Buchas metálicas
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sei não hein…
acho que as buchas do agregado dão conta de segurar o tranco, até pq na alemanha eles fazem o contrário: deixam a bucha original na bandeja e colocam cal?os metálicos entre o monobloco e o agregado.
não é uma suspensão uniball (essa sim estoura tudo). vou fazer um teste, na pior das hipoteses é um jogo da batentes que vai pro saco.
abraços
se prepara pra começar a trincar algumas coisas ai…........
perde totalmente a capacidade de absorver vibrações........
coloca as de poliuretano e seja feliz.................................
fora os rangidinhos habituais, eh soh isso.......
abraços
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felipe, eu tinha as de poliuretano na saveiro, mas não aguentaram o tranco.
to usando buchas feitas em tecnyl. agora ta torcendo a parte de tras do agregado obrigando a montar logo a barra inferior. mas antes preciso refazer o escape do jeito que eu quero, pra só ai moldar a barra.
qto a travar o agregado nas longarinas, corre o forte risco de trincar tudo ali por baixo.
meu carro mesmo com buchas de borracha, trincou em uma das porcas do agregado exigindo soldar uma chapinha de aío.
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? a velha teoria do fusável: pneu - roda - suspensão - monobloco - bancos - vêrtebras.
alguém tem que dissipar o excesso.
abraços
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boa
eu costumo usar assim:
junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............
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bucha rigida é pra carro ed corrida.
tecnyl já é foda no conforto. duroprene, na minha opinião é a melhor opção pra xxx.
barra de tração ou outros tipos de tirantes limitam curso ed suspensão. tb é solução de pista. td isso funciona, mas cobra caro pra funcionar.
abraço
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mas é sempre assim, começa na capacidade da junta e acaba na ader?ncia dos pneus.
quando finalmente você consegue a ader?ncia que quer volta tudo é estaca zero.
abraços
boa
eu costumo usar assim:
junta-cabeçote-pistão-câmbio…...........que for mais fraco quebra primeiro....................... não necessáriamente nessa ordem..............
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tipo, eu vou colocar no meu carro 2 arruelas de tecnyl entre o agregado e o monobloco do meu carro, do mesmo jeito que se usa em carros de corrida, e vou dar uma alterada nos meus coxins de tecnyl. e vou fazer as buchas das bandejas em tecnyl tb.
como após voltar do japão vou usar meu carro apenas para passeios nen da nada.
mais 2 coisas: barra de torção superior e inferior dianteira. pra n ter choro
vlw
abraços
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phill, teu carro ta mexido ?
eu tava com ideia de quando for comprar a royale, mudar os suportes todos e colocar pra motor turbo, so pra durar mais.
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tem uma perfumaria no motor sim, mas tá uma bosta, perdendo compressão a cada dia.
tá na hora de um overhaul em breve.
abraços