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??? k16 ou gt25 ???

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    ZOEGA
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    #9

    eu rodo com uma .50.48 eixo quente to4e 46mm, cabeçote e comando original ela vem com 4k rpm, mas qdo vem… :d

    pena que ela fuma... :)

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #10

      tem ai o cod. de alguma k16 que vire bem na minha configuração?

      sobre a gt25 … sabe onde encontro os modelos delas com as especificações de carca?as e eixos?

      abraço...

      overr...vc eh da onde? passa depois seu fone ai... to precisando de um cara de confian?a pra fazer uns trampos... to cansando de tomar cabeçada já hehehe *rs

      [snapback]384481[/snapback]

      codigo eu num sei naum… mas k16 só tem uma diferença, se tem refluxo ou não... a com refluxo fza bem mais barulho do ar sendo sugado..de potência teoricamente deve vir um pouco mais, mas é aquela coisa nunca fazemos um carro 100% igual ao outro então é dificil dizer se realmente muda ou naum a ponto de se sentir.

      gt25 é foda... ninguem dá informação coerente... arrisque um mail pra garret...

      a oficina fica no ipiranga na z sul...zona lesta num é muito longe daki naum... traga o carro aqui e agente dá uma olhada, de repente a questão do acerto melhora a pegada

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
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        #11

        ixi, a minha eh .58bi, to fudido :)

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #12

          codigo eu num sei naum… mas k16 só tem uma diferença, se tem refluxo ou não... a com refluxo fza bem mais barulho do ar sendo sugado..de potência teoricamente deve vir um pouco mais, mas é aquela coisa nunca fazemos um carro 100% igual ao outro então é dificil dizer se realmente muda ou naum a ponto de se sentir.

          gt25 é foda... ninguem dá informação coerente... arrisque um mail pra garret...

          a oficina fica no ipiranga na z sul...zona lesta num é muito longe daki naum... traga o carro aqui e agente dá uma olhada, de repente a questão do acerto melhora a pegada

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          grato :)

          estou sempre pro lado da jafett … passo na oficina em breve pra dar uma olhada :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            #13

            rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

            50/48 com refluxo … modelo aut-916...

            confirmei... eh essa minha turbina

            pesada demais

            hehehehehe... demora muito pra encher :)

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #14

              rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

              50/48 com refluxo … modelo aut-916...

              confirmei... eh essa minha turbina

              pesada demais

              hehehehehe... demora muito pra encher :)

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              e o comando muttley?

              pra encher isso tem q ter um comandinho bom senão demora mesmo.

              mas se vc for vender….

              tem a caixa quente original dela ainda?

              qto vc vai pedir?

              :d

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                escreveu em última edição por
                #15

                rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

                50/48 com refluxo … modelo aut-916...

                confirmei... eh essa minha turbina

                pesada demais

                hehehehehe... demora muito pra encher :d

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                ta dando erro na resposta da mp.?

                eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

                ja uma kkk… :)

                1 Resposta Última resposta
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                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ta dando erro na resposta da mp.?

                  eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

                  ja uma kkk… :)

                  [snapback]384632[/snapback]

                  então ka, estou pesquisando preços pra uma kkk k16 … alguma recomendação de local mais em conta para compra?

                  abraão e vlws a todos pelas infos :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GolGts
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

                    a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

                    o barulho dela sugando o ar é mto show.

                    abraços

                    daniel

                    www.fotolog.net/golgts

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #18

                      eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

                      a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

                      o barulho dela sugando o ar é mto show.

                      abraços

                      daniel

                      www.fotolog.net/golgts

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                      qual seu cambio? é o original do gts?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        o barulho dela sugando o ar é mto show.[snapback]384710[/snapback]

                        cuidado.

                        as vezes esse barulho dela sugando o ar parecendo que o mundo vai entrar nela é sinal de restrição.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

                          no c_d_r…

                          http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #21

                            a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                            e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                            1 Resposta Última resposta
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                              #22

                              a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                              e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                              [snapback]384772[/snapback]

                              over,

                              se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                              qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                over,

                                se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                                qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                                [snapback]384792[/snapback]

                                a sua :^^:

                                veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                                o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #24

                                  a sua   :^^:

                                  veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                                  o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

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                                  sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                                  eixo 58mm eh muito pesado

                                  o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                                  quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #25

                                    a sua   :^^:

                                    veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                                    o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                                    [snapback]384851[/snapback]

                                    cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

                                    e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
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                                      #26

                                      sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                                      eixo 58mm eh muito pesado

                                      o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                                      quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                                      [snapback]384862[/snapback]

                                      compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #27

                                        seu coletor/turbixna sao bi?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #28

                                          eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                                          1 Resposta Última resposta

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