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Gts agora injetado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
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    caferninha
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    #14

    mede o tps na central viu.

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    • S Offline
      S Offline
      skolzerah
      escreveu em última edição por
      #15

      bom seguinte ontem consegui fazer o gts funcionar, mas nao ficou redondo, coloquei uma injecao 1avp, tudo certinho, o problema eh o seguinte:

      dos 4 bicos 1 eh menor q os demais, o cara do desmanche achou, assim como eu, q os 4 eram iguais, eu vi ele tirar do carro q tava com esses bicos, depois meu cabecote ainda eh o de tucho mecanico, e por ultimo nao tenho pistola de ponto pra ver c tah certinho o ponto

      o problemas sao: a lenta fica em 1000 rpm, blz, qdo liga ela fica meio alta e depois cai, mas nem tem como andar com o carro pq qualquer toque no acelerador ele jah tende a morrer, depois de quente ele rateia ainda um pouco qdo vc pisa, mas c mantem o pe em torno de 3mil rpm ele cai e sobe denovo, por ultimo em lenta as vezes ele dah uma ratiada tbein.

      alguma sugestao? toh pensando em abrir akele bico q eh menor pra ficar igual aos demais, fora isso parece tah tudo funcionando legal.

      [snapback]366051[/snapback]

      onde voce comprou a injeção para o seu carro ?

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      • M Offline
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        marcioap
        escreveu em última edição por
        #16

        amigo, pra mexer no ponto dos mi vc tem q desligar o shot plug, vc tem q deixar o motor esquentar primeiro, dai tira o shot plug e desliga o carro e espera uns 30segundos, dai vc liga sem acelerar nem nada, e mexe no ponto.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #17

          o modulo e o chicote comprei com o caferna o resto fui comprando no desmanche

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #18

            valeu pela dica do ponto marcio, vou tentar fazer depois, tava puxando o fio da sonda e blz ela tah marcando certo, mas marca em lente entre 230 a 890, qdo acelera vai pra 100 e dae solta o pe ela vai pra 1000 e cai logo em seguida.

            a ligacao da sonda, como o chicote tem fios coloridos e a minha sonda eh bosh, eu fui por deducao, bom tem o vermelho e o marrom q devem ser 12v e terra respectivamente dae depois tem o amarelo e o branco q deve ser sinal e terra respectivamente, entao liguei o preto no amarelo e o cinza no branco e os outros dois brancos liguei no vermelho e no marrom, alguma objecao a essa ligacao ou tah certa?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #19

              amigo, ai ja não sei te dizer pelos fios do modulo. mais na sonda é assim

              preto = sinal positovo

              cinza = sinal negativo

              branco = positivo

              branco = negativo

              os brancos tanto faz, apenas un tem q receber positivo e outro negativo o preto no vermelho do multimetro e o cinza no preto do multimetro.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #20

                essa inje?ao nao precisa de maf nao ?

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                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  essa q eu tenho tem sensor map

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    overspeed
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    1- pelo que vc disse seu carro tá pobre qdo acelera… qual a pressão de combustivel (original ?)

                    2- qto os bicos são maiores que os 1.8 a gasolina é eles tem que ser iguais em vaz?o.

                    3- ponto inicial em 9? apms (marcio se o seu está em 17? é por isso que varia tanto a marcha lenta..experimetna voltar pra 9? e se diminui a oscilação - deve inclusive dar uma empobrecida na ml que nos av num é muito rica)

                    4- observe o map se está marcando correto (uns 3,8v antes de ligar e uns 1v em ml)

                    5- observa tps se num tem nenhum buraco na escala

                    6- certifique-se de que a sonda esteja realmente marcando certo as marelli dependem e sofrem muita influ?ncia...inclusive se o aquecimento está ligado ou ela marca errado.

                    qto a ser raro tenho um na oficina que estou afinando...montado no interior tinha 1.000 gambiarras e os itens 3, 4, 5 e 6 ?ram os culpados

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      caferninha
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      a injecao usa map.

