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1.9 forjada

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
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    #106

    nem é grande….

    :d

    mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #107

      nem é grande….

      :d

      mas empurrar isso com cabecote original é foda.....

      [snapback]355841[/snapback]

      ainda mais com motor sem ser destaxado.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #108

        mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

        diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

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        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #109

          mas pelo q entendi ali da msg dele é eixo 62 e rotor 50, ka

          diminuindo a carcaca quente pode ate ajudar, mas, se conseguir empurrar bem, vai amarrar em alta.

          [snapback]355861[/snapback]

          entendi q é eixo 58 e rotor (frio) 62 :d

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #110

            alguem sabe a medida dos eixos das biagio

            apl 388 e apl 525 … a minha eh uma dessas hehehe .63/.42 ... a minha eh com 12 pas o eixo da frente, e na caixa diz que eh pra 2.0 e pra usar no maximo 1,5bar ... eh pulsativa tb...

            queria saber o que tenho uehuehuhe

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #111

              12 vc quer dizer 6 pas, ne

              pq as pas sao duplas…

              na verdade, pelo q sei, a biagio nao tem linha apl.

              ela compara a linha dela a apl pra quem ta comprando ter uma ideia do que e a turbina, ja que apl e algo popular

              seu rotor e 43 e seu eixo 49

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #112

                o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião, o eixo ta grande dmais pra config, cabeçote original, comando nao proprio pra turbo, e ainda por cima, taxado….chega um certo ponto a a turbina nao consegue mais mandar, fazendo com q ela segure mais tb

                e, o pior q vc far? seria colocar caracol .36....pora fio, isso é turbina de 1.0.....vc tem q trocar o eixo, colocar algo em torno de 52 ou 53,5mm

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #113

                  o que teria q ser feito pra usar uma de gti 16v num ap 1.8 gol glll???

                  [snapback]355621[/snapback]

                  flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ramirez45dxr
                    escreveu em última edição por
                    #114

                    o q ele quis dizer é caracol frio .50 com rotor 58 e caracol quente .48 com rotor(eixo) 62, na minha opinião,

                    ? isso ai

                    [snapback]356032[/snapback]

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #115

                      mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #116

                        as especificações que ex dono me passou não são claras

                        as especificações foram exatamente dessa forma:

                        as carca?as são .50(fria).48(quente) os rotores são .58 na frente e .62 atrás, (creio que esse na frente signifique a parte fria, e atrás a parte quente?) e o eixo é to4

                        nada mais que isso. só sei que eu to penando

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #117

                          flange, fora isso se vc usar o sistema hidraulico dele original eh meio carinho, mas tem gente q faz ele mecanico tb, n eh mt mao fazer as modificacoes se o cara sabe

                          [snapback]356042[/snapback]

                          vlw pela dica

                          sobre a turba, to achando super grande o eixo

                          eu vou usar .50/.58bi e vou de 53/52

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wsuturbo
                            escreveu em última edição por
                            #118

                            isso mesmo, é q tem gente q interpreta ao contrario, , tipo, eu vejo como frio/quente, tem gente q ve como quente/frio…sei lá né...depende do lado q é vista a turbina hauhaua

                            mas o certo é frio/quente

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              mephisto
                              escreveu em última edição por
                              #119

                              mas o esquema é montar hidraulico tb …soca plato pesado e fica luxo huahua

                              [snapback]356059[/snapback]

                              foda eh q n aguenta mt coisa nao, vw e gm nesse ponto peca horrores

                              se usar mr carga vai pro pau e depois eh grana pra arrumar

                              unico ponto negativo do hidraulico

                              1 Resposta Última resposta

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