Celtra
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0 a 100 usando a injecao do celta. 8,56s
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opa…caferna deixa eu te dar uma opnião ?
a central que vc usa é de vhc ou do comum ?
do vhc até que num tem muito problema com ponto por causa da taxa, no comum tem muito ponto pra usar nesse motor se usar gasosa.
mas nem tudo é mar-de-rosas, o do vhc tem uma sacanagem... como os bicos estavam no limite a delco pra conseguir alimentar teve que subir a pressão de linha pra 3,8bar ou seja com os bicos originais do 2.0 16v vai ficar pobre...vc precisa abrir eles pra poder usar gasolina...e bem mais pra alcool...
outra coisa é que no meu scanner (rhaster) essas delco não marcam o ponto ... não sei se em outros scanners mostra o valor real...mas é bom olhar...
toma cuidado... falo isso porque um cliente veio aqui com um corsa 1.6 e modulo do 1.0, resultado quebrou canaleta de pistão porque tem uns 10? a mais e algumas condições não enriquece...
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eu mudei a linha de combustivel, estou usando os bicos do vectra mesmo, e coloquei o retorno depois do dosador direto para o tanque. eliminei o t perto do filtro, alias t muito interessante para usar nos manometros de combustivel.
estava com o multimetro ligado e com o hall usando uma sonda de 4 fios. multimetro ta oscilando entre 350 700 na lenta. nao tenho os valores com em hot pq tirei a borboleta do 2.0, com ela q tive o tempo de 8,56 agora pouco, voltei a borboleta do vhc por causa dos sensores. outra tbi ta sendo feito agora em uma das ultimas tentativas de manter multec. ja adianto q o comportamento dela no 2.0 16v nao esta sendo satisfatorio, bem provavel q o motivo seja o pouco ponto utilizado por ela nos vhc.
passei no scaner agora na esperanca de descobrir o ponto e como vc falo, overspeed, nada de ponto.
bem, quanto a presao da linha a bomba ta dando pico de 4,8 bar com o retorno fechado. normal ela ta ficando em 3,5.
qual a presao da linha do vectra eh 3,5 bar mesmo?
quanto aos celta normal, eh a caracteristica do motor. eu nao fiquei muito preocupado com o vhc pois ja sei q devido a alta taxa eles utilizam pouco ponto e isso so prejudicaria o 2.0 16v na questao do desempenho.
eu to querendo umas polias regulaveis mas nao to achando para ele. alguem sabe onde tem?
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o acerto da multec não é dos melhores mesmo… mas tem muita coisa boa pra fazer se quiser...pena que a dist?ncia num rola
o dosador é 2,7bar em ml e uns 3 a 3,2bar com wot...mas cmo é adaptado sabe como ?.
corpo pequeno deixa o carro esquisito mesmo...
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bem, mas nao eh pq eh adaptado q tem q ser diferente do original.
vou dar uma conferida no manometro.
aogra, esse lance da multec, aqui em ctba ninguem quer mecher, falam q eh hibrida… :/
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vc eh um puto, tava aqui em casa e saiu correndo pq a helo te ligo e nao viu o celta… ae fica passando vontade huahuahuahu...
overspeed da seu email.
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quanto custa a mao de obra caferna? hahahahah
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estou estudando uma forma de deixar o up grade mais popular… eheheh
kd seu pm... huahuahuhua
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sab, mulher manda
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kdu, seu pm.
falto o u snake. eu chamo o passat75 de kdu.
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claro. fica ate melhor