??? k16 ou gt25 ???
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ixi, a minha eh .58bi, to fudido
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codigo eu num sei naum… mas k16 só tem uma diferença, se tem refluxo ou não... a com refluxo fza bem mais barulho do ar sendo sugado..de potência teoricamente deve vir um pouco mais, mas é aquela coisa nunca fazemos um carro 100% igual ao outro então é dificil dizer se realmente muda ou naum a ponto de se sentir.
gt25 é foda... ninguem dá informação coerente... arrisque um mail pra garret...
a oficina fica no ipiranga na z sul...zona lesta num é muito longe daki naum... traga o carro aqui e agente dá uma olhada, de repente a questão do acerto melhora a pegada
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grato
estou sempre pro lado da jafett … passo na oficina em breve pra dar uma olhada
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rotor frio 52mm é rotor quente 58mm
50/48 com refluxo … modelo aut-916...
confirmei... eh essa minha turbina
pesada demais
hehehehehe... demora muito pra encher
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e o comando muttley?
pra encher isso tem q ter um comandinho bom senão demora mesmo.
mas se vc for vender….
tem a caixa quente original dela ainda?
qto vc vai pedir?
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rotor frio 52mm é rotor quente 58mm
50/48 com refluxo … modelo aut-916...
confirmei... eh essa minha turbina
pesada demais
hehehehehe... demora muito pra encher
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ta dando erro na resposta da mp.?
eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.
ja uma kkk…
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ta dando erro na resposta da mp.?
eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.
ja uma kkk…
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então ka, estou pesquisando preços pra uma kkk k16 … alguma recomendação de local mais em conta para compra?
abraão e vlws a todos pelas infos
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eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim
a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.
o barulho dela sugando o ar é mto show.
abraços
daniel
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eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim
a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.
o barulho dela sugando o ar é mto show.
abraços
daniel
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qual seu cambio? é o original do gts?
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a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...
e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...
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a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...
e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...
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over,
se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -
qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?
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over,
se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -
qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?
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a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
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a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
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sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano
eixo 58mm eh muito pesado
o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher
quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar
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a sua
veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...
o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...
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cortava a 6200, mas o his deixava ir mais
e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix
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sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano
eixo 58mm eh muito pesado
o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher
quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar
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compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power…
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seu coletor/turbixna sao bi?
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não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto
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e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.
ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...