Carro dando falta
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? , 2mm @ 1.2 bar não é pouca coisa, as egv aqui do sul são farsificada hehehe
as velas de rd o pessoal usa aqui tambem…...... , eca
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as do nordeste tb ivo…
ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...
essas suas egv sao turbo mesmo...
ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...
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pessoal, quanto custa essas velas que estão falando ai?
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egvó
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champiom?
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vpower?
eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew
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as do nordeste tb ivo…
ka... nao to duvidando nao, pq vc nao tem motivo pra inventar, e eh conhecedor do assunto, mas a unica vez em que vi um carro turbo subir giro sem falhar com 2mm de gap foi com a ignicao ultra-super-melhor-do-mundo-ninja do cm...
essas suas egv sao turbo mesmo...
ate por questao custo beneficio eu vou de vpower...
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minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)
480 dálares bem investidos.
o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.
2mm com 1,2kg de turbo ??? se não falhar tem algo errado certeza …
sds
gustavo
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colega, não tem nada de errado, vc certamente esta falando isso por não conhecer meu equipamento. se tem uma coisa que eu não faão é inventar história.
eu mesmo achei estranho qdo me falaram (renato dal?cio) isso ao comprar a ignição, disse que podia por sem medo pois não iria pipocar, como sou turr?o, fui la e pus os 2mm e realmente não falhou.
baixei pra 1,5mm pq meu carro alem de turbo tb tinha nitro.
ab?s
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minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)
480 dálares bem investidos.
o cezar ta me devendo uma visita e me mostrar o modulo dele funcionando. ele me disse que seria mais poderoso do que o q tenho no carro.
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ah bom… ta explicado... assim sim
enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola fiat ignition suxxxx
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ah bom… ta explicado... assim sim
enquanto isso eu aqui sofrendo com 0,6mm e pipocando aqui e acola fiat ignition suxxxx
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coloquei a ignição junto com o intercooler. assim teria como alimentar mais, afastar a detonação, ter melhor queima e ainda dar mais ponto
enquanto isso a molecada usava 0,45 de abertura nas velas e ficava dizendo que módulo de ignição é coisa só pra carro de pista
com a config atual do motor se não tivesse essa ignição, acredito que teria q ficar nos 0,4 de abertura.
pra vc ter ideia, o pessoal (exceto os da rr) monta weber40 com difusores 26 e nem 220 nos gigles pricicipais, e usam 65 nos de lenta.
no meu carro ando com difusores 40 (na verdade não tem difusores, fica direto nas 2 borboletas de 40mm), gigles pricipais 270 e 130 nos 2 gigles de lenta.
e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.
isso + intercooler + o cabeçote de 104cfms + a taxa baixa + a pressão que uso obriga a ter uma ignição mais fortinha no motor, e hj sim não tem mais como usar tanta abertura nas velas como usava tb nesse mesmo motor antigamente.
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e ainda tem o bico de monza (com a vazão dobrada) jogando alcool vindo de uma bomba de gti só pra ele.
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com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…
isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...
como faz? abre como abre os outros?
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com vazão dobrada ? achava que bico mono não dava pra fazer isso…
isso explica ontem, um corsa 1.0 turbo com 1 mono de monza e só, sem suplementar nem nada...
como faz? abre como abre os outros?
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o bico de monza tem uma plaqueta furadinha, e ali é q regula a vazão do bico, basta ir abrindo os furinhos e a vazão aumenta sem zoar o leque.
ja bico de gol mono, do tipo q tem um pininho pra fora, não tem como mecher, só desmontando o bico e reduzindo o limitador interno.
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eu uso uma de grau 9 da ngk de r$30 reais. qual será que ?? tem algum mal nisso? valew
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30 reais cada vela? é a média de preão de cada uma das egv.
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devem ser as velas bpxes. são as originais.
bp5es = ap gas
bp6es = ap alc
bp8es = fiat 147 ( c nao me engano, uso no mew carro e mais 1 turbo aki )
bp9es = pessoa usa bastante em turbos por aki tb.
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ah, 27 reais o jogo com 4 aki…
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galera, r$30 o jogo de velas… não é cada...? o jogo...
qual deve será tem algum perigo nisso?
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minha ignição é toda accell 300+ (módulo + bobina)
480 dálares bem investidos.
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ai não tem né ka , a 300+ é fantastica…... 180mj até 9000rpm se não me engano...
ate se colocar um bartante monhado no lugar de um cabo de vela da faisca
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ka , eu acho estranho , mesmo essa abertura de 1,5 , que equivaleria a uns 2,5mm de abertura num aspirado pela pressão do turbo que vc usa . não estou duvidando , mesmo porque nem sei que vela usa e se usa alguma técnica na vela pra facilitar o centelhamento (eu uso nas velas de 30 dinheiros) . mesmo porque , já vi carros com gap bem abertos e não falhavam , mas ao se fechar um pouco , o carro ganhava muita potência , pois estavam abertos alem da conta . (você mesmo não usou os 2mm que testou)
sds
gustavo
ps : não deixe de cobrar o cm , pois seria muito interessante a comparação com o módulo que vc usa .