Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. ??? k16 ou gt25 ???

??? k16 ou gt25 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 12 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #11

    ixi, a minha eh .58bi, to fudido :)

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #12

      codigo eu num sei naum… mas k16 só tem uma diferença, se tem refluxo ou não... a com refluxo fza bem mais barulho do ar sendo sugado..de potência teoricamente deve vir um pouco mais, mas é aquela coisa nunca fazemos um carro 100% igual ao outro então é dificil dizer se realmente muda ou naum a ponto de se sentir.

      gt25 é foda... ninguem dá informação coerente... arrisque um mail pra garret...

      a oficina fica no ipiranga na z sul...zona lesta num é muito longe daki naum... traga o carro aqui e agente dá uma olhada, de repente a questão do acerto melhora a pegada

      [snapback]384514[/snapback]

      grato :)

      estou sempre pro lado da jafett … passo na oficina em breve pra dar uma olhada :d

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #13

        rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

        50/48 com refluxo … modelo aut-916...

        confirmei... eh essa minha turbina

        pesada demais

        hehehehehe... demora muito pra encher :)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #14

          rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

          50/48 com refluxo … modelo aut-916...

          confirmei... eh essa minha turbina

          pesada demais

          hehehehehe... demora muito pra encher :)

          [snapback]384573[/snapback]

          e o comando muttley?

          pra encher isso tem q ter um comandinho bom senão demora mesmo.

          mas se vc for vender….

          tem a caixa quente original dela ainda?

          qto vc vai pedir?

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #15

            rotor frio 52mm é rotor quente 58mm

            50/48 com refluxo … modelo aut-916...

            confirmei... eh essa minha turbina

            pesada demais

            hehehehehe... demora muito pra encher :d

            [snapback]384573[/snapback]

            ta dando erro na resposta da mp.?

            eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

            ja uma kkk… :)

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #16

              ta dando erro na resposta da mp.?

              eixo 58mm é muita coisa pro seu motor 1.6, coloque um apl mesmo, 49 mm + caixa quente .48 pulsativa e seja muito feliz com um turbo que tem reparo facil e barato.

              ja uma kkk… :)

              [snapback]384632[/snapback]

              então ka, estou pesquisando preços pra uma kkk k16 … alguma recomendação de local mais em conta para compra?

              abraão e vlws a todos pelas infos :d

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolGts
                escreveu em última edição por
                #17

                eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

                a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

                o barulho dela sugando o ar é mto show.

                abraços

                daniel

                www.fotolog.net/golgts

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  eu uso k16 num ap 1.8s original com 1,2kg, estou mto satisfeito com resultado, o custo beneficio dessa turbina é mto interessante, pensei q por ser uma turbina pequena meu carro ia ser ruim de final, mas qdo acertei o carro e peguei a estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim

                  a minha k16 tem refluxo e rotor de titanio.

                  o barulho dela sugando o ar é mto show.

                  abraços

                  daniel

                  www.fotolog.net/golgts

                  [snapback]384710[/snapback]

                  qual seu cambio? é o original do gts?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    o barulho dela sugando o ar é mto show.[snapback]384710[/snapback]

                    cuidado.

                    as vezes esse barulho dela sugando o ar parecendo que o mundo vai entrar nela é sinal de restrição.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      tem um cara vendendo uma k16 usada aqui ?:

                      no c_d_r…

                      http://forum.xxx.br/index.phposhowtopic=103581

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                        e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          a que tem refluxoi faz uma barulho bem grande mesmo…num é restrição naum...

                          e é como disse... até uns 320cv ou 1,2bar ela vai bem..mais que isso já começa a ser mais negócio pegar outra turbina... tem coisa melhor ?...depende do que o cara quer do carro... se quer o máximo de potência pra essa cilindrada certamente não ?, se quer uma excelente resposta (baixo lag) e pressurização em baixa rotação e com baixa carga = leia pouco acelerador pressionado (boost thereshold) é excelente...

                          [snapback]384772[/snapback]

                          over,

                          se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                          qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            over,

                            se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

                            qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

                            [snapback]384792[/snapback]

                            a sua :^^:

                            veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                            o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              a sua   :^^:

                              veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                              o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                              [snapback]384851[/snapback]

                              sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                              eixo 58mm eh muito pesado

                              o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                              quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                a sua   :^^:

                                veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

                                o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

                                [snapback]384851[/snapback]

                                cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

                                e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

                                  eixo 58mm eh muito pesado

                                  o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

                                  quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

                                  [snapback]384862[/snapback]

                                  compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    seu coletor/turbixna sao bi?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        GolGts
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        qual seu cambio? é o original do gts?

                                        [snapback]384715[/snapback]

                                        não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                                          [snapback]385326[/snapback]

                                          e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                          ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários