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Gts agora injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gustavo
    escreveu em última edição por
    #17

    o modulo e o chicote comprei com o caferna o resto fui comprando no desmanche

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    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #18

      valeu pela dica do ponto marcio, vou tentar fazer depois, tava puxando o fio da sonda e blz ela tah marcando certo, mas marca em lente entre 230 a 890, qdo acelera vai pra 100 e dae solta o pe ela vai pra 1000 e cai logo em seguida.

      a ligacao da sonda, como o chicote tem fios coloridos e a minha sonda eh bosh, eu fui por deducao, bom tem o vermelho e o marrom q devem ser 12v e terra respectivamente dae depois tem o amarelo e o branco q deve ser sinal e terra respectivamente, entao liguei o preto no amarelo e o cinza no branco e os outros dois brancos liguei no vermelho e no marrom, alguma objecao a essa ligacao ou tah certa?

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #19

        amigo, ai ja não sei te dizer pelos fios do modulo. mais na sonda é assim

        preto = sinal positovo

        cinza = sinal negativo

        branco = positivo

        branco = negativo

        os brancos tanto faz, apenas un tem q receber positivo e outro negativo o preto no vermelho do multimetro e o cinza no preto do multimetro.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #20

          essa inje?ao nao precisa de maf nao ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #21

            essa q eu tenho tem sensor map

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #22

              1- pelo que vc disse seu carro tá pobre qdo acelera… qual a pressão de combustivel (original ?)

              2- qto os bicos são maiores que os 1.8 a gasolina é eles tem que ser iguais em vaz?o.

              3- ponto inicial em 9? apms (marcio se o seu está em 17? é por isso que varia tanto a marcha lenta..experimetna voltar pra 9? e se diminui a oscilação - deve inclusive dar uma empobrecida na ml que nos av num é muito rica)

              4- observe o map se está marcando correto (uns 3,8v antes de ligar e uns 1v em ml)

              5- observa tps se num tem nenhum buraco na escala

              6- certifique-se de que a sonda esteja realmente marcando certo as marelli dependem e sofrem muita influ?ncia...inclusive se o aquecimento está ligado ou ela marca errado.

              qto a ser raro tenho um na oficina que estou afinando...montado no interior tinha 1.000 gambiarras e os itens 3, 4, 5 e 6 ?ram os culpados

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #23

                a injecao usa map.

                o modulo esta bom, eu testei no gol. funcionando 100%.

                ja coloco gasolina lg?

                pode coloca q mesmo tando taxado, com ponto inicial 9 e sem carga nao grila.

                ah, pela mor de deus, olha o enquadramento do comando.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  tipo ele nao tem problema de buracos na aceleracao.. isso jah tah melhor, deixei a injecao desligada por mais de 1 hr e qdo liguei jah liguei tudo tudo ligado junto no carro, farois, ventilador e etc, por fim ele soh tah meio q ocilando em lenta, tentei deixar em 12, mas vou tentar colocar m 9 pra ver oq acontece, mas nao parece tah dando falta, jah sobre a sonda eu emendei os fios dela, pq o conector tava kebrado, mas emendei com solda de estanho e isolei com fita isolante 3m, e o multimetro tah na mesma sonda e qdo liga ele sente q o carro da uma ocilada maior.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    olho o enquadramento do comando?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      o enquadramento deixei como tava, tava original, agora coloquei conforme eh pra ser montada a correia, vou ver denovo pode ter ficado um dente pra frente ou pra tras.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        ae sai com o carro pra ver como ele se comporta, eh acima de 4mil rpm ele amarra um monte, nao deu pra andar mais pq estourou a mangueira da direcao hidraulica, vou mandar arrumar na segunda e acho q vou mandar abrir os bicos pra 34ml, mas agora o carro tah liso com ponto de 12 graus, acertei tudo em casa, tava lendo em um manual pra tirar o negativo da bateria por ate 1h e dae depois religar e dar a partida com todos os equipamentos eletricos ligas, farois, ventilador, e etc, dae deixar ate o carro eskentar e ligar a ventoinha 2x, pow ficou show a lenta tah 100%, soh tah dando falta agora eh soh abrir os bicos ou colocar uns maiores mas q eu nao achei por aki.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          coloque 9? e veja como fica mais liso ainda de ml… e aí acerte no chip o ponto inicial, meia carga, wot, etc...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            overspeed.

                            vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                            si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                            isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              overspeed.

                              vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                              si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                              isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                              [snapback]371038[/snapback]

                              pensando como a fabrica faria:

                              1- desliga o short plug

                              => ou seja a carga (map e estado da borboleta) não interferem no ponto

                              = desligar tomada de vêcuo do carburador

                              2- acerta o ponto pro valor inicial de 9? apms porque a injeção sabe a fase que precisa injetar o combustivel com esse ?ngulo

                              religa o sp

                              3- se precisar de mais ponto em ml pega os 2 mapas que tem pra isso (ml em ascensão e decrescimo) e altera eles pra ter o valor que se quer…a? se vc pegar uma pistola de ponto vai ler o valor mais alto... se desligar o sp vê os 9?

                              isso é o correto... ao colocar mais ponto no distribuidor vc dá uma enriquecida em baixa e empobrece de alta... pode até ajudar a melhorar o consumo sim...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                entendi. vou dar uma testada hoje..

                                outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  entendi. vou dar uma testada hoje..

                                  outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                                  [snapback]371112[/snapback]

                                  testa…pelo menos a ml deve ficar bem mais estável...

                                  qto ao material desse jeito num tenho eletrúnico naum... só papel mesmo

                                  1 Resposta Última resposta

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