                      o modulo esta bom, eu testei no gol. funcionando 100%.

                      ja coloco gasolina lg?

                      pode coloca q mesmo tando taxado, com ponto inicial 9 e sem carga nao grila.

                      ah, pela mor de deus, olha o enquadramento do comando.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        tipo ele nao tem problema de buracos na aceleracao.. isso jah tah melhor, deixei a injecao desligada por mais de 1 hr e qdo liguei jah liguei tudo tudo ligado junto no carro, farois, ventilador e etc, por fim ele soh tah meio q ocilando em lenta, tentei deixar em 12, mas vou tentar colocar m 9 pra ver oq acontece, mas nao parece tah dando falta, jah sobre a sonda eu emendei os fios dela, pq o conector tava kebrado, mas emendei com solda de estanho e isolei com fita isolante 3m, e o multimetro tah na mesma sonda e qdo liga ele sente q o carro da uma ocilada maior.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          caferninha
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          olho o enquadramento do comando?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            o enquadramento deixei como tava, tava original, agora coloquei conforme eh pra ser montada a correia, vou ver denovo pode ter ficado um dente pra frente ou pra tras.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ae sai com o carro pra ver como ele se comporta, eh acima de 4mil rpm ele amarra um monte, nao deu pra andar mais pq estourou a mangueira da direcao hidraulica, vou mandar arrumar na segunda e acho q vou mandar abrir os bicos pra 34ml, mas agora o carro tah liso com ponto de 12 graus, acertei tudo em casa, tava lendo em um manual pra tirar o negativo da bateria por ate 1h e dae depois religar e dar a partida com todos os equipamentos eletricos ligas, farois, ventilador, e etc, dae deixar ate o carro eskentar e ligar a ventoinha 2x, pow ficou show a lenta tah 100%, soh tah dando falta agora eh soh abrir os bicos ou colocar uns maiores mas q eu nao achei por aki.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
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                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                coloque 9? e veja como fica mais liso ainda de ml… e aí acerte no chip o ponto inicial, meia carga, wot, etc...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  #29

                                  overspeed.

                                  vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                                  si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                                  isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    overspeed.

                                    vc falou pra baixar pra 9graus o inicial certo, mais si fazer isso, como vai ficar a conversão, pois até mesmo en carro a alcool original de fabrica o ponto é mais avan?ado que os a gasolina.

                                    si ficar melhor com o inicial en 9 o que pode ser??

                                    isso pode influenciar no consumo? pois meu carro tá gastanto mais que v8

                                    [snapback]371038[/snapback]

                                    pensando como a fabrica faria:

                                    1- desliga o short plug

                                    => ou seja a carga (map e estado da borboleta) não interferem no ponto

                                    = desligar tomada de vêcuo do carburador

                                    2- acerta o ponto pro valor inicial de 9? apms porque a injeção sabe a fase que precisa injetar o combustivel com esse ?ngulo

                                    religa o sp

                                    3- se precisar de mais ponto em ml pega os 2 mapas que tem pra isso (ml em ascensão e decrescimo) e altera eles pra ter o valor que se quer…a? se vc pegar uma pistola de ponto vai ler o valor mais alto... se desligar o sp vê os 9?

                                    isso é o correto... ao colocar mais ponto no distribuidor vc dá uma enriquecida em baixa e empobrece de alta... pode até ajudar a melhorar o consumo sim...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      marcioap
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      entendi. vou dar uma testada hoje..

                                      outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        entendi. vou dar uma testada hoje..

                                        outra coisa, por acaso vc num tem algum material sobre a ie do mi pra testar os fios, tipo tal fio no conector la fora e tal no modulo la dentro. algo assim, tá achando que pode ter algum fiu com mal contato algo assim.

                                        [snapback]371112[/snapback]

                                        testa…pelo menos a ml deve ficar bem mais estável...

                                        qto ao material desse jeito num tenho eletrúnico naum... só papel mesmo

                                        1 Resposta Última resposta

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