tanta abertura nas velas como usava tb nesse mesmo motor antigamente.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #37

              e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

              [snapback]306407[/snapback]

              com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

              isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

              como faz? abre como abre os outros?

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #38

                com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

                isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

                como faz? abre como abre os outros?

                [snapback]306439[/snapback]

                o bico de monza tem uma plaqueta furadinha, e ali é q regula a vazão do bico, basta ir abrindo os furinhos e a vazão aumenta sem zoar o leque.

                ja bico de gol mono, do tipo q tem um pininho pra fora, não tem como mecher, só desmontando o bico e reduzindo o limitador interno.

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                • F Offline
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                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

                  [snapback]306310[/snapback]

                  30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

                  [snapback]306327[/snapback]

                  devem ser as velas bpxes. são as originais.

                  bp5es = ap gas

                  bp6es = ap alc

                  bp8es = fiat 147 ( c nao me engano, uso no mew carro e mais 1 turbo aki )

                  bp9es = pessoa usa bastante em turbos por aki tb.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    ah, 27 reais o jogo com 4 aki… :d

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      galera, r$30 o jogo de velas… não é cada...? o jogo...

                      qual deve será tem algum perigo nisso?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        copyman
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

                        480 dálares bem investidos.

                        [snapback]306326[/snapback]

                        ai não tem né ka , a 300+ é fantastica…... 180mj até 9000rpm se não me engano...

                        ate se colocar um bartante monhado no lugar de um cabo de vela da faisca :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          guauad
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          ka , eu acho estranho , mesmo essa abertura de 1,5 , que equivaleria a uns 2,5mm de abertura num aspirado pela pressão do turbo que vc usa . não estou duvidando , mesmo porque nem sei que vela usa e se usa alguma técnica na vela pra facilitar o centelhamento (eu uso nas velas de 30 dinheiros) . mesmo porque , já vi carros com gap bem abertos e não falhavam , mas ao se fechar um pouco , o carro ganhava muita potência , pois estavam abertos alem da conta . (você mesmo não usou os 2mm que testou)

                          sds

                          gustavo

                          ps : não deixe de cobrar o cm , pois seria muito interessante a comparação com o módulo que vc usa .

                          1 Resposta Última resposta

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