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Gts agora injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #22

    1- pelo que vc disse seu carro tá pobre qdo acelera… qual a pressão de combustivel (original ?)

    2- qto os bicos são maiores que os 1.8 a gasolina é eles tem que ser iguais em vaz?o.

    3- ponto inicial em 9? apms (marcio se o seu está em 17? é por isso que varia tanto a marcha lenta..experimetna voltar pra 9? e se diminui a oscilação - deve inclusive dar uma empobrecida na ml que nos av num é muito rica)

    4- observe o map se está marcando correto (uns 3,8v antes de ligar e uns 1v em ml)

    5- observa tps se num tem nenhum buraco na escala

    6- certifique-se de que a sonda esteja realmente marcando certo as marelli dependem e sofrem muita influ?ncia...inclusive se o aquecimento está ligado ou ela marca errado.

    qto a ser raro tenho um na oficina que estou afinando...montado no interior tinha 1.000 gambiarras e os itens 3, 4, 5 e 6 ?ram os culpados

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    • C Offline
      C Offline
      caferninha
      escreveu em última edição por
      #23

      a injecao usa map.

      o modulo esta bom, eu testei no gol. funcionando 100%.

      ja coloco gasolina lg?

      pode coloca q mesmo tando taxado, com ponto inicial 9 e sem carga nao grila.

      ah, pela mor de deus, olha o enquadramento do comando.

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      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #24

        tipo ele nao tem problema de buracos na aceleracao.. isso jah tah melhor, deixei a injecao desligada por mais de 1 hr e qdo liguei jah liguei tudo tudo ligado junto no carro, farois, ventilador e etc, por fim ele soh tah meio q ocilando em lenta, tentei deixar em 12, mas vou tentar colocar m 9 pra ver oq acontece, mas nao parece tah dando falta, jah sobre a sonda eu emendei os fios dela, pq o conector tava kebrado, mas emendei com solda de estanho e isolei com fita isolante 3m, e o multimetro tah na mesma sonda e qdo liga ele sente q o carro da uma ocilada maior.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          caferninha
          escreveu em última edição por
          #25

          olho o enquadramento do comando?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #26

            o enquadramento deixei como tava, tava original, agora coloquei conforme eh pra ser montada a correia, vou ver denovo pode ter ficado um dente pra frente ou pra tras.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gustavo
              escreveu em última edição por
              #27

              ae sai com o carro pra ver como ele se comporta, eh acima de 4mil rpm ele amarra um monte, nao deu pra andar mais pq estourou a mangueira da direcao hidraulica, vou mandar arrumar na segunda e acho q vou mandar abrir os bicos pra 34ml, mas agora o carro tah liso com ponto de 12 graus, acertei tudo em casa, tava lendo em um manual pra tirar o negativo da bateria por ate 1h e dae depois religar e dar a partida com todos os equipamentos eletricos ligas, farois, ventilador, e etc, dae deixar ate o carro eskentar e ligar a ventoinha 2x, pow ficou show a lenta tah 100%, soh tah dando falta agora eh soh abrir os bicos ou colocar uns maiores mas q eu nao achei por aki.

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #28

                coloque 9? e veja como fica mais liso ainda de ml… e aí acerte no chip o ponto inicial, meia carga, wot, etc...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  overspeed.

                  vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                  si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                  isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    overspeed.

                    vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                    si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                    isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                    [snapback]371038[/snapback]

                    pensando como a fabrica faria:

                    1- desliga o short plug

                    => ou seja a carga (map e estado da borboleta) não interferem no ponto

                    = desligar tomada de vêcuo do carburador

                    2- acerta o ponto pro valor inicial de 9? apms porque a injeção sabe a fase que precisa injetar o combustivel com esse ?ngulo

                    religa o sp

                    3- se precisar de mais ponto em ml pega os 2 mapas que tem pra isso (ml em ascensão e decrescimo) e altera eles pra ter o valor que se quer…a? se vc pegar uma pistola de ponto vai ler o valor mais alto... se desligar o sp vê os 9?

                    isso é o correto... ao colocar mais ponto no distribuidor vc dá uma enriquecida em baixa e empobrece de alta... pode até ajudar a melhorar o consumo sim...

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      entendi. vou dar uma testada hoje..

                      outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        entendi. vou dar uma testada hoje..

                        outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                        [snapback]371112[/snapback]

                        testa…pelo menos a ml deve ficar bem mais estável...

                        qto ao material desse jeito num tenho eletrúnico naum... só papel mesmo

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