1.9 forjada
-
qr diminuir lag???
mete nitro haehueahueahae
[snapback]353626[/snapback]
o nitro nao corresponde minhas expectativas pois quero um carro turbo para o dia a dia, e não um carro que bebe pra caraio na fase aspirada, e pra mim que ando bastante de boa, não ver a turbina não dar nenhum piu …
abraços.
-
sim, .62 é a caixa quente.
1.9, cabeçote original do 2.0, não sei bem a taxa que ele se encontra com esse cabeçote, com comando 049g, os pistões são powertech cabeça reta, to andando com 1,2 no po 1,8 no booster.
abraços
[snapback]355758[/snapback]
deixa eu logo postar as configurações .50.48 rotores .58.62
problema, o trem demora demais a encher
um preparador ainda me falou que se eu meter uma carca?a .36 meu problema seria resolvido, em partes… e eu pensei seriamente nisso
e vocês, o que acham?
-
rotor (frio) 62mm?
não vai nessa de baixar a caixa quente pra .36. o mais certo pra um carro de uso em rua, sem que seja pra usar 2bar direto e tal seria repensar o eixo+rotor, colocar algo mais leve que isso, ainda mais q vc tem cabeçote original.
e motor taxado não se da nada bem com eixo grande.
-
alguem sabe a medida dos eixos das biagio
apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...
queria saber o que tenho uehuehuhe
-
-
o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião, o eixo ta grande dmais pra config, cabeçote original, comando nao proprio pra turbo, e ainda por cima, taxado….chega um certo ponto a a turbina nao consegue mais mandar, fazendo com q ela segure mais tb
e, o pior q vc far? seria colocar caracol .36....pora fio, isso é turbina de 1.0.....vc tem q trocar o eixo, colocar algo em torno de 52 ou 53,5mm
-
o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???
[snapback]355621[/snapback]
flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe
-
o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião,
? isso ai
[snapback]356032[/snapback]
-
as especificações que ex dono me passou não são claras
as especificações foram exatamente dessa forma:
as carca?as são .50(fria).48(quente) os rotores são .58 na frente e .62 atrás, (creio que esse na frente signifique a parte fria, e atrás a parte quente?) e o eixo é to4
nada mais que isso. só sei que eu to penando
-
flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe
[snapback]356042[/snapback]
vlw pela dica
sobre a turba, to achando super grande o eixo
eu vou usar .50/.58bi e vou de 53/52
-
mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua
[snapback]356059[/snapback]
foda eh q n aguenta mt coisa nao, vw e gm nesse ponto peca horrores
se usar mr carga vai pro pau e depois eh grana pra arrumar
unico ponto negativo do hidraulico