Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Sistema anti-lag

Sistema anti-lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
90 Posts 26 Posters 12.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #56

    cada um tem um método.

    segurar no acelerador, queimar embreagem, 2step, etc…

    pra mim, o melhor é um 2/3step mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #57

      trava ele em 4.5 ou 5000, já comp po no talo e tira o dedo junto com a embreagem?

      estou perguntando pois comprei o 3 step e naum sei como ?. ele dá os corte altosó barulhentos mesmo usando carburador?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #58

        da umas 3 bombadas pra limpar e encher o motor, trava o botão e afunda o po.

        arranca e destrava o botão qdo vc sentir q o carro pegou chao.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #59

          nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #60

            nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

            [snapback]313953[/snapback]

            você acha que o torque vem só em alta mesmo?

            só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

            vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thot
              escreveu em última edição por
              #61

              mas aí vai do bra?o…

              ? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...

              tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...

              [snapback]313413[/snapback]

              sem duvida nuvo, o cara pode ter o q for se num tiver tocada num vai adiantar, pode ter até 4 step hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SeaL
                escreveu em última edição por
                #62

                pergunta de asno em arrancada…

                o que são estes stepo

                onde eu arranjo literatura sobre isso??? ou vou eh termo de uso comum aos frequenstadores de arrancada?

                hehehe

                valeu :lol::d

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                  vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    isso

                    valeu por adiantar minha resposta, cleber

                    :lol:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      você acha que o torque vem só em alta mesmo?

                      só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

                      vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

                      [snapback]313965[/snapback]

                      bom, o q vale mesmo é rotor….......

                      bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                      uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                        vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                        [snapback]314100[/snapback]

                        tenho um sistema desse tipo da dicontrol, pra carros com bobina normal .

                        bem util e facil de configurar a rotação pra largada e alta.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          bom, o q vale mesmo é rotor….......

                          bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                          uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                          [snapback]314429[/snapback]

                          o lag vem da falta de competencia pra acerto.

                          meu carro de rua tinha uma carca?a quente 1.00 e rotor 60mm.

                          nos 3.5krpm ja tava totalmente cheia.

                          você já andou em algum carro de pista pra falar de lag?

                          não é assim como vc diz não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                              [snapback]314880[/snapback]

                              acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Glauco
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                                [snapback]315017[/snapback]

                                :ppteam: ponto acho q é mais acerto q alimentação :d

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  :ppteam: ponto acho q é mais acerto q alimentação  :p

                                  [snapback]315030[/snapback]

                                  :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........

                                    ### editado por ter falado bobagem ###

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........garanto que se qualquer um daki do forum levar o carro pra ele acertar o carro fica muito melhor…......[snapback]315420[/snapback]

                                        uhaeuhehuehau meeeenos…meeeenos ahehuehuaeauhaehuahuaehuae

                                        mais uma vez vc joga a palavra humildade no ralo :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          carros do paddock = todo mundo chama pra acelerar aqui em cps e ng vem .. hauhauhuhuah

                                          [snapback]315427[/snapback]

                                          mmmmm ser?….........quando tava 100% niguem chamava...pq ser?.........só chamam quando ta em epoca de revisao........nao entendo isso............?

                                          leva seu carro la pra ele acertar pra vc........tem q pagar né.....se quiser coisa barata leva em boca de porco mesmo..........

                                          e outra......os q me chamaram pra acelerar nada mais eram q carros de arrancada...todos querendo 201m ou 402m...........vamos 2km q eu acelero

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários