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Sistema anti-lag

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • W Offline
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    wsuturbo
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    #50

    editado - fl?vio cruz

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    • W Offline
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      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #51

      editado - fl?vio cruz

      vou dar um trato no carro e talvez coloque em arthur nogueira mesmo hehe….ou em cps....e um dia se eu ficar rico, em ctba hehe

      vou aos poucos,,,...tem q poupar agora......tem nene pra vir....

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #52

        vixi

        pelo monte de editado baixou o nivel do topico.

        mas bom.

        qquer coisa tamo ae pra tirar as duvidas.

        se vc acha que assim é o melhor, vai com deus.

        :lol:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #53

          nao baixou o nivel nao, só infrigiu algumas leis do forum

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #54

            ja até imagino quais

            :lol:

            agora que li um post seu ali direito sobre tamanho de carca?a.

            vc acha que usam turbina grande por causa de problemas de tração, pra demorar mais a encher e não fritar?

            ? isso?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gts turbo
              escreveu em última edição por
              #55

              como se deve sair sem fritar? os caras ficam carburando e depois socam o p

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #56

                cada um tem um método.

                segurar no acelerador, queimar embreagem, 2step, etc…

                pra mim, o melhor é um 2/3step mesmo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #57

                  trava ele em 4.5 ou 5000, já comp po no talo e tira o dedo junto com a embreagem?

                  estou perguntando pois comprei o 3 step e naum sei como ?. ele dá os corte altosó barulhentos mesmo usando carburador?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #58

                    da umas 3 bombadas pra limpar e encher o motor, trava o botão e afunda o po.

                    arranca e destrava o botão qdo vc sentir q o carro pegou chao.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #59

                      nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #60

                        nao, usa-se turbina maior pra maior potencia e tb por causa do torque vir em alta…..

                        [snapback]313953[/snapback]

                        você acha que o torque vem só em alta mesmo?

                        só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

                        vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #61

                          mas aí vai do bra?o…

                          ? igual aquela história dos turbo-a 16v que tão aparecendo... teve piloto de fltd que foi testar uma vez e baixou o tempo do piloto dono do carro em qse meio segundo...

                          tocada é tudo... e se vc sabe sair com a turbina cheia não vai ter chance pra alguém que sai na marcha lenta...

                          [snapback]313413[/snapback]

                          sem duvida nuvo, o cara pode ter o q for se num tiver tocada num vai adiantar, pode ter até 4 step hehehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #62

                            pergunta de asno em arrancada…

                            o que são estes stepo

                            onde eu arranjo literatura sobre isso??? ou vou eh termo de uso comum aos frequenstadores de arrancada?

                            hehehe

                            valeu :lol::d

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #63

                              steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                              vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #64

                                isso

                                valeu por adiantar minha resposta, cleber

                                :lol:

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #65

                                  você acha que o torque vem só em alta mesmo?

                                  só carca?a que conta ou vc não acha que atr? disso tem rotores generosos?

                                  vc não acha q tem gente com carca?a pequena e rotor grande?

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                                  bom, o q vale mesmo é rotor….......

                                  bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                                  uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    GusWRC
                                    escreveu em última edição por
                                    #66

                                    steps sao cortes de giros programaveis em produtos third party…

                                    vc por exemplo programa p/ ele cortar em 3500rpm(acionado por botao) e pode dar carga maxima no acelerador com isso tb vem chamando a turbina, e larga com o trigger apertado ate o momento que vc quiser liberar o step, e 2, 3step sao stages de corte que lhe convem usar

                                    [snapback]314100[/snapback]

                                    tenho um sistema desse tipo da dicontrol, pra carros com bobina normal .

                                    bem util e facil de configurar a rotação pra largada e alta.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #67

                                      bom, o q vale mesmo é rotor….......

                                      bom, sou da opiniao de turbina grande com lag q demora pra encher mas o carro tem mais chao e maior desempenho em alta...........me acostumei com isso ja...

                                      uso .70/84 no 88 e do meu pai .70refluxo com rotor 56(nao lembro) e .84 com rotor 64mm...pega cedo até...4 mil ta empurrando ja

                                      [snapback]314429[/snapback]

                                      o lag vem da falta de competencia pra acerto.

                                      meu carro de rua tinha uma carca?a quente 1.00 e rotor 60mm.

                                      nos 3.5krpm ja tava totalmente cheia.

                                      você já andou em algum carro de pista pra falar de lag?

                                      não é assim como vc diz não.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • W Offline
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                                        wsuturbo
                                        escreveu em última edição por
                                        #68

                                        bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          Pix
                                          escreveu em última edição por
                                          #69

                                          bom, o meu ta demorando pra vir mesmo(ponto travado é foda),…e garanto...falta de acerto nao ?......pode ser pelo uso das duas 40, q diminui a velocidade do fluxo em baixa.......mas em alta vem bonito...o escape q mata tb...2,5 pol, de 3 ja muda bastante

                                          [snapback]314880[/snapback]

                                          acerto não é só alimentação… ponto tbm é acerto.

                                          1 Resposta Última resposta

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