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Carro dando falta

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    Fahrell
    escreveu em última edição por
    #30

    ? , 2mm @ 1.2 bar não é pouca coisa, as egv aqui do sul são farsificada hehehe

    as velas de rd o pessoal usa aqui tambem…...... , eca  :d

    [snapback]306252[/snapback]

    as do nordeste tb ivo…

    ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...

    essas suas egv sao turbo mesmo...

    ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...

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      guauad
      escreveu em última edição por
      #31

      2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …

      sds

      gustavo

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        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #32

        pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

        • egvó

        • champiom?

        • vpower?

        eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #33

          as do nordeste tb ivo…

          ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...

          essas suas egv sao turbo mesmo...

          ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...

          [snapback]306292[/snapback]

          minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

          480 dálares bem investidos.

          o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

          2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …

          sds

          gustavo

          [snapback]306309[/snapback]

          colega, não tem nada de errado, vc certamente esta falando isso por não conhecer meu equipamento. se tem uma coisa que eu não faão é inventar história.

          eu mesmo achei estranho qdo me falaram (renato dal?cio) isso ao comprar a ignição, disse que podia por sem medo pois não iria pipocar, como sou turr?o, fui la e pus os 2mm e realmente não falhou.

          baixei pra 1,5mm pq meu carro alem de turbo tb tinha nitro.

          ab?s

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #34

            pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?

            eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

            [snapback]306310[/snapback]

            30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #35

              minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

              480 dálares bem investidos.

              o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.

              [snapback]306326[/snapback]

              ah bom… ta explicado... assim sim :d :d

              enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :d fiat ignition suxxxx

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #36

                ah bom… ta explicado... assim sim :d :(

                enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola :hauhau: fiat ignition suxxxx

                [snapback]306339[/snapback]

                coloquei a ignição junto com o intercooler. assim teria como alimentar mais, afastar a detonação, ter melhor queima e ainda dar mais ponto :d

                enquanto isso a molecada usava 0,45 de abertura nas velas e ficava dizendo que módulo de ignição é coisa só pra carro de pista :d

                com a config atual do motor se não tivesse essa ignição, acredito que teria q ficar nos 0,4 de abertura.

                pra vc ter ideia, o pessoal (exceto os da rr) monta weber40 com difusores 26 e nem 220 nos gigles pricicipais, e usam 65 nos de lenta.

                no meu carro ando com difusores 40 (na verdade não tem difusores, fica direto nas 2 borboletas de 40mm), gigles pricipais 270 e 130 nos 2 gigles de lenta.

                e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

                isso + intercooler + o cabeçote de 104cfms + a taxa baixa + a pressão que uso obriga a ter uma ignição mais fortinha no motor, e hj sim não tem mais como usar tanta abertura nas velas como usava tb nesse mesmo motor antigamente.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  ZOEGA
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.

                  [snapback]306407[/snapback]

                  com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

                  isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

                  como faz? abre como abre os outros?

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…

                    isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...

                    como faz? abre como abre os outros?

                    [snapback]306439[/snapback]

                    o bico de monza tem uma plaqueta furadinha, e ali é q regula a vazão do bico, basta ir abrindo os furinhos e a vazão aumenta sem zoar o leque.

                    ja bico de gol mono, do tipo q tem um pininho pra fora, não tem como mecher, só desmontando o bico e reduzindo o limitador interno.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew

                      [snapback]306310[/snapback]

                      30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.

                      [snapback]306327[/snapback]

                      devem ser as velas bpxes. são as originais.

                      bp5es = ap gas

                      bp6es = ap alc

                      bp8es = fiat 147 ( c nao me engano, uso no mew carro e mais 1 turbo aki )

                      bp9es = pessoa usa bastante em turbos por aki tb.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        ah, 27 reais o jogo com 4 aki… :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Dela Marta
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          galera, r$30 o jogo de velas… não é cada...? o jogo...

                          qual deve será tem algum perigo nisso?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            copyman
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)

                            480 dálares bem investidos.

                            [snapback]306326[/snapback]

                            ai não tem né ka , a 300+ é fantastica…... 180mj até 9000rpm se não me engano...

                            ate se colocar um bartante monhado no lugar de um cabo de vela da faisca :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guauad
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              ka , eu acho estranho , mesmo essa abertura de 1,5 , que equivaleria a uns 2,5mm de abertura num aspirado pela pressão do turbo que vc usa . não estou duvidando , mesmo porque nem sei que vela usa e se usa alguma técnica na vela pra facilitar o centelhamento (eu uso nas velas de 30 dinheiros) . mesmo porque , já vi carros com gap bem abertos e não falhavam , mas ao se fechar um pouco , o carro ganhava muita potência , pois estavam abertos alem da conta . (você mesmo não usou os 2mm que testou)

                              sds

                              gustavo

                              ps : não deixe de cobrar o cm , pois seria muito interessante a comparação com o módulo que vc usa .

                              1 Resposta Última resposta

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