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Sistema anti-lag

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #53

    nao baixou o nivel nao, só infrigiu algumas leis do forum

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #54

      ja até imagino quais

      :lol:

      agora que li um post seu ali direito sobre tamanho de carca?a.

      vc acha que usam turbina grande por causa de problemas de tração, pra demorar mais a encher e não fritar?

      ? isso?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #55

        como se deve sair sem fritar? os caras ficam carburando e depois socam o p

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #56

          cada um tem um método.

          segurar no acelerador, queimar embreagem, 2step, etc…

          pra mim, o melhor é um 2/3step mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #57

            trava ele em 4.5 ou 5000, já comp po no talo e tira o dedo junto com a embreagem?

            estou perguntando pois comprei o 3 step e naum sei como ?. ele dá os corte altosó barulhentos mesmo usando carburador?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #58

              da umas 3 bombadas pra limpar e encher o motor, trava o botão e afunda o po.

              arranca e destrava o botão qdo vc sentir q o carro pegou chao.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #59

                nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #60

                  nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

                  [snapback]313953[/snapback]

                  você acha que o torque vem só em alta mesmo?

                  só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

                  vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #61

                    mas aí vai do bra?o…

                    ? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...

                    tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...

                    [snapback]313413[/snapback]

                    sem duvida nuvo, o cara pode ter o q for se num tiver tocada num vai adiantar, pode ter até 4 step hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SeaL
                      escreveu em última edição por
                      #62

                      pergunta de asno em arrancada…

                      o que são estes stepo

                      onde eu arranjo literatura sobre isso??? ou vou eh termo de uso comum aos frequenstadores de arrancada?

                      hehehe

                      valeu :lol::d

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #63

                        steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                        vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #64

                          isso

                          valeu por adiantar minha resposta, cleber

                          :lol:

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #65

                            você acha que o torque vem só em alta mesmo?

                            só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

                            vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

                            [snapback]313965[/snapback]

                            bom, o q vale mesmo é rotor….......

                            bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                            uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #66

                              steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                              vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                              [snapback]314100[/snapback]

                              tenho um sistema desse tipo da dicontrol, pra carros com bobina normal .

                              bem util e facil de configurar a rotação pra largada e alta.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #67

                                bom, o q vale mesmo é rotor….......

                                bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                                uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                                [snapback]314429[/snapback]

                                o lag vem da falta de competencia pra acerto.

                                meu carro de rua tinha uma carca?a quente 1.00 e rotor 60mm.

                                nos 3.5krpm ja tava totalmente cheia.

                                você já andou em algum carro de pista pra falar de lag?

                                não é assim como vc diz não.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #68

                                  bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pix
                                    escreveu em última edição por
                                    #69

                                    bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                                    [snapback]314880[/snapback]

                                    acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Glauco
                                      escreveu em última edição por
                                      #70

                                      acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                                      [snapback]315017[/snapback]

                                      :ppteam: ponto acho q é mais acerto q alimentação :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #71

                                        :ppteam: ponto acho q é mais acerto q alimentação  :p

                                        [snapback]315030[/snapback]

                                        :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #72

                                          a é né….com certeza....mas eu ponho a mao no fogo pelo meu preparador......ele sabe o q faz..............o cara manja, fazer o q..., nao é qualquer z? roela........

                                          ### editado por ter falado bobagem ###

                                          1 Resposta Última resposta

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