Bloco ap 1.6
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o meu tem duas letras só e tem esquicho…
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qual é o ano do seu bloco ou carro se o bloco for original ?
realmente é bom saber que essa regra não se aplica todos os blocos
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eu tenho o livro do cnvr que as seguradoras usam, que tem umas informações legais sobre bloco x câmbio. aí vai
motor/câmbio/1?fase
gol/saveiro/voyage/parati
up/px/alc
ud/ps/pv/pp/gas
ue/ps/pv/pp/alc
un/pb/gas
santana/quantum
ud/ps/kad*/pv/gas
ue/ps/kad*/pv/alc
uq/pvb/kay*/gas
ur/pvb/kay*/alc
be 1.6/pp (diesel)
motor/câmbio/2?fase
gol/saveiro/voyage/parati
uqa/udq 2.0i/pva/gas
unc/unb/une 1.6i/pg/gas
udc 1.8i/pv/gas
uec 1.8i/alc
urb 2.0i/alc
uzb/uzc 1.6i/alc
santana/quantum
uqb 2.0i/pvb/kay*/gas
udd/udb 1.8i/pve/gas
uqc 2.0i/pvb/gas
ura 2.0i/pvg/alc
ueb/uec 1.8i/pve/alc
uqv/uqc 2.0i/pvg/gas
upb/upc 1.6i
*não sei que câmbio é esse é deve substituir as outras siglas
espero ter ajudado
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esqueci dos motores da 3? fase
gol/parati/saveiro
und/unf 1.6 mi/pgb/pxb
afl 2.0 mi/gas
aje 2.0 16v mi/gas
udc/udd 1.8mi/gas
udd 1.8mi/gas
udh 1.8 mi/pvl/gas
santana/quantum
ude 1.8 mi/pvr/gas
udj 1.8 mi/pvr/gas
uqf/uqe 2.0 mi/gas
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então eu posso pegar um bloco de 1.6 e arrombar pra 83 mm e tacar um vira de 1.8, que vai certo né?
[snapback]384042[/snapback]
shimi, foi o que eu fiz, peguei o bloco 1.6 arrombei pra 83,00 mm, só que usei o vira do 2.0 , então ficou um legitimo 2.0, balanceei tudo e fechei tudo em cima de um bloco ano 88 e tudo perfeito até agora, faz um ano que fiz isto
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shimi, foi o que eu fiz, peguei o bloco 1.6 arrombei pra 83,00 mm, só que usei o vira do 2.0 , então ficou um legitimo 2.0, balanceei tudo e fechei tudo em cima de um bloco ano 88 e tudo perfeito até agora, faz um ano que fiz isto
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só uma pergunta, vc não teve que trabalhar o bloco no sentido das bielas não pegarem no bloco ?
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unc/unb/une 1.6i/pg/gas
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só uma pergunta, vc não teve que trabalhar o bloco no sentido das bielas não pegarem no bloco ?
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as bielas não pegam no bloco, já o vira… o vira de 2.0 pega no bloco, bem perto de onde se fixa a bomba de oleo, acho que é isso, mas pega só um pelinho de nada, ai basta dar uma cavada e já era, tá tudo certo
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desvirtuando de leve o tópico, qual a medida das válvulas do 1.6 e 1.8? não achei em nenhum lugar no mecânica.
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desvirtuando de leve o tópico, qual a medida das válvulas do 1.6 e 1.8? não achei em nenhum lugar no mecânica.
[snapback]385340[/snapback]
1.6 e 1.8 sao identicos…
muda o do 2.0 que tem valvulas de 40/41/41,5 mm em duas configurações
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mas a de escape é sempre igual?
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muda o do 2.0 que tem valvulas de 40/41/41,5 mm em duas configurações
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flaaaavio flavio…o q vc tem hj hehehehe
ap 2.0 = 40 mm na admissão.
ja vi cara falar até em 39,5 hehehehe…vai saber se os caras sabem ler direito um paquémetro
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1.6 e 1.8 sao identicos…
muda o do 2.0 que tem valvulas de 40/41/41,5 mm em duas configurações
[snapback]385361[/snapback]
flavio nunca vi medidas maiores que 40 pelo contrario ja vi 39.5, hahahhaa
os caras em vez de ajudar atra[alham colocando valvulas menores
poderia nos dar informações mais detalhadas sobre esses cabe?udos com valvulas 41.5
imagina um cabe?udo 41.5 x 36, turbinho em cima
estou no aguardo de informção dessas peças raras
kleber
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flavio nunca vi medidas maiores que 40 pelo contrario ja vi 39.5, hahahhaa
os caras em vez de ajudar atra[alham colocando valvulas menores
poderia nos dar informações mais detalhadas sobre esses cabe?udos com valvulas 41.5
imagina um cabe?udo 41.5 x 36, turbinho em cima
estou no aguardo de informção dessas peças raras
kleber
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cuidado com medidas de valvulas retificadas…as originais tem 40mm e não 39,5 e nem 40,5.
os q tem valvulas maiores (tanto na adm qto no esc) q isso são os de golf 2.0.
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ta bom pessoal, vcs tem certeza que nao tem 40,5mm? pera que vou ver aki
não me crucifikem caso eu esteja errado hein?
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